Equipa Sub-23 (2023/2024)

Stigmat

Quantos jogadores de jeito sairam desta equipa de sub 23? A ideia que dá é que é so refugo...

Londrino-85

Citação de: Stigmat em 12 de Março de 2024, 16:08Quantos jogadores de jeito sairam desta equipa de sub 23? A ideia que dá é que é so refugo...

Outra vez? Neves, António Silva, por exemplo.

Stigmat

Citação de: Londrino-85 em 12 de Março de 2024, 16:15
Citação de: Stigmat em 12 de Março de 2024, 16:08Quantos jogadores de jeito sairam desta equipa de sub 23? A ideia que dá é que é so refugo...

Qual outra vez? Eu tenho de ver tudo o que é escrito no fórum?

Londrino-85

Citação de: Stigmat em 12 de Março de 2024, 16:16
Citação de: Londrino-85 em 12 de Março de 2024, 16:15

Qual outra vez? Eu tenho de ver tudo o que é escrito no fórum?

Essa questão já foi aqui escrita pelo menos umas 20 vezes. O Tó Silva fez 3, 4 jogos na B, tudo o resto foi sub-23.

GoldenState

O treinador do Estoril não era nosso treinador?

Rui Nogueira

É verdade que é junior de primeiro ano e está a jogar com jogadores 3 e 4 anos mais velhos mas o Tiago Parente vai ter que comer muita fruta para chegar à equipa principal.
As exibições dele este ano não foram famosas.

GoldenState

Citação de: Rui Nogueira em 12 de Março de 2024, 16:24É verdade que é junior de primeiro ano e está a jogar com jogadores 3 e 4 anos mais velhos mas o Tiago Parente vai ter que comer muita fruta para chegar à equipa principal.
Não me tinha apercebido dessa diferença de idades, nesse caso atenua um pouco.
Mas realmente dos poucos jogos que vi desta equipa fez sempre más exibições.

Rui Nogueira

Citação de: GoldenState em 12 de Março de 2024, 16:26
Citação de: Rui Nogueira em 12 de Março de 2024, 16:24É verdade que é junior de primeiro ano e está a jogar com jogadores 3 e 4 anos mais velhos mas o Tiago Parente vai ter que comer muita fruta para chegar à equipa principal.
Não me tinha apercebido dessa diferença de idades, nesse caso atenua um pouco.
Mas realmente dos poucos jogos que vi desta equipa fez sempre más exibições.
Passou de juvenil para sub-23, a diferença ainda é bastante mas também eles não se fazem jogadores todos ao mesmo tempo. É preciso ter paciência com o processo de cada um, para o ano vai estar melhor de certeza.
O Gonçalo Moreira também passou pelo mesmo processo e está a voar nos sub-23. Cada qual é como cada qual.
Com estes eu tenho paciência, já com o treinador nem por isso.

Rui Nogueira

JM21

Zokky

Ponto positivo só sofreram um golo

katso

Com a vitoria do Torreense no Gil Vicente passamos a transportar a lanterna vermelha isolados com 8 pts.....

lrsilva

RGouveia.SLB

ruicouto10

Citação de: katso em 12 de Março de 2024, 17:08Com a vitoria do Torreense no Gil Vicente passamos a transportar a lanterna vermelha isolados com 8 pts.....

nada que envergonhe os defensores desta parodia!!