Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Nenad25

Não é rápido, não é lento.

Não é forte, não é frágil.

Não é tosco, não é tecnicista.

Não é alto, não é baixo.

Não é ponta de lança, não é extremo.

Dito isto, infelizmente, acho que é o que encaixa melhor no nosso fraco futebol actual.

player12

Acho que é um jogador com qualidades mais que suficientes para suplente do Benfica a jogar como 2⁰ Avançado.

fdpdc666

Esteve bem melhor a reter e distribuir a bola do que o Marcos (também não era difícil). E foi importante para a equipa por isso.
Mas aquela posição não exige "apenas" isso.
Aquela finalização foi muito bera e parece ser a norma para ele.

Rik77

Entrou melhor que o M. Leonardo, deu outro conforto na posse à equipa. Ainda assim, eu acho que é um jogador para jogar mais ''solto'', a partir de uma das alas, num 4-3-3 clássico.

Travpart

20Nico Gaitan20

Saferovic era melhor...e fazia a mesma merda que este é tinha mais golo.

Fomos rebentar 10M em uma cópia rasca do Seferovic.

Foda-se.

[R]

Citação de: BlankFile em 15 de Março de 2024, 00:52É um jogador sem tesão nenhuma.

É isto que penso dele.

Está correcto. E mais nomes do plantel que podem ter essa descrição? O nosso problema é também esse. São demais.

bellini

Citação de: Rik77 em 15 de Março de 2024, 11:54Entrou melhor que o M. Leonardo, deu outro conforto na posse à equipa. Ainda assim, eu acho que é um jogador para jogar mais ''solto'', a partir de uma das alas, num 4-3-3 clássico.
nos highlights dele no Rosenborg aparece muita vez a marcar a partir da esquerda a flectir para o meio. nao sei se não jogaria como falso plc lá

Android1974

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Março de 2024, 00:41
Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Março de 2024, 00:31Para além da sua falta de classe e de sentido goleador, é bem amorfo.
Verdade. Então a pressão é anedótica, vai lá só para dizer que vai, nem chega perto, nem aperta, nada, zerinho. Um desastre total o leque de avançados do Benfica.
Curioso, precisamente uma das coisas que o Schmidt lhe elogiou.

Silveralho

Citação de: Android1974 em 15 de Março de 2024, 13:03
Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Março de 2024, 00:31Para além da sua falta de classe e de sentido goleador, é bem amorfo.
Verdade. Então a pressão é anedótica, vai lá só para dizer que vai, nem chega perto, nem aperta, nada, zerinho. Um desastre total o leque de avançados do Benfica.
Curioso, precisamente uma das coisas que o Schmidt lhe elogiou.

Aquilo que o roger diz vale o que vale.

Mas a realidade é que nenhum avançado encaixa naquilo que o treinador pede, e para mim o principal problema está (para além do treinador) nos 3 homens atrás do avançado, podemos dar ao luxo de ter um jogador nesse trio que não corra tanto, mas os outros tem de pressionar.

Ontem ficou mais visível ainda quando o próprio di maria pede para ele ir para a posição de ala para não ter de correr tanto.

Se tens a equipa subida e toda pronta a pressionar, não desgasta tanto os homens da frente.
Agora quando tens a equipa partida, tens o homem da frente e o rafa a fazerem piscinas de 60metros de 5 em 5 minutos...e isso rebenta um gajo todo.

Cob92

Acho que o tengstedt continua à ser aquele que pressiona melhor.

Isso Nao invalida a falta de attitude  em varios momentos do jogo porque afinal o pessoal esta a perceber que isto è tipo lotaria.

O Marcos Leonardo è titular do nada, fez um bom jogo continua titular.

Ja fez um jogo menos bom e o que vai acontecer com o Casa Pia ? Ninguem sabe.

Rikhart

Acho certa piada que o Schmidt dá tanta importância a um avançado que pressiona, mas vendeu o que fazia isso melhor.

apedro.stb

Citação de: Rikhart em 15 de Março de 2024, 13:30Acho certa piada que o Schmidt dá tanta importância a um avançado que pressiona, mas vendeu o que fazia isso melhor.

Não foi o Schmidt que o vendeu...

fpie

Citação de: Cob92 em 15 de Março de 2024, 13:27

Acho que o tengstedt continua à ser aquele que pressiona melhor.

Isso Nao invalida a falta de attitude  em varios momentos do jogo porque afinal o pessoal esta a perceber que isto è tipo lotaria.

O Marcos Leonardo è titular do nada, fez um bom jogo continua titular.

Ja fez um jogo menos bom e o que vai acontecer com o Casa Pia ? Ninguem sabe.

como não marcou nem o Casper, volta o Cabral, se não marcar entra o Casper, se marcar é titular no proximo (Do Livro: teorias de um doente mental)

Archie Bunker

Citação de: Rikhart em 15 de Março de 2024, 13:30Acho certa piada que o Schmidt dá tanta importância a um avançado que pressiona, mas vendeu o que fazia isso melhor.

Claro que vendeu.