Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga Europa (Marseille - Liverpool/Atalanta)

IPASLB

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 15 de Março de 2024, 14:42
Citação de: Wizardpt em 15 de Março de 2024, 14:33Este sorteio foi mau , imaginando que conseguimos eliminar o marselha e de novo terá de ser em véledrome , alguma vez eliminamos o Liverpool ou a Atalanta na CASA DELES ? BOA SORTE!

Digam me lá quando foi a ultima vez que com o resultado em aberto eliminamos uma equipa forte na casa deles , até contra o Rangers estavamos todos cagados quanto mais o Liverpool , até mesmo a Atalanta tem equipa para nos cilindrar , eles ontem nem jogaram com os melhores.

2005/06

O próprio Pool

1-0 em Lisboa (Luisão)

0-2 em Anfield (Simão e Miccoli)
Era o Campeão Europeu em Título.

ajnogueira

Citação de: Wizardpt em 15 de Março de 2024, 14:33Este sorteio foi mau , imaginando que conseguimos eliminar o marselha e de novo terá de ser em véledrome , alguma vez eliminamos o Liverpool ou a Atalanta na CASA DELES ? BOA SORTE!

Digam me lá quando foi a ultima vez que com o resultado em aberto eliminamos uma equipa forte na casa deles , até contra o Rangers estavamos todos cagados quanto mais o Liverpool , até mesmo a Atalanta tem equipa para nos cilindrar , eles ontem nem jogaram com os melhores.

Mete fralda, bebé.

VigilanteGnu

Nem todas as equipas se podem gabar de já ter eliminado o Liverpool da Europa
Nem todas as equipas se podem gabar de já terem ganho em Anfield

O Sport Lisboa e Benfica pode

Baron_Davis

encarar a competição com seriedade, mas a prioridade deve ser o campeonato (campeao, ou minimos olimpicos o segundo lugar)

até pq Pool, Leverkusen ou Milan têm grandes chances de vencer a liga europa e todos vão muito provavelmente garantir a champs via liga

Wizardpt

Citação de: VigilanteGnu em 15 de Março de 2024, 17:31

Pelos vistos é preciso um desenho , eu sei que já eliminamos antes , eu refiro me é ACTUALMENTE com esta equipa merdosa que joga zero vamos ganhar ao Liverpool ou a Atalanta ? continem a sonhar , depois caem na realidade como os massacres que já levamos este ano VÁRIAS vezes , nem acredito que se passe o Marselha quanto mais esses.

Francescoli

Citação de: JeSuisÉder em 15 de Março de 2024, 13:32Se o Benfica não ganhar o campeonato mas ficar em 2º lugar. e se o Milan, Leverkusen ou Liverpool ganharem a LE, o Benfica entra direto na Champions.

São muitos "se", é melhor ganhar o campeonato para garantir.

VigilanteGnu

Citação de: Wizardpt em 15 de Março de 2024, 17:43
Citação de: VigilanteGnu em 15 de Março de 2024, 17:31

Pelos vistos é preciso um desenho , eu sei que já eliminamos antes , eu refiro me é ACTUALMENTE com esta equipa merdosa que joga zero vamos ganhar ao Liverpool ou a Atalanta ? continem a sonhar , depois caem na realidade como os massacres que já levamos este ano VÁRIAS vezes , nem acredito que se passe o Marselha quanto mais esses.

Não precisas de desenhos

"Digam me lá quando foi a ultima vez que com o resultado em aberto eliminamos uma equipa forte na casa deles"

Misturaste o ontem com o hoje e apenas te respondi que já eliminámos o Liverpool e já ganhamos em Anfield

redfox1904

Citação de: iKatz em 15 de Março de 2024, 15:35É rezar por uma de onda de lesoes no plantel do Liverpool a ver se sao eliminados com a Atalanta
Prefiro com Liverpool com onde de lesões que o Atlanta. Por isso melhor eliminarem o Atlanta e guardarem a onda de lesões do Liverpool para depois.

Toronto_SLB

Citação de: tacuara99 em 15 de Março de 2024, 15:55
Citação de: Toronto_SLB em 15 de Março de 2024, 15:36
Citação de: tacuara99 em 15 de Março de 2024, 15:34Sorte no sorteio (dos quartos, pelo menos) mas certo azar nos calendários até agora.

Vamos ter nova série de 3 jogos decisivos em que é praticamente obrigatório vencer os 3.

Gerir prioridades ou ir com tudo em todos os jogos e esperar pelo melhor?
Obvio que vai se ter de rodar jogadores nesses jogos.
Tendo a concordar.
Mas, formulando melhor a questão, qual a competição em que fazemos a tal gestão, então?

Logo no jogo da Taça (Sporting casa)?

O primeiro de todos, e em que estaremos mais frescos, e no qual tiramos direto proveito desportivo em caso de vitória? Possível final e reais hipóteses de um troféu. O menos importante dos 3. Mas que vai-nos cansar nos próximos.

No jogo do campeonato (Sporting fora)?

Competição que ainda podemos ganhar mas que, em honestidade, só estaremos na luta se precisamente vencermos esse jogo com o Sporting? E onde provavelmente teremos de vencer todos os jogos até final.

Contra o Marselha?

Tentamos sair vivos após dois jogos domésticos em que demos tudo (ou não) e tentamos depois passar fora? Sabendo que a seguir vem um Liverpool altamente complicado, implicando que vencer a LE é quase uma miragem?

Não acredito que ganhemos estes 3 jogos. Era bom demais.
Daí eu sentir-me dividido onde devemos aplicar prioridades.
a meu ver temos plantel para poder rodar sem sacrificar qualquer competicao. E' uma vantagem que temos sobre os lagartos.

fdpdc666

Presidente do Marselha antevê Benfica: «Encontrar um clube tão prestigiado...»
Pablo Longoria espera «grandes jogos» contra as águias.

Pablo Longoria, presidente do Marselha, reagiu ao sorteio dos quartos de final da Liga Europa, que ditou o duelo entre o emblema francês e o Benfica.

«Estamos orgulhosos por estarmos presentes nos quartos de final da Liga Europa, mas isso não é o fim da história. O nosso desejo é ajudar o clube a crescer como um todo e de forma sustentável. Neste sentido, encontrar um clube também tão prestigiado como o Benfica nesta fase da competição é, sem dúvida, mais uma oportunidade para progredirmos e fazer grandes jogos», analisou, em declarações aos meios de comunicação do clube.

«Estamos conscientes de que este duplo confronto faz parte de um calendário muito preenchido e exigente, mas é nosso dever, enquanto Marselha, prepararmo-nos o melhor possível para correspondermos às expectativas e continuarmos a dar prazer aos nossos adeptos nas competições europeias», completou.

Rafael Fernandes in A Bola

Francescoli

Historicamente, costumamos limpar o sebo a estes gajos, portanto siga pra cima deles.

O resto logo se vê.

darth vader

Citação de: schmusli em 15 de Março de 2024, 15:44
Citação de: darth vader em 15 de Março de 2024, 15:38
Citação de: iKatz em 15 de Março de 2024, 15:35É rezar por uma de onda de lesoes no plantel do Liverpool a ver se sao eliminados com a Atalanta
Já eliminámos o Marselha?

Mais que ganho, isso é como trocar fraldas a bebés .
Bom, o problema, aproveitando a tua metáfora, é que o Benfica a jogar, é como eu a trocar fraldas, não tenho grande jeito.

NunoMoreira

A par do Benfica é a equipa mais fraca da competição, isto com um treinador a sério estava mais que ganho

DMSG