Orkun Kökçü

Médio, 25 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 98 jogos (6639 minutos), 19 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

slbenfever

Que ninho de ratos e que casa a arder. É só mais um exemplo do barco à deriva que é este clube e da total inexistência de liderança de quem está no topo!

Jb3011

Citação de: Francescoli em 16 de Março de 2024, 09:42Se tivesse falado no fim da epoca, até lhe batia palmas.

Agora só mostrou que é um atrasado mental egoísta e egocêntrico.
Clássico.
Sempre no fim da época, é como os prognósticos.
Depois de se perder tudo é que se fala!

Isto pode parecer loucura para alguns, mas se as coisas forem feitas atempadamente, é possível evitar muitos desastres... Fazer as coisas só depois do desastre, não evita desastre algum.
Surpreendente, eu sei!

Che1904

Tivesse a nulidade do alemão experimentado um meio campo a 3 com Florentino/Neves/Kokcu e hoje a múmia se calhar não estaria com a cabeça na guilhotina

SLBRulez

Citação de: dsdsds44 em 16 de Março de 2024, 10:32É uma lição para se começar a construir plantéis com homens e não com ratos.
Ou ter um treinador que saiba gerir um plantel
No ano passado mesmo com jogos feitos nunca rodava a equipa
Alguém acha que os jogadores gostam de entrar aos 90 minutos constantemente?

kingvata

Citação de: Shoky em 16 de Março de 2024, 10:23Nem mais um segundo em campo. Treinar sozinho.
Despachado à melhor oferta no verão.

Absoluto lixo. Dentro e fora do campo.
Olhar para a floresta, deixou-se ir longe de mais
Na senda estão ainda, pelo menos Morato e qq dia Aursnes
E outros que se fartam de entrar aos 88 minutos também não deverão andar satisfeitos

E depois, vai tudo treinar à parte? é um Alcochete?

São putos, a maioria deles acéfala que precisam de orientação e liderança forte

O problema não está na árvore está na floresta

O problema chama-se Rui Costa, que não consegue ver o que se passa no clube!

Jeremy

Pode ter razao más devia falar no fim
Da epoca

Nramos

Zero de surpresa, para o conteudo da entrevista.

Ainda se fosse o unico...

Archie Bunker

Citação de: Dope em 16 de Março de 2024, 10:32
Citação de: Archie Bunker em 16 de Março de 2024, 10:09
Citação de: Dope em 16 de Março de 2024, 09:36Da me piada os que acham que o kocku è que è o mau da fita, temos um treinador do mais incompetente que eu ja vi que anda a destruir um plantel que podia ganhar tudo em Portugal, perdeu completamente o Balneário, não temos fio de jogo, e a culpa ainda è dos jogadores que foram contratados com promessas que por sinal não foram cumpridas?

Gostava de ver a vossa cara se fossem contratados por uma empresa que na entrevista vos diz que vão gerir a mesma, depois quando estivessem la a trabalhar andavam a limpar o chão e as casas de banho.  :crazy2:

Não sei o que é mais delirante ,se a entrevista do turco ou se é este post

É capaz de ser este post aos olhos de quem não sabe o que é uma analogia.
Jogar a 10 = CEO
Jogar a 8 = limpar casas de banho

"Analogia"

react

Citação de: Archie Bunker em 16 de Março de 2024, 10:23
Citação de: react em 16 de Março de 2024, 10:20
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Março de 2024, 10:15
Citação de: Soundwave em 16 de Março de 2024, 10:13Sim, foi a não apresentação no estádio que fez este cepo monumental não mexer o cu. Um calão destes que não quer tarefas defensivas como se fosse um jogador que resolve jogos sozinho, como se fosse um Messi.

A falta de noção é absolutamente inacreditável.
o Di Maria é aquilo que ele já mais será alguma vez na puta da carreira.

Queria apresentação no estádio??ahah

A falta de noção  que seria da parte dele.

Ele disse literalmente que nem ligou à apresentação.

É isso que interpretas do que ele disse?
Não admira que 100mil tugas tenham votado no ADN por engano

"Não admira que 100mil tugas tenham votado no ADN por engano"

Parabens pela resposta de miudo de 15 anos do Twitter

Berna®

Sempre a mesma merda, só por cá e que acabamos por fazer a merda para nos lixarmos.
Aqui está a resposta para o resto da época.
Vergonha nunca tratarem dos problemas internamente

Soundwave

Citação de: af10 em 16 de Março de 2024, 10:21
Citação de: Soundwave em 16 de Março de 2024, 10:13Sim, foi a não apresentação no estádio que fez este cepo monumental não mexer o cu. Um calão destes que não quer tarefas defensivas como se fosse um jogador que resolve jogos sozinho, como se fosse um Messi.

A falta de noção é absolutamente inacreditável.

Ele diz, literalmente, que o problema é jogar numa posição que não é a dele, com funções que não sabe

Então o Aursnes rende em todo o lado porquê? O problema deste é ter zero abnegação, zero compromisso e zero entrega.

josel

Citação de: Shoky em 16 de Março de 2024, 10:28
Citação de: josel em 16 de Março de 2024, 10:27
Citação de: Shoky em 16 de Março de 2024, 10:27
Citação de: josel em 16 de Março de 2024, 10:26
Citação de: Duarte Cachatra em 16 de Março de 2024, 10:24
Citação de: Shoky em 16 de Março de 2024, 10:23Nem mais um segundo em campo. Treinar sozinho.
Despachado à melhor oferta no verão.

Absoluto lixo. Dentro e fora do campo.
Que overreact desgraçado.

É o Shoky, está a medir o número de likes que consegue obter por overreact.

Tranquilo, camarada. Eu passo-te uns quantos por mblike se é assim tão relevante para ti. Já fiz a colecção dos tupperwares toda.

Quero lá eu saber dessa merda para o que quer que seja.

Ah, bom. És humilde demais como o Kokçu. Liga para o de Telegraaf e chora um pouquinho também.

Ah? 😂

Man, eu aposto que se for ao tópico do Cabral disseste a mesma merda aquando do manguito, da mesma forma que eu disse que não fazia sentido nenhum o Cabral ter feito aquilo. Da mesma forma que acho uma idiotice o Kokcu dizer isto.

É um overreact desgraçado quando há problemas bem maiores no Benfica que este, infelizmente.

Edit: sobre a parte de ser o Shoky a medir os likes. Overreacts é o que dá likes neste fórum, e basta acompanhar o tópico dos competições nacionais num jogo do Porto para ver quanto overreact há por lá a ter dezenas de likes. É o que é.

Henriquem

Ora bem, ele só vem confirmar o que já toda a gente viu.

Fim da linha para RS...
Os jogadores estão desesperados..

dsdsds44

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Março de 2024, 10:33
Citação de: dsdsds44 em 16 de Março de 2024, 10:32É uma lição para se começar a construir plantéis com homens e não com ratos.
hmm

Tambem ajudava contratar treinadores que para alem de treinadores tambem sao nons gestores de homens...olha

Tipo Amorim...E o Abel por exemplo.

Este gajo que gere a equipa é tudo menos um bom gestor de homens.

Obviamente.

Um bom treinador que saiba gerir egos e meta disciplina nesta casa a arder.

Fearless

Diria mais que é um liçao para se começar a construir plantéis SENDO HOMENS, cumprindo com as promessas que se fazem as caras novas, e sobretudo planeamento, isto é, contratar os jogadores necessários para as funçoes que queiram que as desempenhem.