Gianluca Prestianni

Avançado, 19 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 32 jogos (1031 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (527 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Andreg86

Depois de termos visto um certo Barcelona, com Messi, iniesta, xavi, Pedro a ganhar tudo, estarmos a discutir a altura de uma jogador parece-me um pouco absurdo.

Vimos também um aguero com pouco mais de 1,70 a jogar como avançado.

Nao faltam exemplos de jogadores com menos de 1,73 que foram e são talentos.

O prestiani tem 1,66 não me parece que seja uma diferença gigante para 1,73. Mais que isso é importante ter capacidade de aguentar o choque, principalmente por uma questão de lesões, e de árbitros mais permissivos.

Frusciante

Citação de: Andreg86 em 14 de Março de 2024, 13:04Depois de termos visto um certo Barcelona, com Messi, iniesta, xavi, Pedro a ganhar tudo, estarmos a discutir a altura de uma jogador parece-me um pouco absurdo.

O prestiani tem 1,66 não me parece que seja uma diferença gigante para 1,73. Mais que isso é importante ter capacidade de aguentar o choque, principalmente por uma questão de leões, e de árbitros mais permissivos.

Denunciado.

Andreg86

Citação de: Frusciante em 14 de Março de 2024, 13:30
Citação de: Andreg86 em 14 de Março de 2024, 13:04Depois de termos visto um certo Barcelona, com Messi, iniesta, xavi, Pedro a ganhar tudo, estarmos a discutir a altura de uma jogador parece-me um pouco absurdo.

O prestiani tem 1,66 não me parece que seja uma diferença gigante para 1,73. Mais que isso é importante ter capacidade de aguentar o choque, principalmente por uma questão de leões, e de árbitros mais permissivos.

Denunciado.

Hahhahahahahah, vou já corrigir!!!

Andris

Santolas

Bora miúdo, começa a trilhar o teu caminho com calma.

Vitor21

werty10

Tecnicamente muito forte

20Nico Gaitan20

Citação de: werty10 em 16 de Março de 2024, 14:41Tecnicamente muito forte
pena é o físico...

Sempre que encostam cai.

Woodwaid

Tecnicamente é um monstro com um corpo de criança

dsdsds44

Tem uma qualidade de passe extraordinária.

Agora precisa de evoluir fisicamente.

werty10

nwpt

Subir à equipa A em troca com o cepo turco.

Moikano

Com bola é diferenciado, parece ter atitude. Tem combinado muito bem com o Pereira, juntamente com o Gerson formam um tridente bastante perigoso.

ramasr

Por exemplo Tengsted e Schjeldrup não se apresentaram a este nível quando jogaram na equipa B.

Mesmo muito futebol nos pés e principalmente atitude.

Sexta-Feira

Citação de: ramasr em 16 de Março de 2024, 14:50Por exemplo Tengsted e Schjeldrup não se apresentaram a este nível quando jogaram na equipa B.

Mesmo muito futebol nos pés e principalmente atitude.

Porque não têm a qualidade dele.
Mas não é óbvio!?

Quanto ao Schjeldrup ainda falta ver mais, mas mesmo assim!
Nunca deslumbrou minimamente.