Orkun Kökçü

Médio, 25 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 98 jogos (6639 minutos), 19 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Redfield73

Citação de: nikas em 10 de Março de 2024, 23:23
Citação de: DMP em 10 de Março de 2024, 23:04
Citação de: bruno cardoso em 10 de Março de 2024, 23:03

Que felicidade.

:2funny:

É obvio que não esta contente.
Quer mais, quer jogar melhor quer a equipa a jogar melhor.

Espero que o meio campo, Tino, Neves e Kokçu pegue de estaca.
E o JM vai para onde?

jp23

Citação de: JopoSumba em 10 de Março de 2024, 21:43Não entendo o nível de odio de muitos adeptos a este jogador

É um excelente jogador se conseguirem aproveitar as suas qualidades ofensivas

Acho que é porque seria o substituto do Enzo e descobriram depois de 2/3 da época que afinal não serve para essa posição e custou uns míseros 25M€.

iREDBLOOD

Citação de: bruno cardoso em 10 de Março de 2024, 23:08Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2

Kökçü ao serviço do SL Benfica

33 jogos
3 golos
10 assistências
2220 minutos

Mesmo não estando a corresponder às expectativas e a jogar num coletivo sem rumo, tem numeros interessantes.

Rui_Vieira

Tem de jogar ali.

Com meio campo florentino neves e kokcu não tínhamos levado 5 no dragao.

Quem sabe se não tínhamos sido nós a golear

sbremoved_57202

Citação de: Redfield73 em 10 de Março de 2024, 23:47
Citação de: nikas em 10 de Março de 2024, 23:23
Citação de: DMP em 10 de Março de 2024, 23:04
Citação de: bruno cardoso em 10 de Março de 2024, 23:03

Que felicidade.

:2funny:

É obvio que não esta contente.
Quer mais, quer jogar melhor quer a equipa a jogar melhor.

Espero que o meio campo, Tino, Neves e Kokçu pegue de estaca.
E o JM vai para onde?

Podia ir para aquele sitio mais velho.

JeSuisÉder

Faz um bom jogo, marca um golaço e faz uma assistência para golo ( A 10ª da época) e anda perdido na 2ª página, a malta que chamou-o de cepo para baixo deve tar a dormir ou a ver os resultados das eleições.

SLBRulez

Citação de: JeSuisÉder em 11 de Março de 2024, 00:34Faz um bom jogo, marca um golaço e faz uma assistência para golo ( A 10ª da época) e anda perdido na 2ª página, a malta que chamou-o de cepo para baixo deve tar a dormir ou a ver os resultados das eleições.
A parte engraçada é que os números deles até são bons
Mas isto para mim é um caso de falta de aproveitamento do jogador

JeSuisÉder

Citação de: SLBRulez em 11 de Março de 2024, 00:43
Citação de: JeSuisÉder em 11 de Março de 2024, 00:34Faz um bom jogo, marca um golaço e faz uma assistência para golo ( A 10ª da época) e anda perdido na 2ª página, a malta que chamou-o de cepo para baixo deve tar a dormir ou a ver os resultados das eleições.

O problema é quem pensou que era um Enzo, o Enzo é mais batalhador, e tem um sentido posicional melhor, o Kokçu é um jogador de último passe, de variações de jogo e de remate de meia-distância, e de jogo ao primeiro toque, se o Roger em vez de querer jogar da mesma maneira que jogou na época passada, adaptasse a táctica aos jogadores que tem...mas não sabe mais.

Fundamentalista SLB

Hoje foi o melhor em campo.

LuisPortugal

SLBRulez

Citação de: JeSuisÉder em 11 de Março de 2024, 00:47
Citação de: SLBRulez em 11 de Março de 2024, 00:43

O problema é quem pensou que era um Enzo, o Enzo é mais batalhador, e tem um sentido posicional melhor, o Kokçu é um jogador de último passe, de variações de jogo e de remate de meia-distância, e de jogo ao primeiro toque, se o Roger em vez de querer jogar da mesma maneira que jogou na época passada, adaptasse a táctica aos jogadores que tem...mas não sabe mais.
Hoje por acaso teve piada que eu e o pessoal ao meu lado estivemos a comentar que ele tem uma boa distância que não temos aproveitado e ele fez aquele golaço depois

Eterno Benfica

Citação de: Rui_Vieira em 10 de Março de 2024, 23:57Tem de jogar ali.

Com meio campo florentino neves e kokcu não tínhamos levado 5 no dragao.

Quem sabe se não tínhamos sido nós a golear
Certamente

Cloughie

Ele jogar mais à frente ajuda-nos porque ele sabe o que fazer à bola e, ao contrário do que tentam passar, não é calão como um determinado jogador.

Agora não era aí que jogava no Feyenoord, como a imagem comprova.

S.L.B Stars

E o que eu digo no lugar do Rafa é a melhor posição para ele , não me venham dizer de novo que é no meio campo , aliás é a zona perfeita para o melhor rematador de longe do plantel , é o único que remata de fora da grande área , o Rafa é mais drible , velocidade e transporte de bola pode muito bem jogar num dos extremos que deveria ser a sua melhor posição para seu estilo de jogo e físico ou jogar como 2º avançado em dupla que não acontece num 4-2-3-1

pedro16

Citação de: Cloughie em 11 de Março de 2024, 01:47

Ele jogar mais à frente ajuda-nos porque ele sabe o que fazer à bola e, ao contrário do que tentam passar, não é calão como um determinado jogador.

Agora não era aí que jogava no Feyenoord, como a imagem comprova.
o que não tens em conta é o campeonato onde está.
No campeonato holandês as equipas não se fecham todas no seu meio campo como em Portugal e neste tipo de futebol ele tem mais dificuldades pois não existe espaço para o seu melhor futebol que é de frente para o jogo e espaço para virar o flanco,  passes a rasgar, acelerar o jogo através do passe e fazer uso da sua meia distância.
Uns dizem ai é 10 outros ai é 8 mas a grande questão aqui é o enquadramento de futebol português.
Na Holanda os jogos são muito mais abertos as equipas jogam mais olhos nos olhos daí se ver muitas vezes os jogos com muitos golos e muito espaço entre linhas onde ele era rei a distribuir jogo.
Por isso o problema como digo nem é tanto a posição mas sim o contexto do futebol português.