LE 1/8F 2ª Mão: Rangers FC 0 - 1 SL Benfica, 14Mar. Qui. 17h45 *Sport TV 1*

Rangers FC 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Rangers FC: Jack Butland, James Tavernier, Connor Goldson, John Souttar, Rıdvan Yılmaz, John Lundstram, Mohammed Diomandé, Scott Wright, Fábio Silva, Tom Lawrence, Cyriel Dessers
Treinador: Philippe Clément
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María (João Mário [90m]), David Neres (Orkun Kökçü [65m]), Rafa (Tiago Gouveia [90+2m]), Marcos Leonardo (Casper Tengstedt [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (66)

pipi

Citação de: Imortal10 em 14 de Março de 2024, 16:22
Citação de: gabbana em 14 de Março de 2024, 16:13Trubin

Bah               AS                 Otamendi        Carreras

Tino

Neves

Aursnes

Di Maria
                                                    Rafa
                      Marcos Leonardo

levas com JM e Kokcu a 8 que ate andas de lado
E com o  Morato a DE e não digas que vais daqui!

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: miniMilk em 14 de Março de 2024, 16:26vai conseguir por o João Mario onde?

O João Mário costuma ficar ali pelo meio campo, uma vez que é onde está quando o árbitro apita para o início do jogo.

A espaços movimenta-se um bocadinho para trás e para a frente, um bocado como um informático que se levanta de vez em quando para esticar as pernas.

20Nico Gaitan20

raio

Citação de: Newlife em 14 de Março de 2024, 16:22Tenho link, mas não vou dar a ninguém.

Disseste que tens bola só para ficares a brincar sozinho?  :tickedoff:

daniii95

Citação de: Jotenko em 14 de Março de 2024, 15:09Bem, que dia fantástico.

Acordei, treinei, resolvi umas pendências do trabalho, ontem a Assembleia Geral da coletividade da minha terra correu muitíssimo bem, hoje está sol e vou beber um café.

NADA me poderá estragar este dia!

van33

Citação de: Newlife em 14 de Março de 2024, 16:22Tenho link, mas não vou dar a ninguém.
Até pq se eu vir aqui algum link vou denunciar às autoridades.

ravie

11 Oficial : Trubin, Bah, António Silva, Otamendi, Aursnes, Florentino, João Neves, Di Maria, Neres, Rafa, Marcos Leonardo

PedroMartins

Citação de: van33 em 14 de Março de 2024, 16:31
Até pq se eu vir aqui algum link vou denunciar às autoridades.

Eu tenho um link com fotos da Joana Duarte e com acesso ao vídeo do Batatinha

pipi

Trubin
Bah
A.Silva
Otamendi
Aurnes
Florentino
J.Neves
DiMaria
Rafa
Neres
Leonardo

Estou supreendido!

fdpdc666

Citação de: ravie em 14 de Março de 2024, 16:3211 Oficial : Trubin, Bah, António Silva, Otamendi, Aursnes, Florentino, João Neves, Di Maria, Neres, Rafa, Marcos Leonardo

Olha...

Vidito

Citação de: ravie em 14 de Março de 2024, 16:3211 Oficial : Trubin, Bah, António Silva, Otamendi, Aursnes, Florentino, João Neves, Di Maria, Neres, Rafa, Marcos Leonardo

Não é dos piores...

iKatz

Só o Di Maria aí é que estraga tudo..

E basta só ele para foder o resto do jogo todo da equipa