Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga Europa (Marseille - Liverpool/Atalanta)

Deus Jonas

Atalanta vence o Liverpool e o Benfica vai à final com o West Ham


Pedraços

melhor era impossivel!

Vamos ver o Liverpool...

agora é passo a passo e arrumar estas putas francesas!

bmuc79


JeSuisÉder


Festivus

Citação de: Toronto_SLB em 15 de Março de 2024, 12:17Tudo encaminhado para um Liverpool- Leverkusen na final.
Ja na Champions pelo vistos a UEFA não quer uma final City vs. Real.


Roy Kent

O Liverpool vai depender da EPL, se estiverem na luta pelo título, vão dar prioridade ao campeonato.

Rei

Podem haver muitas surpresas.

Por exemplo, o Leverkusen pode perfeitamente ser eliminado pelo West Ham. O West Ham tanto pode dar barraca como fazer bons jogos contra qualquer equipa.

O Liverpool vai ter de dar tudo contra a Atalanta, podem perfeitamente cair se estiverem focados na Premier.

O Benfica tem de respeitar o Marselha, apesar de tudo o Marselha num dia bom pode vencer-nos tanto na Luz como em casa. Portanto, exige-se trabalho e humildade.

Tudo pode acontecer.


bmuc79

Citação de: Pedraços em 15 de Março de 2024, 12:17melhor era impossivel!

Vamos ver o Liverpool...

agora é passo a passo e arrumar estas putas francesas!

Pool vai de vela com Atalanta.

VigilanteGnu


Trapattoni


+1benfiquista

Citação de: supersueca em 15 de Março de 2024, 12:17
Citação de: +1benfiquista em 15 de Março de 2024, 12:15
Citação de: .:VMPT:. em 15 de Março de 2024, 12:14Benfica vs Atalanta nas meias....  ::)



Admira-te. A Atalanta joga bem e o Liverpool vai focar na EPL...

Isso é assim nas fases iniciais. Nesta fase ja começam a levar mais a serio

Se tiverem margem no campeonato, sim. Com aquilo embrulhado como está, na Liga Europa há tendência para cagar.

Lost_88

Citação de: Faroleiro em 15 de Março de 2024, 12:15Já estou mesmo a imaginar caso cheguemos à meia-final e seja contra o Liverpool. Vamos levar com golos do Darwin que dão a vitória ao Liverpool.
clássico