Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga Europa (Marseille - Liverpool/Atalanta)

EagleVision

Citação de: Festivus em 15 de Março de 2024, 12:18
Citação de: Android1974 em 15 de Março de 2024, 12:17O Marselha é a melhor equipa da Ligue 1 a jogar em casa e a 16ª a jogar fora. :o
Acho que nenhuma equipa francesa alguma vez ganhou na Luz.

Bom sinal.

Bela lógica... Ainda ontem quebrános uma parecida, mas na Escócia.

Red Zeppelin

Se vencessemos a LE (sim lol, eu sei) o 3° classificado ficava com acesso à Champions?

Espártaco

Menino de Ouro RS

Sendo racional vamos já com o caralho

Mas aqueles 10% de irracionais deixam me a sonhar que vamos limpar isto

watt338

Citação de: Red Zeppelin em 15 de Março de 2024, 12:48Se vencessemos a LE (sim lol, eu sei) o 3° classificado ficava com acesso à Champions?

Se o 3º classificado formos nós, então sim.

Red Zeppelin

Citação de: Android1974 em 15 de Março de 2024, 12:17O Marselha é a melhor equipa da Ligue 1 a jogar em casa e a 16ª a jogar fora. :o

Bom sinal.

Li no fórum do Rangers (não sei se é verdade) que nunca perdemos um jogo em casa para a LE.

overmarte

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Março de 2024, 12:36
Citação de: francisco em 15 de Março de 2024, 12:33
Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Março de 2024, 12:32O Liverpool é uma equipa muito inconstante.

Tanto pode estar em grande forma naquela altura ou estar na merda. Ainda há pouco tempo o Benfica esteve a lutar taco a taco uma eliminatória de Champions league com eles
o que o Liverpool mais tem sido esta época é inconstante.

"Lutar taco a taco" :rir:
3-3 em Anfield? Com golos de Darwin e Gonçalo ramos, não sei se te lembras?

Mas jogámos fechadinhos e o Darwin estava do nosso lado.
Neste momento, com o desequilíbrio que temos na equipa, em que cada ataque é uma aceleração e potencial perda de bola, em que a equipa fica completamente partida e os laterais não têm apoio, é quase impossível passar o Liverpool.

E este Liverpool é mais forte do que esse imo. Estão mais completos, têm mais opções na frente e têm um meio campo com mais qualidade.

Da forma como jogámos, é a pior equipa que podemos defrontar. É só imaginar Darwin Salah e Diaz com o espaço que concedemos quando perdemos a bola. E depois imaginar qualquer um dos nossos PLs a tentar ganhar um duelo àqueles centrais.

Festivus

Citação de: ajnogueira em 15 de Março de 2024, 12:42Acho que está escrito que vamos ganhar a Liga Europa.

Vai ser a forma que o Rui Costa vai arranjar para não despedir o Schmidt no final desta época.

Não há hipótese.

O Benfica vai ganhar ao Marselha.
Depois o Liverpool das duas uma, ou arruma já com o Atalanta ou vai dar prioridade ao campeonato e perde é eliminado connosco.

Na final há-de ser a Roma ou o Milan, que o Leverkusen vai borrar a cueca.

E nessa final o Lukaku ou o Rafael Leão vão falhar golos atrás de golos, e nós vamos lá um par de vezes e está feito.
Se isto realmente acontecesse, este post iria bater o recorde de likes.

Espártaco

Citação de: Menino de Ouro RS em 15 de Março de 2024, 12:48Sendo racional vamos já com o caralho

Vamos limpar o Marselha e ser limpos frente ao Liverpool.

iKatz

So temos hipoteses de chegar a Final se a VACA A SANTOLAS do nosso "treinador" alemao continuar, e a Atalanta eliminar o Pool

van33

Citação de: Red Zeppelin em 15 de Março de 2024, 12:49

Bom sinal.

Li no fórum do Rangers (não sei se é verdade) que nunca perdemos um jogo em casa para a LE.
Só para começar...Metalist

BrunoP

Dentro do lote de equipas, Marselha ou Roma seriam teoricamente os menos perigosos.

Mas não me iludo, neste momento não jogamos futebol para os eliminar.

Escrevi aqui quando passámos o Toulouse que, se em vez de Spierings e Dallinga, houvesse Kondogbia e Aubameyang do outro lado, tínhamos sido eliminados.

Com a equipa do ano passado, confiava plenamente que passávamos às meias, com este Benfica fica mais difícil.

iKatz

Citação de: Red Zeppelin em 15 de Março de 2024, 12:49

Bom sinal.

Neste formato da LE desde 2010 acho que nao

capelada

Citação de: Espártaco em 15 de Março de 2024, 12:50
Citação de: Menino de Ouro RS em 15 de Março de 2024, 12:48Sendo racional vamos já com o caralho

Vamos limpar o Marselha e ser limpos frente ao Liverpool.

Frente à Atalanta.