Ana Seiça (Futebol Feminino)

Defesa, 23 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas, 121 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (4), Supertaça (3)

paalexg

Citação de: afcs1904 em 25 de Fevereiro de 2024, 01:13Não está em fim de contrato? Estou a vê-la nos lagartos
Porque um lagarto escreveu isso lá no manicómio deles?

afcs1904

Citação de: paalexg em 25 de Fevereiro de 2024, 08:56
Citação de: afcs1904 em 25 de Fevereiro de 2024, 01:13Não está em fim de contrato? Estou a vê-la nos lagartos
Porque um lagarto escreveu isso lá no manicómio deles?

Nada disso! Como nao vejo noticias sobre a renovação dela e vejo que eles estão com vontade de investir com isto da Telma, fiquei um pouco preocupado, porque é uma central jovem e com enorme potencial ainda.

Penso que devíamos ir buscar a Diana a Espanha também, apesar de ser uma portista ferrenha...

burnvski

Citação de: Leugim em 25 de Fevereiro de 2024, 04:57
Citação de: burnvski em 25 de Fevereiro de 2024, 01:53
Citação de: BlankFile em 25 de Fevereiro de 2024, 01:49
Citação de: Hiper Benfica em 25 de Fevereiro de 2024, 01:38
Citação de: burnvski em 25 de Fevereiro de 2024, 01:34

Sim porque por acaso nem há um pacto entre clubes.. a chandra foi fazer Erasmus à Holanda por alguma coisa.

E a carole costa?

Foi antes do pacto. Não contou.

Vai renovar também.

Tens que dar notícias da Lúcia porque quando ela mudou de empresário pensavam logo que ia sair.

Desde que falei da mudança de empresário que já choraste duas vezes. Nunca mais te saiu da cabeça, e acho que vais explodir se o Blank não te confirmar.

Eu estou tranquilo..  a Ana Vitória também andava sempre a trocar de empresário e não era porque iria sair..

GoldenState

brsr

Quando conheci o pai dela, ele era lagartão doente.

A miuda está a tempo suficiente para não se meter em trabalhos e em ir de cavalo para burro.

bruno cardoso

Benf_do_Norte

Citação de: bruno cardoso em 10 de Março de 2024, 18:01
Esperemos que essa braçadeira a motive a ficar cá mais alguns anos, e que  renovação não tarde muito para nos deixar mais tranquilos

burnvski

Citação de: Benf_do_Norte em 10 de Março de 2024, 18:40
Esperemos que essa braçadeira a motive a ficar cá mais alguns anos, e que  renovação não tarde muito para nos deixar mais tranquilos

As renovações só são anunciadas no final da época por norma.

Benf_do_Norte

Citação de: burnvski em 10 de Março de 2024, 19:21

Sim  eu sei que costumam fazer assim mas esta época já anunciaram a renovação da Pauleta antes da época acabar, pode ser que seja o inicio de uma mudança.

baojoao

Citação de: burnvski em 10 de Março de 2024, 19:21

É uma das cenas que acho mais idiotas. Ficamos sempre todos na expectativa sobre algumas jogadoras, o que era de todo desnecessário.

Leugim

According to Soccerdonna information, Portuguese international Ana Seiça is on the radar of several @‌BarclaysWSL clubs.
Seiça is a free agent and has an offer from SL Benfica to extend her contract. An extension is not out of the question.
Decision pending. ⏳

#BarclaysWSL

SwissSLB

Citação de: Leugim em 12 de Março de 2024, 14:09According to Soccerdonna information, Portuguese international Ana Seiça is on the radar of several ‌BarclaysWSL clubs.
Seiça is a free agent and has an offer from SL Benfica to extend her contract. An extension is not out of the question.
Decision pending. ⏳

#BarclaysWSL

A parte da extensão do contrato,é real.O resto, é a tipica noticia plantada pelo empresário,na minha opinião. Basta ver quem está a veícular a informação. Trocava-a sem hesitar pela Diana Gomes.

Leugim

Citação de: SwissSLB em 12 de Março de 2024, 14:18
Citação de: Leugim em 12 de Março de 2024, 14:09According to Soccerdonna information, Portuguese international Ana Seiça is on the radar of several ‌BarclaysWSL clubs.
Decision pending. ⏳

#BarclaysWSL

A parte da extensão do contrato,é real.O resto, é a tipica noticia plantada pelo empresário,na minha opinião. Basta ver quem está a veícular a informação. Trocava-a sem hesitar pela Diana Gomes.

O Blank já disse que ia renovar, confio mais nele, mas as coisas podem sempre mudar como noutros casos.

SwissSLB

Citação de: Leugim em 12 de Março de 2024, 14:20
Decision pending. ⏳

#BarclaysWSL

O Blank já disse que ia renovar, confio mais nele, mas as coisas podem sempre mudar como noutros casos.

Mudou no caso da Ana Vitória,mas nada a ver o potencial de uma e outra. Mesmo sendo nossa jogadora,achar-se que a Ana Seiça tem qualidade para muitos clubes de Inglaterra que é o que diz a noticia,é surreal. A Ana Seiça vai ter que comer muita farinha de mandioca para chegar a um patamar alto. A começar pela saída de bola e constantes paragens cerebrais que evidencia.

No que respeita ao user Blankfile,concordo com o que dizes.

BlankFile

Citação de: Leugim em 12 de Março de 2024, 14:20
Decision pending. ⏳

#BarclaysWSL

Neste caso da Ana Seiça, só digo isto:

;)

Entendedores, entenderão.