Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MLM

Que jogo maravilhoso. Alguem ainda tem duvidas?

rkc

jp23

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Março de 2024, 20:14Seferovic autentico

Só que o suíço tinha muito melhor pés

O que só de si é assustador.

Vou arriscar dizer isto, à exceção do ML que não sabemos o que vai dar, todos se mostraram inferiores ao suíço.

iloy

miniMilk

Epa nao

Apostem em entrosar os bons

Pablito13

Falhou aquela bola, mas depois do golo esteve muito bem a movimentar-se, a fazer de pivot, a receber e a distribuir.

O Tengstedt é um jogador que tem técnica, ainda hoje o mostrou em alguns lances, aquele aos 94 minutos é um bom exemplo disso. O problema dele é ser inconsistente tecnicamente, o que é diferente de ser mau tecnicamente.

Trabalhou muito bem aquele lance no fim do jogo, fosse o Rafa em vez do João Mário e ganhava em velocidade. Bem a sacrificar-se pela equipa e a ajudar cá atrás e na ala direita com um Di Maria rebentado e o Rafa a ter mais liberdade. Dos PL que temos é o único que compensa as vacas sagradas e que oferece nuances táticas diferentes.

filc

Citação de: Red Bullet em 14 de Março de 2024, 20:13Volto a dizer, gostava de o ver numa dupla de avançados... mas nunca acontecerá com o borrado do RS.

Também eu, num Leixões ou num Feirense.

Jonny-Venezuela

Citação de: filc em 14 de Março de 2024, 20:29
Citação de: Red Bullet em 14 de Março de 2024, 20:13Volto a dizer, gostava de o ver numa dupla de avançados... mas nunca acontecerá com o borrado do RS.

Também eu, num Leixões ou num Feirense.

Olha que eu nao queria este gajo no meu Beira-Mar, lá temos melhor.

FUTURO PRESIDENTE

Ajudou bastante na mudança de rumo do jogo, melhoramos bastante com ele em campo .
Pressiona os centrais e o guarda redes e com isso faz com que a nossa equipa suba uns bons metros , parece que não mas só esse ponto que para muitos passa despercebido é muito importante .
Falta lhe golo claramente , é o aspecto negativo no seu jogo, mas no resto gosto do rapaz .
Para mim o melhor dos 3 é o Leonardo mas sem ritmo de jogo , sem pernas, num jogo pesado e com ritmo forte como este era complicado para ele .

Android1974

Sobre o Tengstedt, disse o Schmidt: «O Casper teve alguns problemas depois da sua lesão, jogou alguns jogos, esteve doente e agora está de volta... Mas o Marcos e o Arthur também estiveram bem. Na minha opinião, hoje o Marcos estava cansado no final da primeira parte; tinha jogado no domingo, por isso é desafiante para ele jogar ao fim de pouco tempo a este nível dois jogos importantes, que era um pouco o que eu já estava à espera hoje. E depois, na minha opinião, o Casper foi a escolha correta, porque o Casper é muito bom das corridas na profundidade [deep runs], a pedir a bola na frente e também na pressão, pode correr muito... Precisou de um tempo, mas depois fez um bom jogo.»

Baron_Davis

Tem de fazer golo naquele remate na segunda parte

Transformer

Um ponta de lança que se destaca pelo pressing.

fUtEbol MoDErnO.

dsdsds44

Quem escolhe avançados tem que ser despedido do clube...

Shoky

Pés de tijolo.
No resto é bom, mas foda-se!

20Nico Gaitan20

Citação de: Shoky em 14 de Março de 2024, 21:07Pés de tijolo.
No resto é bom, mas foda-se!
saudades seferovic

Era bom nisto que este faz...mas tinha melhores pés