João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Che1904

Citação de: Trapattoni em 15 de Março de 2024, 17:39Problema nenhum. É um excelente jogador e profissional, não coloquem as reais capacidades do enorme super Mário em causa meus senhores! Exige se um pouco mais de respeito.
Respeito pode ter, lugar no Benfica já não faz sentido

FUTURO PRESIDENTE

Aquela bola na nossa área que tenta controlar com o corpo e deixa o adversário ficar com a bola foi de amador, e o lance de contra ataque com a bola controlada acabado de entrar e o defesa desgastado vem do fundo e tira lhe a bola foi comédia,parecia uma tartaruga a tentar correr .
Gostei do João Mário em outras épocas fui dos que mais o defendi e com razão , ele tinha futebol e provou o isso mas neste momento já não é jogador para o Benfica, está todo expremido e muito macio para o futebol atual .

VigilanteGnu

Apenas o Otamendi ganha mais que ele no atual plantel

ScorpiO

Citação de: Che1904 em 15 de Março de 2024, 18:24
Citação de: ScorpiO em 15 de Março de 2024, 08:35Aquele sprint com o central do Rangers que tinha 90 minutos nas pernas...
Parecia estar a correr com uma máquina de sulfatar nas costas
...e hoje folgou!!!
com um sprint daqueles até eu folgava. Sujeito a ter uma arritmia!

paulomaia1972


VelhaGuarda

Faltam-lhe mais de dois anos de contrato, acho que vai ficar até ao fim, mas cada vez jogará menos. Nas taças da liga e certos jogos, para rodar Plantel, ainda poderá útil.


PMBMaker

Citação de: ScorpiO em 15 de Março de 2024, 08:35Aquele sprint com o central do Rangers que tinha 90 minutos nas pernas...
Parecia estar a correr com uma máquina de sulfatar nas costas

Esse sprint a 2 fez-me lembrar isto:

piwo

Citação de: VelhaGuarda em 15 de Março de 2024, 23:11Faltam-lhe mais de dois anos de contrato, acho que vai ficar até ao fim, mas cada vez jogará menos. Nas taças da liga e certos jogos, para rodar Plantel, ainda poderá útil.



O novo Almeida.

Temos sempre que levar com um destes

ForçadoBloqueio

Citação de: VigilanteGnu em 15 de Março de 2024, 22:41Apenas o Otamendi ganha mais que ele no atual plantel

Isto sim é o verdadeiro problema. É inaceitável a forma como o dinheiro do Benfica anda a ser gerido de há muitos anos para cá. Irresponsabilidade total que está a destruir o clube e vai acabar com ele.

Zoran

Citação de: pedro16 em 15 de Março de 2024, 17:03Um jogador que não faz sentido no futebol moderno ao mais alto nível.
Sem velocidade sem capacidade no um para um sem capacidade física sem entrega ao jogo para a posição que ocupa tudo aquilo que faz é parar o jogo e toque para o lado não oferece nadinha do que uma equipa de futebol moderno ao mais alto nível necessita.
É doloroso ver como até de um simples choque ele foge  :2funny:  .
Talvez por isso nunca se lesiona ele nunca sequer encosta num adversário é ridículo.
Lembrar que foi capitão e sub-capitão um jogador que é suposto incutir garra entrega.
Como é que alguém é suposto incutir esta entrega á equipa quando é o oposto disso mesmo  :2funny:  .
Depois admiram se que em jogos a doer a equipa não parece ter garra ou entrega, se os lideres deste clube são completos bananas presidente RC treinador RS e ex capitão e atual sub capitão JM são o exemplo desse comodismo instalado.
Tudo dito aqui!!

daniii95

Grande jogo na quinta feira

Se tivesse que dar uma nota seria dó

orlando77

Faz falta.
Basicamente é o que ainda vai fazendo... faltas.
A culpa não é do jogador... tanta coisa mal feita neste Benfica.

20Nico Gaitan20

Amanhã lá estará  ele no 11

Partouze

Metam aí o Sprint para ver se se torna viral.

VVVV

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 15 de Março de 2024, 22:02Aquela bola na nossa área que tenta controlar com o corpo e deixa o adversário ficar com a bola foi de amador, e o lance de contra ataque com a bola controlada acabado de entrar e o defesa desgastado vem do fundo e tira lhe a bola foi comédia,parecia uma tartaruga a tentar correr .
Gostei do João Mário em outras épocas fui dos que mais o defendi e com razão , ele tinha futebol e provou o isso mas neste momento já não é jogador para o Benfica, está todo expremido e muito macio para o futebol atual .

Também gostei muito do João Mário, quando ele estava nas outras equipas adorava.