CN 25ª J: SL Benfica 3 - 1 GD Estoril Praia, 10Mar. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [84m]), Tomás Araújo, António Silva, Fredrik Aursnes (Morato [80m]), Florentino Luís, João Mário, David Neres (Benjamín Rollheiser [75m]), Tiago Gouveia, Orkun Kökçü (João Neves [80m]), Marcos Leonardo (Arthur Cabral [75m])
Treinador: Roger Schmidt
GD Estoril Praia: Daniel Figueira, João Basso, Bernardo Vital, Eliaquim Mangala, Wagner Pina, Rodrigo Gomes, Vinícius Zanocelo, Mateus Fernandes, Rafik Guitane, Heriberto Tavares, Cassiano
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Orkun Kökçü (15), Marcos Leonardo (45+2), Tiago Gouveia (49)

nwpt

Citação de: Indiana Jonas em 10 de Março de 2024, 23:53Se o Benfica não apresenta queixa do que se passou hoje, eu não sei o que mais dizer. Um penalti roubado ao Arouca e outro ao Benfica. Isto já não é inocente.
E o Costa vai-se estar a chatear com isso?

sanfinense

Citação de: EagleVision em 11 de Março de 2024, 00:13
Citação de: sanfinense em 11 de Março de 2024, 00:10
Citação de: EagleVision em 10 de Março de 2024, 23:38
Citação de: karlussantus em 10 de Março de 2024, 23:36Roubados pelo 3 jogo consecutivo. Golo limpo em Alvalade, campo inclinado no Dragão e golos irregulares do Porto, e agora penalti escandaloso por marcar a nosso favor.

Mesmo assim, com toda a propaganda contra e com público a assobiar a equipa na primeira parte, vitória clara.

Hoje o Benfica venceu!

Não devias beber em dia de eleições. O teu voto é (era) importante.

E nao foi?

Estão encontrados dois votos na ADN.

Pelo menos votei com confiança.

Adepto10

O Benfica necessita de sangue fresco, necessita de ter jogadores ambiciosos, porque foi isso que fez a diferença no ano passado.

O Rui costa insiste em trazer aleijados do PSG e jogadores em fim de carreira, quando devia ter uma política diferente. É importante ter jogadores com experiência, mas que sejam "capazes".

Espero que no final da época haja uma limpeza, J Mário e Di Maria é para sair

karlussantus

Citação de: EagleVision em 11 de Março de 2024, 00:28
Citação de: karlussantus em 11 de Março de 2024, 00:27
Citação de: EagleVision em 11 de Março de 2024, 00:25
Citação de: karlussantus em 11 de Março de 2024, 00:22
Citação de: EagleVision em 10 de Março de 2024, 23:38
Citação de: karlussantus em 10 de Março de 2024, 23:36Roubados pelo 3 jogo consecutivo. Golo limpo em Alvalade, campo inclinado no Dragão e golos irregulares do Porto, e agora penalti escandaloso por marcar a nosso favor.

Mesmo assim, com toda a propaganda contra e com público a assobiar a equipa na primeira parte, vitória clara.

Hoje o Benfica venceu!

Não devias beber em dia de eleições. O teu voto é (era) importante.

O serbenfiquista é que não devia fazer censura.

Arranjar a desculpa de campo inclinado para o verdadeiro descalabro, há muito anúnciado, que ocorreu nesse jogo, só pode mesmo ser por embriaguez. Desculpa, mas não aceito.

É multifatorial. A esmagadora maioria das pessoas tender para o 100% - 0% num dos parâmetros, deixa-me estupefacto. Mas o pior é mesmo a censura aqui no serbenfiquista, apagarem tópicos como se não tivessem existido.

Meu, tu viste o jogo? Estás a brincar ou quê?! Fomos cilindrados tacticamente, levámos um banho de bola e jogámos zero.

O Porto também foi cilindrado em Alvalade, mas anularam dois golos limpos ao Sporting, e não inclinaram a meio campo. Nós quando estamos com 10 não adianta mergulhar que não há condescendência, o critério mantem-se inclinado, o Porto foi protegido até ao final.

A nós vai logo para os 5 porque há tudo isso e golos irregulares. A nossa derrota era evidente e justa, não eram é 5-0.

No que é multifatorial, nós não estando bem, o resto concorre tudo para o lado do Porto.

Semper Fidelis

a minha vaca lampiónica vai acompanhar o nosso Benfica nos próximos 9 jogos onde iremos fazer 25 a 27 pontos e chegar ao título!

ИИ.silva

Citação de: Redfever em 10 de Março de 2024, 22:44Vamos ganhar o campeonato  facilmente

O Sporting esta todo  rebentado

Vamos la ganhar na boa e eles perdem contra o porto , facil

Forca benfica

E depois acordas.

Não nos podemos esquecer que está a chegar pausa para seleções, o zbording vai conseguir recuperar o desgaste físico dos seus jogadores, infelizmente...

tiago1991

Já alguém metia mão nesse grupo de marginais que se aglomera no top sul

Sempre a prejudicarem o clube

ARRG

Até quando vamos deixar que estes roubos passem impunes crl, não temos quem defenda o clube, nojo de quem nos comanda, nojo fdx >:(  >:(

sanfinense

Citação de: ARRG em 11 de Março de 2024, 01:51Até quando vamos deixar que estes roubos passem impunes crl, não temos quem defenda o clube, nojo de quem nos comanda, nojo fdx >:(  >:(

O nosso problema é que ha benquistas que defendem estes NOGENTOS.

BrunoP

Citação de: francisco em 10 de Março de 2024, 22:17Um lateral-esquerdo a lateral-direito e um central a lateral-esquerdo. Eu não tenho sequer palavras
Sendo que o central que entrou para lateral-esquerdo, substituiu um médio.

Frusciante

Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Março de 2024, 20:47Pelo festejo do golo o ambiente deve estar lindo.....

Eu tava a ver o jogo no PC em mute porque queria acompanhar as eleições na TV, vi o golo, fiquei contente, golaço. Depois vi que ninguém festejou, pqp conseguiram anular este tmb ?!?!

Demorei prai 20 seg a perceber que não, não tinha sido anulado, simplesmente toda a gente cagou em festejar um golo, que nem sequer é um golo qlq.

Enfim, obrigado por tudo Rui e Rogério.

Pedraços

Citação de: Senhordotor em 10 de Março de 2024, 22:26Desculpem lá mas o 5M pelo Guitane é dado. Alias o Benfica para o ano a n ser q United venha cá com 220M buscar o Neves e o Silva, tem q apostar no mercado interno\formação.

Porquê?

Red skin

hugoPT92

Não é suposto os árbitros explicarem a decisão? É que ele não explicou nada, apenas informou que aquela era a sua decisão... Se é para isto a comunicação não serve para nada.