Orkun Kökçü

Médio, 25 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 98 jogos (6639 minutos), 19 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

slbenfica_croft

Citação de: dsdsds44 em 16 de Março de 2024, 10:08
Citação de: slbenfica_croft em 16 de Março de 2024, 10:06
Citação de: dsdsds44 em 16 de Março de 2024, 10:02Que idiota.

O Benfica é mesmo um uma casa sem rumo.

Culpa exclusiva do Rui Costa.
é dele à cabeça enquanto líder.

Mas não só dele.

Isto é uma cultura instalada há muitas décadas. Não são meia dúzia de épocas em sentido oposto que servem para contrariar a realidade instalada.
Claro.

Mas um líder que permite que se mantenha esta cultura enraizada no clube, é sempre o culpado.

naturalmente.

Só não é um exclusivo dele mas como líder máximo é o maior culpa sem dúvidas

Archie Bunker

Citação de: ItsY2Inferno em 16 de Março de 2024, 09:51Orkun Kökçü reconheceu que os adeptos do Benfica têm "expectativas altas" no que diz respeito às suas exibições dentro de campo e frisou que, um dia, espera ser um dos jogadores mais adorados pela massa associativa do clube.

"Espero conseguir ter com eles a mesma relação que tinha com os adeptos do Feyenoord. Lá, eles ficavam muito entusiasmados quando eu me destacava e isso levava-me para um nível ainda mais elevado. Ainda não sou o jogador mais amado, mas é algo que consigo compreender. As expectativas são altas e não fujo disso. Mas dêem-me o papel certo!", disse o médio turco, em entrevista ao 'De Telegraaf'.

Deem-me o papel certo,diz o gajo que foi sempre titular,mas sempre, mesmo com exibições miseráveis.
Agora que vê um Tino roubar-lhe o lugar vem dar uma entrevista destas?
Que esterco de pessoa

reddevill2010

Citação de: Archie Bunker em 16 de Março de 2024, 10:09
Citação de: Dope em 16 de Março de 2024, 09:36Da me piada os que acham que o kocku è que è o mau da fita, temos um treinador do mais incompetente que eu ja vi que anda a destruir um plantel que podia ganhar tudo em Portugal, perdeu completamente o Balneário, não temos fio de jogo, e a culpa ainda è dos jogadores que foram contratados com promessas que por sinal não foram cumpridas?

Gostava de ver a vossa cara se fossem contratados por uma empresa que na entrevista vos diz que vão gerir a mesma, depois quando estivessem la a trabalhar andavam a limpar o chão e as casas de banho.  :crazy2:

Não sei o que é mais delirante ,se a entrevista do turco ou se é este post
É mentira o que ele escreveu? Com este treinador quase todos os jogadores parecem cepos.

MLM

Lol
Jogou sempre a titular praticamente, quando nao o merecia, e acha que pode reclamar...

Por muito mais podiam reclamar o Tino e o Arthur.

Pelo menos desta vez os papagaios nao vão poder dizer que é inventado pela imprensa e comentadores, que são delirios e bla bla bla.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Dope em 16 de Março de 2024, 09:36Da me piada os que acham que o kocku è que è o mau da fita, temos um treinador do mais incompetente que eu ja vi que anda a destruir um plantel que podia ganhar tudo em Portugal, perdeu completamente o Balneário, não temos fio de jogo, e a culpa ainda è dos jogadores que foram contratados com promessas que por sinal não foram cumpridas?

Gostava de ver a vossa cara se fossem contratados por uma empresa que na entrevista vos diz que vão gerir a mesma, depois quando estivessem la a trabalhar andavam a limpar o chão e as casas de banho.  :crazy2:
Oh meu amigo, o jogador tem de jogar onde o treinador o meter. Se ele o quiser meter a GR ele só tem que jogar e calar.
Ele foi contratado como futebolista, não foi contratado como Atacante, defesa, Médio centro ou defesa central.
Noção precisa-se...

Mittelstürmer

E tem toda a razão. Um jogador que se destaca no último passe e no remate de meia distância, anda há meses a jogar a médio defensivo. Quando um clube português paga 25M por um jogador, tem que ter um treinador que saiba explorar as suas qualidades. Em vez disto, temos um treinador banal  que não sabe adaptar a táctica aos jogadores que tem.

Francescoli

Citação de: Mestre em 16 de Março de 2024, 10:01
Citação de: Francescoli em 16 de Março de 2024, 09:57
Citação de: Mestre em 16 de Março de 2024, 09:53
Citação de: Francescoli em 16 de Março de 2024, 09:48
Citação de: raymanzarek em 16 de Março de 2024, 09:45
Citação de: Caixadeoculos em 16 de Março de 2024, 09:43

Realmente é um injustiçado. A comparação é mesmo essa.

Veio para jogar futebol e agora, imaginem..., querem que jogue futebol. Que ousadia!

Realmente, um gajo treina a formação e tem o seu percurso profissional todo como central, e agora joga a lateral esquerdo!

É um injustiçado o cabrao. Ganha milhões até pode jogar na baliza! É futebol!

Mas alguém pôs este gajo a central? A ponta de lança? À baliza??

Está a jogar a médio, como sempre jogou. Já correu todos os lugares no meio campo, com alguns números interessantes, mas com um desempenho pouco mais que medíocre.

O que ele quer é que a equipa seja construída à volta dele. Se calhar se rendesse mais isso até poderia acontecer.

Temos a equipa construída à volta do Rafa; que é bem mais velho e está em fim de contrato

E é o jogador do Benfica com melhores números e que mais faz a diferença, consecutivamente.

Naturalmente se a equipa está montada para ele, faz mais a diferença mas estamos num impasse porque o treinador não sabe gerir um plantel de forma equilibrada

Isso é tudo verdade, mas a entrevista não deixa de ser uma cagada

vasco13

Eu até compreendo que ele esteja insatisfeito,agora, vir dizer isso para a imprensa é manifestamente estupido.

Piora a imagem dele perante as pessoas do clube e os adeptos

Phils

Num clube à serio comia banco até final da época

iKatz

Citação de: MaFd_R@_SLB em 16 de Março de 2024, 10:11

Oh meu amigo, o jogador tem de jogar onde o treinador o meter. Se ele o quiser meter a GR ele só tem que jogar e calar.
Ele foi contratado como futebolista, não foi contratado como Atacante, defesa, Médio centro ou defesa central.
Noção precisa-se...
Se achas que o futebol moderno é assim tudo bem vives na Lua.

Vai la perguntar ao Mbappe se gostava que jogasse a meio campo.. Ou ao messi. Ou qualquer outro jogador fora de posicao. Tirando raras excepcoes ninguem gosta

20Nico Gaitan20

Tipica entrevista de um gajo que a única coisa que quer é forçar a saída.

Por mim adeus e um queijo.

Mentalidade de merda.

E o timing da mesma diz muito como é quanto pessoa.

af10

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Março de 2024, 10:08
Citação de: Fearless em 16 de Março de 2024, 10:03
Citação de: _JonasThern_ em 16 de Março de 2024, 09:48Secalhar pensavam que aquelas histórias em Roterdão a meio da semana eram inocentes...

Que histórias? Largas a bomba assim e depois bazas?

Eu não larguei bomba nenhuma. Ele nas folgas ia para Roterdão. Publicou-o. Era capaz de apostar que volta ao Feyenoord.

O que é que se faz em Roterdão? (Pergunta honesta).

De qualquer forma, ainda há um mês e tal, depois de um empate, o Otamendi e o Di Maria foram para os copos. Os jogadores não são nenhuns anjinhos, nas folgas fazem o que querem.

Eu até sei de dois internacionais A, que temos um amigo em comum, que alugavam jactos privados para ir para as putas. Não eram jogadores do Benfica, mas é um bom exemplo da bolha em que aquelas crianças vivem

dsdsds44

Vamos ganhar bola esta época...

Um balneário de vedetas de merda, um treinador incompetente e um presidente que nem para gerir uma associação recreativa servia.

Boddicker

Citação de: adeptoBancada em 16 de Março de 2024, 09:52
Citação de: Boddicker em 16 de Março de 2024, 08:46
Citação de: johncleese em 16 de Março de 2024, 08:33É só o expressar do que já era óbvio, algo não vai bem naquele balneário e isso explica bastante em relação à diferença de rendimento e atitude entre a época passada e esta época. Quem montou este plantel esqueceu-se do passado tóxico dos "grupinhos" de balneário. Os tugas, os brasileiros, os argentinos...

A gestão do Di Maria e do JM rebentam com qualquer balneário, não é preciso ser génio para perceber isso.

Não quis perder os Generais e agora os soldados mandam-no foder.
Mas desde quando e que o JM é um general lol.

é um dos donos do balneário, disso não tenhas duvidas

MSAM