Casper Tengstedt emprestado ao Hellas Verona

Avançado, 24 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Nirvana_87

Transformer

Red Bullet

Volto a dizer, gostava de o ver numa dupla de avançados... mas nunca acontecerá com o borrado do RS.

20Nico Gaitan20

Seferovic autentico

Só que o suíço tinha muito melhor pés

O que só de si é assustador.

MaFd_R@_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Março de 2024, 20:14Seferovic autentico

Por acaso são do mesmo estilo, mas o Seferovic era mais jogador e finalizava bem melhor. Agora pensa...

20Nico Gaitan20

Citação de: MaFd_R@_SLB em 14 de Março de 2024, 20:15

Por acaso são do mesmo estilo, mas o Seferovic era mais jogador e finalizava bem melhor. Agora pensa...
foi o que acabei de dizer.

Tinha melhores pés

BleedingHeart

Citação de: PorscheLM1 em 14 de Março de 2024, 20:12Com pés dava jogador.

Eu conheco um gajo do bairro da Reboleira, que tem 2 metros e 10 de altura,e rapido e forte.

Pena nao ter maos, senao dava jogador de basquet do SLB

MLM

Que jogo maravilhoso. Alguem ainda tem duvidas?

rkc

jp23

Vou arriscar dizer isto, à exceção do ML que não sabemos o que vai dar, todos se mostraram inferiores ao suíço.

iloy

miniMilk

Epa nao

Apostem em entrosar os bons

Pablito13

Falhou aquela bola, mas depois do golo esteve muito bem a movimentar-se, a fazer de pivot, a receber e a distribuir.

O Tengstedt é um jogador que tem técnica, ainda hoje o mostrou em alguns lances, aquele aos 94 minutos é um bom exemplo disso. O problema dele é ser inconsistente tecnicamente, o que é diferente de ser mau tecnicamente.

Trabalhou muito bem aquele lance no fim do jogo, fosse o Rafa em vez do João Mário e ganhava em velocidade. Bem a sacrificar-se pela equipa e a ajudar cá atrás e na ala direita com um Di Maria rebentado e o Rafa a ter mais liberdade. Dos PL que temos é o único que compensa as vacas sagradas e que oferece nuances táticas diferentes.

filc

Citação de: Red Bullet em 14 de Março de 2024, 20:13Volto a dizer, gostava de o ver numa dupla de avançados... mas nunca acontecerá com o borrado do RS.

Também eu, num Leixões ou num Feirense.

Jonny-Venezuela

Citação de: filc em 14 de Março de 2024, 20:29
Citação de: Red Bullet em 14 de Março de 2024, 20:13Volto a dizer, gostava de o ver numa dupla de avançados... mas nunca acontecerá com o borrado do RS.

Também eu, num Leixões ou num Feirense.

Olha que eu nao queria este gajo no meu Beira-Mar, lá temos melhor.