CN 17ª J: SF Damaiense 1 - 1 SL Benfica, 15Mar. Sex. 15h00 *Canal 11*

Rodrialex

Sempre a dar tiros nos pés.

Este jogo era obrigatório ganhar, um onze mal escolhido e depois uma partida onde parecia estar a ver os jogos masculinos, não ganhavam uma dividida e a agressividade era só do lado do Damaiense.

A Davidson é banal como já escrevi, não acrescenta nada.

Falcon zero também.

A Catarina continua a sua época muito má.

A Ana Seiça é acarinhada por aqui, a mim não convence. Uma expulsão desnecessária dificultou a reviravolta.

A Beatriz Cameirão jogava com regularidade neste Benfica, tem as suas prioridades bem definidas mas fico com pena.

maxi04

Citação de: Rodrialex em 15 de Março de 2024, 18:27Sempre a dar tiros nos pés.

Este jogo era obrigatório ganhar, um onze mal escolhido e depois uma partida onde parecia estar a ver os jogos masculinos, não ganhavam uma dividida e a agressividade era só do lado do Damaiense.

Falcon zero também.

A Ana Seiça é acarinhada por aqui, a mim não convence. Uma expulsão desnecessária dificultou a reviravolta.

A Beatriz Cameirão jogava com regularidade neste Benfica, tem as suas prioridades bem definidas mas fico com pena.
Ora aí está um dos problemas de há anos do Benfica.

BlankFile

Citação de: IPASLB em 15 de Março de 2024, 17:40
Citação de: BlankFile em 15 de Março de 2024, 17:00Parabéns 20retardado20, tinhas razão. O jogo era fácil e íamos ganhar na boa. O Benfica dispensava bem adeptos de merda deste calibre.

Parabéns à Filipa Patão por ter preparado mal mais um jogo. Toda a gente a pensar no Lyon, só poderia dar merda aqui. Nem para elas são boas, acabaram de desmotivar os adeptos para o tal jogo contra o Lyon, se queriam mais adeptos nas bancadas, o que fizeram hoje na Damaia, em nada ajudou.

Campeonato relançado, não tenho dúvidas nenhumas.

E a culpa vai toda para as jogadoras, não há volta a dar.

Treinadora e jogadoras.

O escalamento do 11 inicial foi patético. A Jéssica, Carole e pelo menos a Norton deveriam ter começado de início.

Goldenangel

CERVEIRA

O problema desta equipa é  a destreinadora que esta a orientar a equipa.

SwissSLB

Citação de: CERVEIRA em 15 de Março de 2024, 19:35O problema desta equipa é  a destreinadora que esta a orientar a equipa.

Não é só a treinadora. E enquanto as pessoas deixarem as jogadoras passar nos pingos da chuva, não se avança.
A culpa é tanto da Patão, como das jogadoras e com maior incidência na Seiça e na sua paragem cerebral.

SwissSLB

Citação de: BlankFile em 15 de Março de 2024, 18:54
Citação de: IPASLB em 15 de Março de 2024, 17:40
Citação de: BlankFile em 15 de Março de 2024, 17:00Parabéns 20retardado20, tinhas razão. O jogo era fácil e íamos ganhar na boa. O Benfica dispensava bem adeptos de merda deste calibre.

Parabéns à Filipa Patão por ter preparado mal mais um jogo. Toda a gente a pensar no Lyon, só poderia dar merda aqui. Nem para elas são boas, acabaram de desmotivar os adeptos para o tal jogo contra o Lyon, se queriam mais adeptos nas bancadas, o que fizeram hoje na Damaia, em nada ajudou.

Campeonato relançado, não tenho dúvidas nenhumas.

E a culpa vai toda para as jogadoras, não há volta a dar.

Treinadora e jogadoras.

O escalamento do 11 inicial foi patético. A Jéssica, Carole e pelo menos a Norton deveriam ter começado de início.

Ninguém se aleijou, isso é que importa!

SwissSLB

Falcon zero também.

Davidson banal? Ok!
Num contexto como o de hoje, tirá-la e deixar a Falcón em campo é que devia ser caso de estudo.

Limentaen

Citação de: SwissSLB em 15 de Março de 2024, 19:44

Falcon zero também.

Davidson banal? Ok!
Num contexto como o de hoje, tirá-la e deixar a Falcón em campo é que devia ser caso de estudo.

A Falcon e a Alidou ambas deviam ter saído ao intervalo. Com o relvado como estava tirar uma jogadora fisica como a Chandra fez zero sentido, mas, na minha opinião, devia deixar de ser teimosa e ter desfeito as 3 centrais para meter uma médio eequilibrar o meio campo, o jogo nunca justificou as 3 centrais, demasiadas vezes ganharam bolas no meio campo do damaiense e passavam para trás

Cloughie

Resultado apropriado para um clube arrogante que acha que o nome ganha jogos e o que interessa verdadeiramente é a "montra europeia".

GoldenState

Nem sequer sabia que jogávamos hoje.

Não vi, não posso comentar a exibição.

De qualquer forma, e por mais que o Damaiense seja um adversário chato, o Benfica tinha obrigação (e qualidade) para vencer este jogo.
Perder pontos nestes jogos é ridículo.

Cyb3rNeo

FaithNoMore

Citação de: SwissSLB em 15 de Março de 2024, 19:41
Citação de: CERVEIRA em 15 de Março de 2024, 19:35O problema desta equipa é  a destreinadora que esta a orientar a equipa.

Não é só a treinadora. E enquanto as pessoas deixarem as jogadoras passar nos pingos da chuva, não se avança.
A culpa é tanto da Patão, como das jogadoras e com maior incidência na Seiça e na sua paragem cerebral.

A paragem cerebral foi do VAR,ridículo a arbitra falar em agressão da Seiça quando aquilo quanto muito seria lance para amarelo,depois disso existiram 4 faltas delas,algumas bem mais duras e apenas foi mostrado amarelo,VAR devia estar a dormir.

karlussantus

A Seiça sofreu falta, e caída no chão, para não permitir contra ataque faz falta.

Aquele movimento e acertar com o peito do pé, na perna adversária foi enquadrado como conduta violenta, é uma anedota completa por isso é que o Benfica joga sempre condicionado em Portugal.

Depois chegar aqui ao forum e ver argumentos de dragartos a malhar na treinadora na equipa e na jogadora... tenham vergonha o Benfica é o campeão em Portugal destacadamente desde que haja verdade desportiva.

Dandy

Benfica-Braga

Sporting-Benfica

Benfica-Länk

Valadares-Benfica

Bnfica-Racing

NÃO ME LIXEM!

Temos mais do que equipa para vencer, "basta" sermos competentes.