LE 1/8F 2ª Mão: Rangers FC 0 - 1 SL Benfica, 14Mar. Qui. 17h45 *Sport TV 1*

Rangers FC 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Rangers FC: Jack Butland, James Tavernier, Connor Goldson, John Souttar, Rıdvan Yılmaz, John Lundstram, Mohammed Diomandé, Scott Wright, Fábio Silva, Tom Lawrence, Cyriel Dessers
Treinador: Philippe Clément
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María (João Mário [90m]), David Neres (Orkun Kökçü [65m]), Rafa (Tiago Gouveia [90+2m]), Marcos Leonardo (Casper Tengstedt [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (66)

Notguilty

Tiago Castro

Citação de: MrFire em 14 de Março de 2024, 15:39A verdade é que eles são fracos, mas nós também estamos horríveis!

Ou há um 11 sem invenções, ou vai dar merda.

O meu 11 seria:

Trubin
Bah
Antônio Silva
Otamendi
Carreras

Florentino
João Neves

Aursness
Tiago Gouveia
Neres

Marcos Leonardo

Não me parece de todo que o Tiago Gouveia tenha qualidade para ser titular do Benfica no imediato.

No 11 que meteu apenas trocava o Gouveia pelo Kokcu.

Mas obviamente que as vacas sagradas vão jogar, estou a falar do Di Maria e do Rafa.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Manuelferreira1 em 14 de Março de 2024, 15:26Por aqui estao convencidos que passam hoje , Benfica muito fraco dizem eles
E não é mentira nenhuma

menta

Zero expetativas!! Muito mal fisicamente, e depois dos 5-0 a nível anímico estão de rastos

o Noruego

Citação de: MaFd_R@_SLB em 14 de Março de 2024, 15:48
Citação de: Manuelferreira1 em 14 de Março de 2024, 15:26Por aqui estao convencidos que passam hoje , Benfica muito fraco dizem eles
E não é mentira nenhuma
há espaço  a surpresas, mas é normal o Rangers estar confiante, afinal foram finalistas o ano passado e acabaram de empatar fora a dois.
O problema é se calha de não marcarem hoje.
E nós idem.

Eu por meu lado, hoje em casa doente da tripa, ainda assim todo entusiasmado com isto.

ElPablito

Sendo realista, será este o onze dentro do que o Rogério possa meter que eu desejo. Obviamente que não jogaria com Marias, nem Aursnes adaptado, nem Neres à esquerda mas pronto...realisticamente como eu disse, acho que seria isto o melhor possível:

Trubin
Bah   Antônio Silva    Otamendi     Aursnes

Florentino     João Neves

Di Maria            Rafa               Neres

Marcos Leonardo

magico10

Ninguém está muito expectante mas lá no fundo há sempre aquela esperança que a equipa e o treinador acordem para a vida e apareça o tal "click" que nos dê outro alento.

Infelizmente é apenas o "sonho" e vontade de um benfiquista doente que, lá no fundo, sabe que caminhamos em direção ao abismo.

Dito isto: FÉ NO PAU E VAMOS PASSAR FÁCIL  :tocha:  :bandeira1:  :tocha:

imightbewrong

_Xebola_

MTrigueiros

Citação de: o Noruego em 14 de Março de 2024, 15:51
Citação de: MaFd_R@_SLB em 14 de Março de 2024, 15:48
E não é mentira nenhuma
há espaço  a surpresas, mas é normal o Rangers estar confiante, afinal foram finalistas o ano passado e acabaram de empatar fora a dois.
O problema é se calha de não marcarem hoje.
E nós idem.

Eu por meu lado, hoje em casa doente da tripa, ainda assim todo entusiasmado com isto.

Só para se ter uma noção, vêm de 9 jogos sem perder em casa para a Liga Europa. Com Dortmund e Leipzig (e Braga já agora) pelo meio.

A última derrota foi com o Lyon em 2021 e antes disso, com o Slavia no mesmo ano. E de 2018/19 para cá (altura em que voltaram a ser presença assídua na Europa) só têm mais uma derrota além das referidas, com o Leverkusen.

4 derrotas em 23 jogos.

o_bEnFiQuIsTa

Digam-me se eu estou maluco.

Tive a semana toda a mandar vir com estes fi..., mas agora que se aproxima a hora do jogo começo a sentir uns resquícios de fezada.

Preciso de internamento ou sou apenas benfiquista?

_Xebola_

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 14 de Março de 2024, 15:58Digam-me se eu estou maluco.

Tive a semana toda a mandar vir com estes fi..., mas agora que se aproxima a hora do jogo começo a sentir uns resquícios de fezada.

Preciso de internamento ou sou apenas benfiquista?

Amigo noutra altura diria que és apenas benfiquista, nesta altura digo que precisas mesmo de internamento!

imightbewrong