Orkun Kökçü

Médio, 25 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 98 jogos (6639 minutos), 19 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

iKatz

Citação de: Rei em 16 de Março de 2024, 10:19Espero que ele tenha a noção do que fez. Posso estar enganado mas o Schmidt vai afastá-lo da equipa.
Vai? E depois para rodar joga quem no meio campo?

E vai assim cair um ativo de 30M?

Duvido. Seria desastroso. Benfica nao tem plantel, nem financas para fazer uma coisa dessas

pipi

Agora com a disputa de 3 títulos a 2 meses e meio do final da época como estas declarações na praça pública vão cair no resto dos colegas de equipa?
Este turco ou está muito mal aconselhado ou é um Kebab sem cérebro.
Querem uma aposta em como nem convocado vai ser para o jogo com o Casa Pia?

Pedro Nunes 28

Citação de: Rei em 16 de Março de 2024, 10:19Espero que ele tenha a noção do que fez. Posso estar enganado mas o Schmidt vai afastá-lo da equipa.
Estilo o que fez com o Di Maria quando disse que não gostava de ser substituído....Roger, esse disciplinador

af10

Citação de: Soundwave em 16 de Março de 2024, 10:13Sim, foi a não apresentação no estádio que fez este cepo monumental não mexer o cu. Um calão destes que não quer tarefas defensivas como se fosse um jogador que resolve jogos sozinho, como se fosse um Messi.

A falta de noção é absolutamente inacreditável.

Ele diz, literalmente, que o problema é jogar numa posição que não é a dele, com funções que não sabe

Archie Bunker

Citação de: Francescoli em 16 de Março de 2024, 10:18
Citação de: Red.rf em 16 de Março de 2024, 10:08
Citação de: Francescoli em 16 de Março de 2024, 09:31As boquinhas ao Di Maria...

Deve ser um colega fabuloso este gajo.

Onde está essa parte?

"Foi compra recorde do Benfica, mas nunca o apresentaram dessa forma. Acha estranho?
- Tive que seguir para a seleção turca imediatamente após contrato. Uma apresentação no estádio? Não, não, tudo foi bastante rápido. Não pensei muito nisso durante o verão e também sou bastante modesto por natureza. Claro que vi como outros jogadores foram colocados em destaque em Portugal e em outros grandes clubes. Isso cria um certo status. Desde o início que nunca me fizeram sentir importante. Nem pelo treinador! Mas não sou o tipo de pessoa que bate o punho na mesa ou faz exigências, mas talvez tenha sido modesto demais justamente pelo papel que ele me deu..."

Parece-me claro.

Mas ele está se a comparar ao Dia Maria?
Um campeão do mundo com um passado no clube?

hugoPT92

Citação de: MaFd_R@_SLB em 16 de Março de 2024, 10:20
Citação de: reddevill2010 em 16 de Março de 2024, 10:14
Citação de: MaFd_R@_SLB em 16 de Março de 2024, 10:11
Citação de: Dope em 16 de Março de 2024, 09:36Da me piada os que acham que o kocku è que è o mau da fita, temos um treinador do mais incompetente que eu ja vi que anda a destruir um plantel que podia ganhar tudo em Portugal, perdeu completamente o Balneário, não temos fio de jogo, e a culpa ainda è dos jogadores que foram contratados com promessas que por sinal não foram cumpridas?

Gostava de ver a vossa cara se fossem contratados por uma empresa que na entrevista vos diz que vão gerir a mesma, depois quando estivessem la a trabalhar andavam a limpar o chão e as casas de banho.  :crazy2:
Oh meu amigo, o jogador tem de jogar onde o treinador o meter. Se ele o quiser meter a GR ele só tem que jogar e calar.
Ele foi contratado como futebolista, não foi contratado como Atacante, defesa, Médio centro ou defesa central.
Noção precisa-se...
lool. Quer dizer, se o trolha alemão se lembrar de meter o trubin a PL , o ucraniano tem de comer e calar 🤣
Então mas qual é a duvida?
A não ser que esteja o contrário no contrato de trabalho sim, o futebolista tem de jogar onde o treinador o quiser meter.
Se tiver insatisfeito pede para sair e o empresário que lhe encontre clube.

Mais vale não dizer nada do que dizer merdas destas.

RedHead

Citação de: MaFd_R@_SLB em 16 de Março de 2024, 10:20
Citação de: reddevill2010 em 16 de Março de 2024, 10:14
Citação de: MaFd_R@_SLB em 16 de Março de 2024, 10:11
Citação de: Dope em 16 de Março de 2024, 09:36Da me piada os que acham que o kocku è que è o mau da fita, temos um treinador do mais incompetente que eu ja vi que anda a destruir um plantel que podia ganhar tudo em Portugal, perdeu completamente o Balneário, não temos fio de jogo, e a culpa ainda è dos jogadores que foram contratados com promessas que por sinal não foram cumpridas?

Gostava de ver a vossa cara se fossem contratados por uma empresa que na entrevista vos diz que vão gerir a mesma, depois quando estivessem la a trabalhar andavam a limpar o chão e as casas de banho.  :crazy2:
Oh meu amigo, o jogador tem de jogar onde o treinador o meter. Se ele o quiser meter a GR ele só tem que jogar e calar.
Ele foi contratado como futebolista, não foi contratado como Atacante, defesa, Médio centro ou defesa central.
Noção precisa-se...
lool. Quer dizer, se o trolha alemão se lembrar de meter o trubin a PL , o ucraniano tem de comer e calar 🤣
Então mas qual é a duvida?
A não ser que esteja o contrário no contrato de trabalho sim, o futebolista tem de jogar onde o treinador o quiser meter.
Se tiver insatisfeito pede para sair e o empresário que lhe encontre clube.
desliga a PlayStation

20Nico Gaitan20

nao...nem o Benfica o pode fazer.

É um ativo de 30M

O mais certo é o Benfica o revender no verao pelo preço que custou

Mas ate ao final tem de contar como os outros.

MaFd_R@_SLB

Já anda a comer banco e por lá vai continuar.

Duarte Cachatra

Eu acho estas declarações positivas. Estamos a caminhar para a beira do precipício. Era preciso algo radical para tentar alterar o rumo desta época.

Red2802

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Março de 2024, 10:19
Citação de: Red2802 em 16 de Março de 2024, 10:13
Citação de: slbenfica_croft em 16 de Março de 2024, 10:09
Citação de: cipri_slb em 16 de Março de 2024, 10:05
Citação de: menta em 16 de Março de 2024, 10:00Excelente Timing para uma entrevistas destas..só no Benfica!!

Mas tu achas honestamente que o Benfica deu autorização para esta entrevista?

Obviamente que não.

O Kokcu foi um terrível profissional, por muita razão que tivesse, só tinha que demonstrar a sua insatisfação ao treinador, diretores e presidente.

É assim que se faz em qualquer atividade profissional, estás insatisfeito, falas com o teu chefe e se ele não resolver nada, falas com o chefe do teu chefe.
o kokcus e todos os que lá estão fazem o que querem porque no Benfica não se exerce liderança e autoridade.

Cada um tem os seus objectivos e os objectivos do clube passaram a secundários.

Isto acaba também por ser bom. Na medida em que fica cada vez mais evidente a cultura miserável instalada no Benfica .

Anos a fio desta merda.

É que parece quem ninguém vê isto.

Anos e anos de desfile de vaidades, de egos desmedidos e de mordomias sem fim.

Uma cultura instalada em todos os sectores do clube, um clima despesista e irresponsável, falta de exigência e de disciplina sem pararelo, o caminho para o abismo.

Ninguém vê, ou finge que não vê, uma evidência destas.
em todos os sectores do clube.

Todas as modalidades. Todas.

Fazem o que querem e ninguém tem um pingo de vergonha para dizer "espera lá, nós estamos no Benfica, não se pode permitir isto".

Os resultados desportivos e as humilhações recorrentes são o corolário mais do que lógico da cultura instalada no Benfica

Não há exigência, não há ambição, não liderança, não há autoridade

E ninguém pede satisfações a ninguém. O treinador parece que é o único culpado

O método é sempre o mesmo.

Depois vem um novo treinador e uma nova esperança.

Até à falência cultural, desportiva e financeira.

slbenfica_croft

Citação de: Ricardo Jorge Costa em 16 de Março de 2024, 10:19Entrevista surreal, na Holanda com defesas subidas e com muito tempo é craque, aqui com defesas fechadas e baixas, é banal...
faz porque pode e reflecte o ambiente instalado lá dentro.

Agora são uma multa para fingir que quem manda sabe dar murros na mesa.

Isto não é novo e não é um caso isolado. Isto reflecte uma cultura instalada

Jorge Calha García

Se não estivesse como um urso do mar, tinha toda a razão do mundo.

Archie Bunker

Citação de: react em 16 de Março de 2024, 10:20
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Março de 2024, 10:15
Citação de: Soundwave em 16 de Março de 2024, 10:13Sim, foi a não apresentação no estádio que fez este cepo monumental não mexer o cu. Um calão destes que não quer tarefas defensivas como se fosse um jogador que resolve jogos sozinho, como se fosse um Messi.

A falta de noção é absolutamente inacreditável.
o Di Maria é aquilo que ele já mais será alguma vez na puta da carreira.

Queria apresentação no estádio??ahah

A falta de noção  que seria da parte dele.

Ele disse literalmente que nem ligou à apresentação.

É isso que interpretas do que ele disse?
Não admira que 100mil tugas tenham votado no ADN por engano

iKatz

Citação de: Duarte Cachatra em 16 de Março de 2024, 10:22Eu acho estas declarações positivas. Estamos a caminhar para a beira do precipício. Era preciso algo radical para tentar alterar o rumo desta época.
tbm por acaso acho que pode abanar um pouco de forma positiva