Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga Europa (Marseille - Liverpool/Atalanta)

.:VMPT:.

Citação de: PedroMartins em 15 de Março de 2024, 12:15Benfica vence Marselha
Atalanta vence Liverpool
Roma vence Milan
Leverkusen vence West Ham

Benfica vence Atalanta
Roma vence Leverkusen

Benfica vence Roma

DEIXEM ME SONHAR

Benfica vs Roma na final com Svilar na baliza da Roma.....

Dandy

Ao contrário do que acontece contra Bayern, Inter e Milan (onde nunca, em provas da UEFA, os derrotámos)... já derrotámos o Liverpool.

E não foi por uma vez ... foram quatro vezes.

luckyluke

Citação de: iKatz em 15 de Março de 2024, 12:25Impossivel chegarmos a final com uma 2 mao em Anfield de umas possiveis meias
Simão e Miccoli riram-se disso! ;)

Flirt4ever

vieirah1904

Citação de: iKatz em 15 de Março de 2024, 12:25Impossivel chegarmos a final com uma 2 mao em Anfield de umas possiveis meias

E se for em Bergamo, ainda é impossivel?

jjlope00

piwo

Citação de: Shoky em 15 de Março de 2024, 12:23O sorteio das meias finais foi terrível. O pior possível.
A menos que a Atalanta faça o trabalho sujo. Pode acontecer.

Sorteio dos quartos, brilhante. Pena fora na segunda mão. Marselha favorito, ainda assim.

Citação de: Vintage em 15 de Março de 2024, 12:23Tudo isto me faz lembrar Portugal no Euro 2016

Portugal em 2004 jogava muito futebol, no entanto não foi suficiente para ganharmos a final. Exatamente o mesmo do Benfica na final da liga Europa em 2014.

Portugal em 2016, com um treinador limitado, sem jogar um peido, com imensa sorte no sorteio chega a final e ganha. Este Benfica tem tido igualmente sorte nos sorteio e não joga igualmente um boi.

Há aqui muitas semelhanças

O Benfica nao teve assin tanta sorte no sorteio
O Rangers nao é assim tao fraco...
E se passar o Marselha calhando o Liverpool ou o Atlanta nao me parece assim tao facil...
Portugal jogou as meias com...o Pais de Gales e no jogo antes tinha jogado com a Polonia:)

AlexandreFernandes

Citação de: Croissant em 15 de Março de 2024, 12:22Bom sorteio. É uma equipa com lacunas, as laterais são frageis. Não tem nenhum jogador particularmente muito talentoso, pelo que não estou assim muito preocupado.
Têm o Aubameyang na frente.

Mas parece-me que está na fase descendente da carreira.

Hofstede1904

OclassicoNº10

Jogo de alto risco para qualquer adepto que queira ir ver um jogo de futebol.

A quem for... boa sorte e que traga a vitória!

iKatz

Citação de: luckyluke em 15 de Março de 2024, 12:26
Simão e Miccoli riram-se disso! ;)
outros tempos. este liverpool e mt mais consistente

VigilanteGnu

iloy

O Marselha è bem melhor que o Toulouse portanto não vejo este Benfica miserável passar

Baron_Davis

Citação de: Croissant em 15 de Março de 2024, 12:22Bom sorteio. É uma equipa com lacunas, as laterais são frageis. Não tem nenhum jogador particularmente muito talentoso, pelo que não estou assim muito preocupado.

a questao está tb no que esta banda (nao) joga

ainda assim, teoricamante, para tristeza da grupeta dotot e calimera, foi um bom sorteio