Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 176 jogos (14393 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2303 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

overmarte

É uma decisão pessoal do Aursnes e respeito.
E sinceramente acho que mais jogadores deviam tomar posições semelhantes.

O De Bruyne também há um tempo tinha falado sobre o número excessivo de jogos que se fazem atualmente.

Acho que isto devia obrigar os organismos que regulam o futebol a pensar sobre o assunto. Especialmente a repensar o futebol de seleções.

El Tacuara

E que tal, jogar na posição em que rende mais?

Sei lá, assim de repente, até parece boa ideia.

af10

Citação de: overmarte em 14 de Março de 2024, 00:36É uma decisão pessoal do Aursnes e respeito.
E sinceramente acho que mais jogadores deviam tomar posições semelhantes.

O De Bruyne também há um tempo tinha falado sobre o número excessivo de jogos que se fazem atualmente.

Acho que isto devia obrigar os organismos que regulam o futebol a pensar sobre o assunto. Especialmente a repensar o futebol de seleções.

Ou, os treinadores poderiam rodar mais as equipas, em vez de insistirem nos mesmos até rasgarem.
Mesmos as regras deveriam ser mais cuidadosas. Por exemplo, taças da liga, com um mínimo de 5 jogadores formados no país e 3 jogadores de campo com menos de 21 anos

_Xebola_

Os jogadores deveriam criar todos o hashtag

#asseleccoesquesefodam

Cob92

Citação de: _Xebola_ em 14 de Março de 2024, 12:42Os jogadores deveriam criar todos o hashtag

#asseleccoesquesefodam

E è verdade, nos apenas falamos dos pais para valorizar os nossos em relação aos outros.

Mas quando existe conversa de futebol toda a gente fala dos clubes no mundo inteiro.

È os clubes que fizeram o futebol.

Jb3011

O Schmidt vai conseguir fazer com que este acabe odiado pelos adeptos.
Parabéns, que perfeito idiota!

nikas

É pavoroso a Lateral, pavoroso.

dsdsds44

Só se vai queimar a jogar a lateral.

Devia estar a jogar a médio esquerdo.

Newlife

E assim se destrói a carreira de um jogador.

omgjh

Mesmo na lateral está a ser dos melhores.

Nenad25

Fez um belo jogo.

Comentários idiotas. Já é o costume por cá.

Mika21PA

Fraca 1a parte, melhorou bastante na 2a.

Pablito13

Fez um bom jogo para a posição que ocupou. Ainda fez um passe para golo. Confesso que não o gosto muito de ver a LE, fica muito limitado porque há situações onde tem de utilizar vezes demais o pé esquerdo e apesar de ele se desenrascar bem fica limitado em situações mais complicadas. A LD gosto mais, aí caga assistências.

Pena não acabar a época como LD ou médio interior esquerdo no que a assistências diz respeito, porque se arriscava a ser o melhor assistente da equipa e com a maior parte dos jogos feitos como lateral, que é isso é que é importante referir. 11 foram os passes para golo que contaram, mas tanto passe para golo que ele já fez e que não foi aproveitado...

Cob92

A pior posição dele è na esquerda aonde eu acho o Aursnes bastante limitado.

Obviamente a medio esquerdo è um craque e a defesa direito è bom.