Arbitragens 2023/24

OclassicoNº10

Inclinado, inclinado, inclinado!

Pqp!

Redfield73

Citação de: bruno cardoso em 10 de Março de 2024, 23:05A única questão no lance do penalti sobre o Marcos Leonardo, era se devia ou não dar vermelho direto pela entrada.

Nao consigo conceber a nao marcacao de infracao. Em qualquer outra parte do campo seria falta, até porque é jogo perigoso, portanto totalmente negligente e quando assim é tem de ser punido!!

JSilva28

Citação de: Il trattore em 10 de Março de 2024, 22:31Alguém me consegue explicar a diferença do penalty para a falta do Morato na linha?
O Morato joga na bola.

É a diferença. E vestir de vermelho também!

arodrigues84

Citação de: BlankFile em 10 de Março de 2024, 22:32"Após revisoum do launce, não hoube infraccoum" com aquele sotaque de grunho andrade bem vincado e sabendo do mau momento do Benfica e com 20/30 minutos para jogar, o Estoril ainda ficava dentro do jogo. O Marcos Leonardo foi varrido, mas segue jogo na mesma.

E são filhos da puta destes que roubam o Benfica indiscriminadamente há anos a fio.

Temos de jogar mais.

Josh

Uma canalhice.

E continuamos calados... não há ninguém que vá falar com os jornalistas no final e dizer a alto e bom som que este senhor tem é de estar a tempo inteiro no camarote. É lá o local certo para apoiar o seu clube.

Um Benfica calado, amordaçado em que nos atiram os Melos, os Oliveiras, os Verissimos, os Tiagos Martins e temos que papar. É insuportável e já o digo-o há 2 anos.

É preciso uma figura que dê cara, como em tempos o João Gabriel deu. E para ontem!

Puta roubalheira. Em Arouca e na luz.

Rui da lágrima continua atento.

LuisPortugal

O pior foi o var não ter passado uma imagem do outro ângulo (por trás)

Se é para isto que vão fazer os árbitros falar mais vale acabarem já com esta palhaçada, mais folclore para este futebol de terceiro mundo.

devilmen

Quando eu ouvi ele a dizer não há infração fiquei durante 1 minuto de boca aberta incrédulo.

Semper Fidelis

65' Manuel Oliveira protagonizou aqui um dos erros mais indesculpáveis desta edição da Liga Portugal. O árbitro portuense, depois de (muito) bem alertado pelo seu vídeo árbitro, só tinha uma alternativa perante a evidência das imagens que lhe foram facultadas: assinalar pontapé de penálti favorável ao Benfica e, no mínimo, exibir o cartão amarelo a Mangala pela entrada notoriamente negligente sobre Marcos Leonardo.

A abordagem do central francês, dentro da sua área - em carrinho com alguma velocidade, de perna bem esticada e sola da bota/pitons à frente - foi duplamente irregular: primeiro porque atingiu o pé/tornozelo esquerdo do avançado brasileiro em infração clara e depois, porque na sequência e com o pé de trás, voltou a ter contacto físico faltoso, derrubando-o quando deslizou no relvado.

Há decisões que são difíceis de entender e que involuntariamente acabam por beliscar a imagem da própria arbitragem.

Provavelmente Manuel Oliveira terá interpretado que foi o movimento do pé do avançado, ao rematar, que promoveu o contacto com o central do Estoril. Esse ou qual outro raciocínio que terá efetuado foi francamente incorreto, com a agravante de ter acontecido após o visionamento claro e pausado de imagens absolutamente indiscutíveis.

É precisamente para evitar erros deste calibre que a vídeo arbitragem foi introduzida. Quando não evita, deixa de ter defesa possível.

cacetadas

Citação de: LuisPortugal em 11 de Março de 2024, 00:57O pior foi o var não ter passado uma imagem do outro ângulo (por trás)

Se é para isto que vão fazer os árbitros falar mais vale acabarem já com esta palhaçada, mais folclore para este futebol de terceiro mundo.

Bastava a que passaram. Só não marcou Pq não quis.

Sexta-Feira

Que filho da puta de árbitro.

Roubo escandaloso.
Ninguém fala neste clube? Pqp
Que vontade de pegar num taco e deixá-lo a comer por uma palha.
Ladrão porco do crl

BrunoP

Eu tenho a ideia que, das poucas vezes que vi esta coisa do árbitro revelar a decisão para o estádio, o suposto seria justificar a decisão. Tivemos a oportunidade de ver isto no mundial feminino por exemplo...

Tendo em conta o que vi anteriormente, hoje tinha de ser algo do género:

-"O defesa número 22 atinge de forma muito violenta e imprudente o pé do atacante número 36 logo após o remate. Após revisão do VAR, vou assinalar penálti para a equipa da casa e mostrar cartão amarelo ao jogador visitante."

Eu penso que seja para isto que eles estão mandados.

O gajo hoje simplesmente não quis marcar o penálti, quis tentar enervar a equipa do Benfica, tentar manter o Estoril no jogo, e foi à descarada. Qual seria a lógica de introduzir este método, se é para ir dizer "olhem vi as imagens e acho que não há falta." E segue jogo. :rir:

Os lugares nos camarotes do Dragão não se pagam sozinhos, não é?

Since1904

A malta da APAF em vez de andarem armados em meninos birrentos que se acham acima da crítica, deveriam era borrar a cara com merda por ter indivíduos como este canalha a apitar.

E perante algo tão evidente como é que não há ninguém do Benfica a rasgar este fdp perante um caso tão flagrante?