LE 1/8F : Rangers FC 0 - 1 SL Benfica, 14Mar. Qui. 17h45 *Sport TV 1*

Rangers FC 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Rangers FC: Jack Butland, James Tavernier, Connor Goldson, John Souttar, Rıdvan Yılmaz, John Lundstram, Mohammed Diomandé, Scott Wright, Fábio Silva, Tom Lawrence, Cyriel Dessers
Treinador: Philippe Clément
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María (João Mário [90m]), David Neres (Orkun Kökçü [65m]), Rafa (Tiago Gouveia [90+2m]), Marcos Leonardo (Casper Tengstedt [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (66)

El Tacuara

Se entramos com o JM, DI Maria e Rafa, é derrota na certa.

Se marcam cedo, sai mais uma humilhação.

20Nico Gaitan20

Citação de: El Tacuara em 13 de Março de 2024, 14:55Se entramos com o JM, DI Maria e Rafa, é derrota na certa.

Se marcam cedo, sai mais uma humilhação.
basta não entrar o JM e o Benfica jogar com Neves e Tino no miolo e acho que estamos mais próximos da vitória.

Mozerovic

Citação de: casr26 em 13 de Março de 2024, 14:25Vamos ganhar a eliminatória fora e fazer uma das melhores exibições da época, por algum motivo estou com esse feeling, poderei estar rotundamente enganado, mas... estou com essa sensação.

Resultado deverá ficar em 1-2 ou mesmo um 0-1 com algum som sofrimento à mistura.

Citação de: Tiago Castro em 13 de Março de 2024, 14:04Sei que vou tocar num ponto sensivel para todos nós benfiquistas mas que tem de ser realçado mais uma vez.

Ontem vi o 1º jogo do FCP esta época (Não vejo os nossos jogos contra eles, o coração não aguenta) e vi uma equipa a jogar como equipa, todos atacam, todos defendem.

Lutam pela 2ª bola até mais não poderem, vi pelo menos 2 jogadores que não podiam mais correr, vi um gajo com 41 anos a jogar como se tivesse 20.

E depois pergunto-me, porque nós não jogámos assim?

E depois cheguei a uma conclusão, mais vale ter meia duzia de jogadores bons a correr até morrer para trás e para a frente do que ter meia dúzia de craques que só correm com bola.

Defendo algo diferente, o problema do Benfica é desde algumas épocas para cá a incapacidade de ter músculo e raça nas laterais defensivas e no meio campo, o virtuosismo pode lá estar presente, mas claramente todas as formações precisam de jogadores mais de trabalho e de choque para que os mais tecnicistas possam ter a segurança e explanar o seu futebol de forma efectiva na frente de ataque, lá está, encontrar um ponto de equilíbrio que é algo que falta e muito no nosso sistema de jogo com os interpretes que são colocados no 11 inicial.

O problema do nosso clube é global. Pode se perder 5-0 com o rival e vir para casa, voltar ao treino todo sorridente no próximo dia. Fazer 0 pontos na champions, ser vulgarizado pelo todo poderoso Toulouse. Perder classicos atrás de classicos, sem ver o que está mal na nossa casa, sermos violados por arbitragens, CS, tv, jornais, termos claquesinhas, adeptos, direção, jogadores mansos que aceitam tudo etc.
A Raça benfiquista morreu isto é o problema!

Perder com o porto por 5-0 deveria dar despedimento na hora, e se é em casa perder por si só tambem. Prestações europeias vergonhosas com 0 pontos, nao há cá luzes.

A exigencia ou falata dela matou o Benfica

casr26

Citação de: Mozerovic em 13 de Março de 2024, 15:32
Citação de: casr26 em 13 de Março de 2024, 14:25Vamos ganhar a eliminatória fora e fazer uma das melhores exibições da época, por algum motivo estou com esse feeling, poderei estar rotundamente enganado, mas... estou com essa sensação.

Resultado deverá ficar em 1-2 ou mesmo um 0-1 com algum som sofrimento à mistura.

Citação de: Tiago Castro em 13 de Março de 2024, 14:04Sei que vou tocar num ponto sensivel para todos nós benfiquistas mas que tem de ser realçado mais uma vez.

Ontem vi o 1º jogo do FCP esta época (Não vejo os nossos jogos contra eles, o coração não aguenta) e vi uma equipa a jogar como equipa, todos atacam, todos defendem.

Lutam pela 2ª bola até mais não poderem, vi pelo menos 2 jogadores que não podiam mais correr, vi um gajo com 41 anos a jogar como se tivesse 20.

E depois pergunto-me, porque nós não jogámos assim?

E depois cheguei a uma conclusão, mais vale ter meia duzia de jogadores bons a correr até morrer para trás e para a frente do que ter meia dúzia de craques que só correm com bola.

Defendo algo diferente, o problema do Benfica é desde algumas épocas para cá a incapacidade de ter músculo e raça nas laterais defensivas e no meio campo, o virtuosismo pode lá estar presente, mas claramente todas as formações precisam de jogadores mais de trabalho e de choque para que os mais tecnicistas possam ter a segurança e explanar o seu futebol de forma efectiva na frente de ataque, lá está, encontrar um ponto de equilíbrio que é algo que falta e muito no nosso sistema de jogo com os interpretes que são colocados no 11 inicial.

O problema do nosso clube é global. Pode se perder 5-0 com o rival e vir para casa, voltar ao treino todo sorridente no próximo dia. Fazer 0 pontos na champions, ser vulgarizado pelo todo poderoso Toulouse. Perder classicos atrás de classicos, sem ver o que está mal na nossa casa, sermos violados por arbitragens, CS, tv, jornais, termos claquesinhas, adeptos, direção, jogadores mansos que aceitam tudo etc.
A Raça benfiquista morreu isto é o problema!

Perder com o porto por 5-0 deveria dar despedimento na hora, e se é em casa perder por si só tambem. Prestações europeias vergonhosas com 0 pontos, nao há cá luzes.

A exigencia ou falata dela matou o Benfica

Concordo em pleno!

RicKurt

Sickness:SLB

Podiam viajar amanhã. A viagem não demora mais do que daqui ao porto, escusavam de tirar os rapazes das suas familias.

RicKurt

Citação de: Sickness:SLB em 13 de Março de 2024, 16:13Podiam viajar amanhã. A viagem não demora mais do que daqui ao porto, escusavam de tirar os rapazes das suas familias.

Mesmo. Treinar no relvado do jogo para quê? É tudo relva...

FUTURO PRESIDENTE

Se entramos sem ponta de lança é meio caminho para a derrota .
Era mais um erro daqueles, o habitual .

J_PN

Equipas fisicamente possantes e com faca nos dentes como Toulouse, Sporting e Porto, estamos bem tramados. Ainda por cima com o ambiente da Escocia. Vai ser daqueles jogos em que a bola queima e so saimos do nosso meio campo com chutão para a frente.

humbug_1904

Mais que óbvio que vai ser

Trubin
Bah
António
Otamendi
Aursnes
Tino
Neves
Di Maria
Kokcu
Neres
Rafa

Pode tirar o Neres ou o Tino e meter o JM

Pablito13

Claro que vai jogar sem PL. Florentino esteve bem, vai jogar com o João Neves no duplo pivot, ao menos isso. Kokçu fez um golo no ultimo jogo, portanto vai continuar na equipa na posição 10. Roger não quer meter o Rafa na esquerda, portanto vai jogar como PL. Di Maria tem lugar cativo na direita, portanto ainda tem um lugar vago na esquerda que podia ser para o Neres mas tb não me admirava se fosse para o seu preferido João Mário.

Tão previsível que até dói. Tinha tudo nas mãos para fazer uma gestão como deve ser mas preferiu ir por este caminho. Ataque móvel o caralhinho, é para meter as vacas sagradas todas, caso contrário tinha lá um PL que ganha as costas da defesa e é mais móvel do que qualquer outro jogador que podia lá meter, mas esse á semelhança dos outros PL teve uma gestão de merda quando regressou e serviu como bode expiatório para o que aconteceu no Dragay. São os mais fáceis de tirar da equipa...

Nem gajos bons a explorar os espaços nas costas da defesa com um Kokçu a jogar a 10, nem um pivot para tentar reter a bola ou para a luta para ganharmos algumas segundas bolas. É o Rafa que vai andar lá na frente feito pardalinho a perder todos os duelos que disputa e á espera dos cruzamentos pelo ar do Di Maria de qualquer sítio.

É rezar para que tenhamos a sorte do jogo, e se não a tivermos e se for para afundar, que afunde a sério que já não há saco para esta merda toda.

SLB Stars

O over1.5 deles está acima de @2, é como quem limpa cu a meninos.

20Nico Gaitan20

Citação de: humbug_1904 em 13 de Março de 2024, 17:51Mais que óbvio que vai ser

Trubin
Bah
António
Otamendi
Aursnes
Tino
Neves
Di Maria
Kokcu
Neres
Rafa

Pode tirar o Neres ou o Tino e meter o JM
ele quer meter a força toda o tino no 11 mas nao quer tirar o Neves nem o Kokçu

Logo ou vai sobrar para o Neres ou para um dos PL

Parece-me obvio isso.

Vamos claramente passar a jogar em um 433 mais declarado nos proximos tempos.

O que por um lado parece-me bem....se esta equipa fosse treinada...o que nao é o caso.