LE 1/8F 2ª Mão: Rangers FC 0 - 1 SL Benfica, 14Mar. Qui. 17h45 *Sport TV 1*

Rangers FC 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Rangers FC: Jack Butland, James Tavernier, Connor Goldson, John Souttar, Rıdvan Yılmaz, John Lundstram, Mohammed Diomandé, Scott Wright, Fábio Silva, Tom Lawrence, Cyriel Dessers
Treinador: Philippe Clément
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María (João Mário [90m]), David Neres (Orkun Kökçü [65m]), Rafa (Tiago Gouveia [90+2m]), Marcos Leonardo (Casper Tengstedt [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (66)

Puches

Citação de: BleedingHeart em 14 de Março de 2024, 14:36
Citação de: fdpdc666 em 14 de Março de 2024, 12:32Fernando Seara pede "comportamento impecável" aos adeptos do Benfica: «Quero continuar na Europa».
Presidente da Mesa da Assembleia Geral lembra que as águias estão "numa situação singular perante a disciplina da UEFA".

Fernando Seara, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Benfica, pediu um "comportamento impecável" aos adeptos durante o jogo da 2.ª mão dos oitavos-de-final da Liga Europa frente ao Rangers, que se realiza esta quinta-feira, em Glasgow, pelas 17h45. Em declarações à BTV, o dirigente, que também se deslocou à Escócia, lembra que os encarnados estão numa "situação singular perante a disciplina da UEFA".

"Isto é um pedido do cidadão Fernando Seara e do sócio Fernando Seara. Eu quero continuar na Europa, a equipa quer continuar na Europa, mas eu quero continuar na Europa com benfiquistas, com portugueses, em todos os estádios da Europa no futuro. Isso é muito importante. Nós estamos numa situação singular perante a disciplina da UEFA. E a disciplina da UEFA é firme e draconiana. Portanto, faço um apelo daqui a todos os sócios do Benfica que estejam em Glasgow ou nas proximidades. Temos de ter a capacidade de mostrar o nosso amor ao clube, e o amor ao clube significa comportamento impecável, fundamentalmente pelo seguinte: eu quero continuar a ver cachecóis, a força, a fé, o grito, o 'carrega, Benfica!', o nosso hino, em todos os estádios. E é isso que lhes peço. A equipa estará connosco, importa nós estarmos com a equipa, porque uma equipa com adeptos é uma equipa com mais força", sublinhou.

Recorde-se que o Rangers-Benfica, da 2.ª mão dos oitavos-de-final da Liga Europa, está marcado para esta tarde, pelas 17h45. A 1.ª mão, na Luz, terminou com um empate a dois golos.

Por Record

E eu peco uma competencia e integridade impecavel da direcao do Benfica, banana do caralho!
Independentemente do mensageiro, a mensagem é importante. Não se devem prejudicar milhões de adeptos, pela vontade de meia-dúzia em sobressair e te rhistórias para contar. Historietas, na verdade.

Dope

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 14 de Março de 2024, 14:49Muito mal vai o nosso clube. Imagine-se a maioria dos adeptos todos borrados por ir jogar a casa do todo poderoso rangers...uma equipa da poderosa liga escocesa. Se nós não eliminamos estes mancos é porque não valemos nada! Agora não me venham com teorias pois esta equipa é banal, e um Benfica a sério despachava estes gajos tranquilamente.

O grande problema é mesmo esse, este Benfica do rogerio não é o Benfica.

pikes

Dignifiquem o Benfica.

Já que não foram capazes de o fazer na semana passada.

pexim

Citação de: arodrigues84 em 14 de Março de 2024, 11:49
Citação de: pexim em 14 de Março de 2024, 10:51O meu momento Zandinga:

Vamos entrar com Trubin; Aursnes - António - Otamendi - Morato; J. Neves - J. Mário; Di Maria - Kokcu - Neres; Rafa.

Antes dos 15 já sofremos 1.
Ao intervalo estará 2-0. Morato terá amarelo.

Ao intervalo sai Morato, entra Bah. Aursnes passa para a esquerda. Sai Kokcu, entra Florentino. Di Maria passa para a esquerda, J. Mário para direita.

Partimos o jogo na segunda parte. O Rafa marca depois de ficar isolado num charuto do Morato para a frente. Não temos mais oportunidades relevantes.

No final, o Schmidt vai dizer que jogamos bem, fizemos tudo o que estava ao nosso alcance, mas jogamos contra uma grande equipa na sua casa e temos que aceitar.

O Morato sai ao intervalo e mesmo assim manda um charuto?

Isso não é Zandinga, é twilight zone.
Pois foi. Já não quis editar...

Almeida92

Citação de: Puches em 14 de Março de 2024, 14:55
Citação de: BleedingHeart em 14 de Março de 2024, 14:36
Citação de: fdpdc666 em 14 de Março de 2024, 12:32Fernando Seara pede "comportamento impecável" aos adeptos do Benfica: «Quero continuar na Europa».
Presidente da Mesa da Assembleia Geral lembra que as águias estão "numa situação singular perante a disciplina da UEFA".

Fernando Seara, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Benfica, pediu um "comportamento impecável" aos adeptos durante o jogo da 2.ª mão dos oitavos-de-final da Liga Europa frente ao Rangers, que se realiza esta quinta-feira, em Glasgow, pelas 17h45. Em declarações à BTV, o dirigente, que também se deslocou à Escócia, lembra que os encarnados estão numa "situação singular perante a disciplina da UEFA".

"Isto é um pedido do cidadão Fernando Seara e do sócio Fernando Seara. Eu quero continuar na Europa, a equipa quer continuar na Europa, mas eu quero continuar na Europa com benfiquistas, com portugueses, em todos os estádios da Europa no futuro. Isso é muito importante. Nós estamos numa situação singular perante a disciplina da UEFA. E a disciplina da UEFA é firme e draconiana. Portanto, faço um apelo daqui a todos os sócios do Benfica que estejam em Glasgow ou nas proximidades. Temos de ter a capacidade de mostrar o nosso amor ao clube, e o amor ao clube significa comportamento impecável, fundamentalmente pelo seguinte: eu quero continuar a ver cachecóis, a força, a fé, o grito, o 'carrega, Benfica!', o nosso hino, em todos os estádios. E é isso que lhes peço. A equipa estará connosco, importa nós estarmos com a equipa, porque uma equipa com adeptos é uma equipa com mais força", sublinhou.

Recorde-se que o Rangers-Benfica, da 2.ª mão dos oitavos-de-final da Liga Europa, está marcado para esta tarde, pelas 17h45. A 1.ª mão, na Luz, terminou com um empate a dois golos.

Por Record

E eu peco uma competencia e integridade impecavel da direcao do Benfica, banana do caralho!
Independentemente do mensageiro, a mensagem é importante. Não se devem prejudicar milhões de adeptos, pela vontade de meia-dúzia em sobressair e te rhistórias para contar. Historietas, na verdade.
E o que é que o Benfica faz em relação a esses adeptos?

Espártaco

O mínimo que se pode pedir é o que o Benfica, com maior ou menor dificuldade, vença hoje o Rangers.

Nem digo isto com grande ânimo visto que quando apanharmos uma equipa melhor não teremos a menor hipótese.

Jotenko

Bem, que dia fantástico.

Acordei, treinei, resolvi umas pendências do trabalho, ontem a Assembleia Geral da coletividade da minha terra correu muitíssimo bem, hoje está sol e vou beber um café.

NADA me poderá estragar este dia!

J_PN

Toda a gente está a prever com grande probabilidade o que irá acontecer. Resta saber se o treinador também está a par.

Jotenko

Citação de: J_PN em 14 de Março de 2024, 15:09Toda a gente está a prever com grande probabilidade o que irá acontecer. Resta saber se o treinador também está a par.

Um velhote de 70 e muitos anos que eu conheço e já viajou KMs e KMs com o Benfica na sua juventude, disse-me que acha que se vão borrar todos e levar uma cabazada.

IPASLB

Nunca uma equipa portuguesa ganhou em Ibrox em jogos para as competições europeias da UEFA.

Hoje tem de ser o SLB a ser a primeira equipa a fazê-lo.

20Nico Gaitan20

Citação de: IPASLB em 14 de Março de 2024, 15:11Nunca uma equipa portuguesa ganhou em Ibrox em jogos para as competições europeias da UEFA.

Hoje têm de ser o SLB a ser a primeira equipa a fazê-lo.
ate podes passar sem ganhar...

MTrigueiros

Citação de: IPASLB em 14 de Março de 2024, 15:11Nunca uma equipa portuguesa ganhou em Ibrox em jogos para as competições europeias da UEFA.

E já lá jogaram os 3 grandes + Braga.

O Porto em 2005/06 com uma equipa que passeou no Tugão, perdeu lá e empatou no Dragão. Uma equipa com Pepe, Lucho e Quaresma.

arodrigues84

Citação de: MTrigueiros em 14 de Março de 2024, 15:13

E já lá jogaram os 3 grandes + Braga.

O Porto em 2005/06 com uma equipa que passeou no Tugão, perdeu lá e empatou no Dragão. Uma equipa com Pepe, Lucho e Quaresma.

Sim mas não tinham João Mário.

brunomartins

Se o gesto do Fábio Silva não servir de motivação para ganhar este jogo... podem ir pro caralho

IPASLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Março de 2024, 15:13

ate podes passar sem ganhar...
Prefiro ganhar e no tempo regulamentar.