Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga Europa (Marseille - Liverpool/Atalanta)

Stigmat

krak

Era o adversário que eu escolheria.
Para um Benfica normal estão ao nosso alcance e é uma deslocação pouco desgastante.

Toronto_SLB

Pelo menos ainda vamos ter adeptos na segunda mao no jogo em Marselha. Espero.

Smashin

Citação de: Knots em 15 de Março de 2024, 12:24Agora sim vamos ter 3 jogos seguidos que vão definir a nossa época:

Taça de Portugal: Benfica vs popoting - 03/04/2024
Liga Portuguesa: popoting vs Benfica - 07/04/2024
Liga Europa: Benfica vs Marselha - 11/04/2024

Das duas uma, ou atinamos e fazemos o inverso daquilo que aconteceu à pouco tempo contra lagartos, porcos e rangers ou então ficamos arrumados de tudo..

VAMOS BENFICA!
Todos nós sabemos o que vai acontecer... E não é ser negativo

a1904a

Citação de: jccb em 15 de Março de 2024, 12:22
Citação de: a1904a em 15 de Março de 2024, 12:21A malta que já está a fazer contas de meias finais e finais está bem? Só estou contente com o Marselha porque em princípio não passamos vergonha da grande. Está-se tudo a esquecer que não jogamos um caralho e levámos 5-0 de um Porto fraquíssimo? Não temos treinador, não há milagres

Deves ser top nas festas

Ainda não bebi.

Isto faz-me lembrar as contas do ano passado com o inter e da seleção com Marrocos... já estávamos a ver tudo a frente e saiu tudo ao lado

iKatz

Impossivel chegarmos a final com uma 2 mao em Anfield de umas possiveis meias

Lebohang Mokoena

Citação de: Croissant em 15 de Março de 2024, 12:22Bom sorteio. É uma equipa com lacunas, as laterais são frageis. Não tem nenhum jogador particularmente muito talentoso, pelo que não estou assim muito preocupado.

Aubameyang que é o melhor marcador da prova?

overmarte

Roger tem a estrelinha! Não nos podemos queixar dos sorteios.

Resta saber quem vai ser o Kardec de 2024. Cabral preenche os requisitos.

E nas meias, lá teremos de impedir a quádrupla na última época do Klopp no Liverpool.

Sexta-Feira

Citação de: a1904a em 15 de Março de 2024, 12:21A malta que já está a fazer contas de meias finais e finais está bem? Só estou contente com o Marselha porque em princípio não passamos vergonha da grande. Está-se tudo a esquecer que não jogamos um caralho e levámos 5-0 de um Porto fraquíssimo? Não temos treinador, não há milagres

E daí?
Vamos deprimir?

Também íamos ser eliminados pelo Rangers.
Eu era dos que pensava que não conseguíamos passar.

Contudo, a tarimba europeia por vezes aparece nestes jogos em que não se sabe para que lado vai cair.
E felizmente nós somos um clube assim.

Travpart

Claro que estamos confiantes porque dentro do possível foi um ótimo sorteio.. e somos doentes.

mas não esquecer:

Benfica x Sporting
Sporting x Benfica
Benfica x OM

Mais uma semana que pode ser uma tragédia.

Transformer

Citação de: Smashin em 15 de Março de 2024, 12:24
Citação de: Knots em 15 de Março de 2024, 12:24Agora sim vamos ter 3 jogos seguidos que vão definir a nossa época:

Taça de Portugal: Benfica vs popoting - 03/04/2024
Liga Portuguesa: popoting vs Benfica - 07/04/2024
Liga Europa: Benfica vs Marselha - 11/04/2024

Das duas uma, ou atinamos e fazemos o inverso daquilo que aconteceu à pouco tempo contra lagartos, porcos e rangers ou então ficamos arrumados de tudo..

VAMOS BENFICA!
Todos nós sabemos o que vai acontecer... E não é ser negativo

Ontem também todos sabiamos.

francisco

Citação de: Toronto_SLB em 15 de Março de 2024, 12:23
Citação de: BENFIKA em 15 de Março de 2024, 12:21Não acompanhei o Marselha este ano, mas em relação ao Toulouse e Rangers têm pelo menos alguns jogadores de qualidade.

Mas acho que temos jogadores bem melhores.

Jogar lá também pode ser complicado pelo ambiente.
Ibrox tambem era complicado por causa do ambiente.
Pá, o Rangers é um lixo autêntico. Não têm capacidade de ligar 4 passes e o Fábio Silva é o extremo esquerdo...