Orkun Kökçü

Médio, 25 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 98 jogos (6639 minutos), 19 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Benfica93

O que lhe disse Roger Schmidt antes de assinar pelo Benfica?
- Que teria uma função semelhante à que tinha no Feyenoord, onde defini as linhas de passe e os rumos do campo e sempre quis jogar para a frente. Mesmo que eu tivesse de perseguir e derrubar toda a defesa do adversário. Eu seria um jogador importante para ele, o clube também me disse o mesmo. O treinador não precisou de falar muito sobre o que pretendia de mim. Pareceu-me bastante lógico como deveria jogar no Benfica. Eu senti mais: ele [Schmidt] sempre me viu nos Países Baixos, joguei ótimas partidas contra ele, 'saberá o que fazer com minhas qualidades', pensei.

OndaVermelha

Estas declarações só demonstram que o treinador não tem os jogadores com ele e já devia ter levado um pontapé no cu.

Diavolo Rosso

Andamento, estás mal muda-te...

Rídiculo.

Carlos Mozer

Que casa a arder. Que murraças nas trombas do destreinador e do despresidente.

Archie Bunker

Citação de: Nhecks em 16 de Março de 2024, 10:41Joga mas é á bola.

Queres jogar de cadeirinha volta para o Tulipao ou vai para a Arabia.

Fez 0 para justificar o investimento e ainda acha pode atirar postas de pescada.

Bela entrevista e bela mentalidade: "querem meter me a correr e eu nao gosto". Havia de ser bonito o Kokcu em Inglaterra ou outro campeonato mais competitivo se nem o Tugao aguenta.

Esta entrevista so demonstra que nao é jogador para o Benfica.

O rendimento dele tem sido pouquíssimo.
Mas sempre achei que ele tinha boa mentalidade, agora abre a boca e é isto.
E burro, ao menos fazia como o weigl e dizia merda só depois de sair "não quero ser um gatttuso"

ZilluX

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Março de 2024, 10:44
Citação de: ZilluX em 16 de Março de 2024, 10:43
Citação de: tomaz em 16 de Março de 2024, 10:40Desrespeitou o clube, os colegas e os adeptos. Isto é para dizer no FINAL DA ÉPOCA CRL!!

Mesmo que fosse o melhor jogador do mundo!

Só faz porcaria dentro e fora de campo! Baixa a cabeça e trabalha, CORRE E PRESSIONA! Cresce e aparece! Perdeste a razao toda que ate poderias ter!

Estas a jogar fora de posicao? O treinador é um incompetente? Ok!

Mas nunca te vi dar o litro dentro de campo! Nunca! Ou por jogares fora de posição fazes birra?? Que raio de jogador és?? Olha para o exemplo do Aursnes que até a lateral joga!

Isso e' exactamente o Que ele quer com esta entrevista: ir embora.
e vai...

Espero é que nao se perca dinheiro com ele...e vá pelo menos pelos 30M que custou

Nem perto. Nao se valorizou. Temos aqui um problema.

Burik

Citação de: ZilluX em 16 de Março de 2024, 10:43
Citação de: tomaz em 16 de Março de 2024, 10:40Desrespeitou o clube, os colegas e os adeptos. Isto é para dizer no FINAL DA ÉPOCA CRL!!

Mesmo que fosse o melhor jogador do mundo!

Só faz porcaria dentro e fora de campo! Baixa a cabeça e trabalha, CORRE E PRESSIONA! Cresce e aparece! Perdeste a razao toda que ate poderias ter!

Estas a jogar fora de posicao? O treinador é um incompetente? Ok!

Mas nunca te vi dar o litro dentro de campo! Nunca! Ou por jogares fora de posição fazes birra?? Que raio de jogador és?? Olha para o exemplo do Aursnes que até a lateral joga!

Isso e' exactamente o Que ele quer com esta entrevista: ir embora.

Claro a entrevista já foi pensada para forçar uma saída do Benfica no final da época...se não está feliz que vá a vida dele e o Benfica recupere o investimento. Jogadores vão e o Benfica continua.

margaridacardoso

Acho que todos percebemos o que ele diz. Acho, aliás, que todos concordamos desde o início da época.

A forma e altura em que diz é que não fazem sentido nenhum. É irresponsável.

Fabiuh21

Viu se logo ao não festejar o golaço que marcou à uns dias que está insatisfeito.

Grande parte da culpa pertence ao senhor que está no banco, não faz sentido ter Florentino e Kokcu a disputar a mesma posição em campo (imaginemos em outros tempo um Javi e um Aimar a disputar um lugar no 11).
No entanto a culpa nao pode morrer solteira no treinador e por muito insatisfeito ou desmotivado que Kokcu esteja, quando tem oportunidades tem de mostrar vontade de ter e fazer melhor, ao inves da falta de vontade e passividade que mostra.

Quanto à entrevista provavelmente virá castigo para o jogador por não ter sido autorizada, deverá selar o fim da linha e agora é tentar que no final da época não se perca muito dinheiro

Harlem

Mas alguém tem o que ele disse sobre o di Maria? Ou foram só as frases sobre a apresentação?

Mostar

Entao mas a mentalidade germânica de discurso honesto e frontal só funciona para um sentido? Quando rasgou o Vlachodimos publicamente achou normal, também deve estar aberto a críticas.

Como é óbvio acho que estas questões deviam ser resolvidas internamente, ninguém ganha nada em trazer isto para os jornais.
Dito isto, com a gestão que o Roger tem feito do plantel, só admira não ter acontecido mais cedo.
Morato, Aursnes e Kokcu fora de posição todo o ano. Otamendi com lugar cativo. Di Maria e Rafa jogam sempre. Neres com pouco tempo de jogo. Florentino sem tempo de jogo. Carreras até do lado contrario teve de jogar. Os avançados nem é preciso falar. Andou com experiências o ano todo para tentar que os jogadores encaixem à força no único sistema que sabe jogar. É normal que os jogadores se sintam frustrados, a qualidade individual é muito maior do que o futebol apresentado.
Que consigam resolver isto internamente , pelo menos temporariamente, e no fim da época que se faça uma reflexão profunda sobre o trabalho do treinador.

kingvata

Um jogador que vê a forma como o clube lidou com as birras do Enzo, sabe que pode fazer tudo

É reclamar, se pretender recusa-se a jogar, e depois no fim como prémio, tem o presidente a andar atrás dele a dar-lhe pancadinhas nas costas e a facilitar que tenha o contrato da sua vida noutro clube

Os 120 milhões, que na prática foram menos de 50 milhões para o clube, foram um tiro nos pés, um mau exemplo de disciplina mal gerida que agora se repete

dsdsds44

Citação de: Nhecks em 16 de Março de 2024, 10:41Joga mas é á bola.

Queres jogar de cadeirinha volta para o Tulipao ou vai para a Arabia.

Fez 0 para justificar o investimento e ainda acha pode atirar postas de pescada.

Bela entrevista e bela mentalidade: "querem meter me a correr e eu nao gosto". Havia de ser bonito o Kokcu em Inglaterra ou outro campeonato mais competitivo se nem o Tugao aguenta.

Esta entrevista so demonstra que nao é jogador para o Benfica.
Tudo dito.

Valandil71

A facilidade com que alguns aqui queimam jogadores, mas continuam a arranjar desculpas para as asneiras do Rui Bosta, é realmente preocupante. Claro que não fez bem em vir a público com estas críticas, mas sabemos lá quantas vezes tentou internamente alertar para a situação. Mas pelo menos assume... coisa que Rui Bosta e Roger Arschloch nunca fizeram.

Samurito

O típico bêbado de tasca.

Só se compreende este discurso após 10 borradinhas de bagaço com mel.