Liga dos Campeões WSE QF 1ª Mão: OC Barcelos 4 - 2 SL Benfica, 14Mar. Qui. 21h00 *BTV*

jjlope00

Derrota justa. Não merecíamos mais. Jogo fraquíssimo. Deserto de ideias ofensivas. É bola no RDB e seja o que deus quiser.

Podemos recuperar a desvantagem. Mas obviamente que a passagem a final four, está obviamente em causa.

alves6

pedrux97

Eu não percebo como esta equipa é tão bipolar em relação aos jogos em casa vs fora. Em casa praticamente somos invencíveis e fora parece que é preciso um milagre para ganhar seja a quem for

FaithNoMore

Quando a tática é fé num jogador e seja o que Deus quiser,ou passar para uma anarquia ofensiva fica complicado ganhar jogos com equipas como o Barcelos,estamos numa situação complicada,a perder no intervalo da eliminatória e a ter que dar tudo mas mesmo tudo no jogo da 2a mão,vamos ter de fazer um jogo perfeito.

Negan Schrute

Pior que o resultado, só mesmo a exibição. Era bola no francês e fé em deus. O gajo deve ter estado no banco uns 2 minutos, não há corpo que aguente.

Dá para virar em casa, mas não esquecer que esta época já empatámos com o OCB na Luz, e na altura eram treinados pelo mongo do Paulo Freitas.

Rics

jjlope00

SERNADA_SLB

Citação de: Rics em 14 de Março de 2024, 23:11O Nicolia também tá lesionado? Quanto tempo fora?

O Sport Lisboa e Benfica informa que o atleta da equipa masculina de hóquei em patins Carlos Nicolía sofreu uma rotura muscular. O jogador realizará tratamento conservador de reabilitação, estimando-se uma paragem não inferior a duas semanas.

PP00

Citação de: jjlope00 em 14 de Março de 2024, 22:12
Citação de: gaucho em 14 de Março de 2024, 22:05Questão do costume:
Quanto custa esta equipa do O. Barcelos em relação à nossa.
Saber fazer equipas, não é o mesmo contratar equipas
Benfica é muito mais equipa, isso nem é questão. Hoje não estamos a jogar bem e a ser competentes. E estamos com duas baixas de peso. Principalmente o Nicolia.

Então mas não era o Nicolia que já não dava? Não era o Nicolia que já não tinha lugar no Benfica e era para despachar? Não estou a entender  ;D

jjlope00

Citação de: PP00 em 14 de Março de 2024, 23:17
Citação de: jjlope00 em 14 de Março de 2024, 22:12
Citação de: gaucho em 14 de Março de 2024, 22:05Questão do costume:
Quanto custa esta equipa do O. Barcelos em relação à nossa.
Saber fazer equipas, não é o mesmo contratar equipas
Benfica é muito mais equipa, isso nem é questão. Hoje não estamos a jogar bem e a ser competentes. E estamos com duas baixas de peso. Principalmente o Nicolia.

Então mas não era o Nicolia que já não dava? Não era o Nicolia que já não tinha lugar no Benfica e era para despachar? Não estou a entender  ;D
Quando é que eu disse que o Nicolia era para despachar? Deves estar a fazer confusão.