CN 17ª J: SF Damaiense 1 - 1 SL Benfica, 15Mar. Sex. 15h00 *Canal 11*

slbenfever

Mau resultado e fraca exibição. Proibido perder mais pontos.

Notguilty

RaGaZzO_RuY

Campo de merd@, tempo de merd@, o tempo todo a falar e a pensar no Lyon... Aí está o resultado.

Mais uma arbitragem de classe mundial mas quem manda não quer saber, por isso, siga.

BlankFile

Parabéns 20retardado20, tinhas razão. O jogo era fácil e íamos ganhar na boa. O Benfica dispensava bem adeptos de merda deste calibre.

Parabéns à Filipa Patão por ter preparado mal mais um jogo. Toda a gente a pensar no Lyon, só poderia dar merda aqui. Nem para elas são boas, acabaram de desmotivar os adeptos para o tal jogo contra o Lyon, se queriam mais adeptos nas bancadas, o que fizeram hoje na Damaia, em nada ajudou.

Campeonato relançado, não tenho dúvidas nenhumas.

Limentaen

Citação de: Negan Schrute em 15 de Março de 2024, 16:58Vergonha do crl só ter dado 6 minutos de descontos. Depois é foda quando temos jogadoras como a jéssica que estão mais preocupadas com os toques de calcanhar e bonitinhos, do que jogar simples.

É o que é.

Não foi só a Jéssica, a Kika tirando o golo não fez nada, a Alidou e a Lúcia passaram ao lado do jogo, 3 centrais a marcarem zero avançadas quando o damaiense saia pelas alas...

Ricardim19

Citação de: BlankFile em 15 de Março de 2024, 17:00Parabéns 20retardado20, tinhas razão. O jogo era fácil e íamos ganhar na boa. O Benfica dispensava bem adeptos de merda deste calibre.

Parabéns à Filipa Patão por ter preparado mal mais um jogo. Toda a gente a pensar no Lyon, só poderia dar merda aqui. Nem para elas são boas, acabaram de desmotivar os adeptos para o tal jogo contra o Lyon, se queriam mais adeptos nas bancadas, o que fizeram hoje na Damaia, em nada ajudou.

Não acho que esteja relançado mas pronto

groingsid

Isto devia dar despedimento.

Mas a Patão é só mais uma assalariadazeca incompetente que tem o lugar reservado neste clube faça a merda que fizer ninguém sabe bem porquê.

É um resultado vergonhoso. Andou-se a passear as camisolas, e a poupar jogadoras, com uma acéfala no banco a ver e a bater palminhas, enquanto se desbarata uma vantagem importantíssima no campeonato a bem de uma frescura (que se fodeu, claro, porque se acabou com 10 a correr atrás do resultado, com a Kika toda fodida, em condições atmosférias miseráveis e num campo ainda pior) para um jogo que - todos sabemos - vai ser só para cumprir calendário.

Só se poupa quando se está a ganhar, e a ganhar bem.

Um treinador que não percebe isto é um monte de merda.

paalexg

Considerando que ainda temos de receber o Braga e o RP, além de ir ao Sporting e Valadares, o campeonato está longe de poder ser considerado como decidido, particularmente com o nosso actual nível.

Negan Schrute

Citação de: BlankFile em 15 de Março de 2024, 17:00Parabéns 20retardado20, tinhas razão. O jogo era fácil e íamos ganhar na boa. O Benfica dispensava bem adeptos de merda deste calibre.

Esse agora está com vergonha de cá vir, então foi para outro espaço contradizer as merdas que tinha dito aqui antes do jogo. O costume do cata-vento mor.

j.j.

Agora levam 4 ou 5 do Lyon e depois vamo-nos ver lixados para ganhar o campeonato. Este clube e a sua exigência... 

Jamal

Notguilty

Citação de: Jamal em 15 de Março de 2024, 17:04
Citação de: João Cardoso55 em 15 de Março de 2024, 17:03Parabéns à puta do VAR
e só no fim é que tiraram o nevoeiro das cameras,que vão gamar ao crl
quem filma os jogos ao canal 11 é a equipa da SPORTV, esses baluartes do desporto.

Leugim

Citação de: Ricardim19 em 15 de Março de 2024, 17:01

Não acho que esteja relançado mas pronto

Pois não está, Lyon - Braga - Lyon - Sporting