Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Faroleiro

Citação de: peterslimer em 15 de Março de 2024, 01:54Obrigado pelos 3 anos seguidos de quartos de finais nas competições internacionais!

Era exigido voltar a estar nestes patamares!
Se não tivesse sabotado ou simplesmente ter sido incompetente, num destes 3 anos teríamos chegado à final da Champions.

Faroleiro

Vais ficar calado e não meter o Benfica a fazer alguma coisa depois dos pseudo-processos que a porcaria do comité de pseudo-disciplina decidiu abrir num timing que não é nenhuma coincidência?

Os Benfiquistas já assistem a este filme há décadas e todos sabemos o que será feito na secretaria nas próximas semanas para que os fruteiros não fiquem uma época sem os milhões da Champions...

Vais finalmente fazer-te Homem A Sério e não ser apenas Homem do Ano do pasquim?

Faroleiro

Citação de: Red Bullet em 16 de Março de 2024, 20:15
Citação de: aguia nervosa em 16 de Março de 2024, 20:14Um clube à deriva o que é que o presidente está a fazer na presidência do clube?

fuma um cigarro.
E aumenta as vendas de mesas do IKEA.

insatisfeito

Kokcu, cabral, jurasek.

60 milhoes, 3 posicoes fundamentais, supostamente 2 deles pedidos pelo mister.

Por este andar vao acabar os 3 emprestados.

Vou-me lembrar disto quando sair o Neves.

SwissSLB

Citação de: SimaoVintage em 16 de Março de 2024, 20:25Quem o poderia substituir como Presidente?

Essa pergunta é facil de responder.
Até o Manel da Adega, depois de beber 5L de vinho!

Notguilty

Citação de: insatisfeito em 16 de Março de 2024, 20:39Kokcu, cabral, jurasek.

60 milhoes, 3 posicoes fundamentais, supostamente 2 deles pedidos pelo mister.

Por este andar vao acabar os 3 emprestados.

Vou-me lembrar disto quando sair o Neves.
assim o Benfica não vai a lado nenhum. Isto é gestão danosa.

Aguiavareira

Citação de: aguia nervosa em 16 de Março de 2024, 20:14Um clube à deriva o que é que o presidente está a fazer na presidência do clube?

Ele faz o que sabe ou seja nada
Decisões também não toma porque não tem coragem
As bananas ainda não nascem com tomates

schmusli

Citação de: nandao em 16 de Março de 2024, 17:51
Citação de: schmusli em 16 de Março de 2024, 17:49
Citação de: nandao em 16 de Março de 2024, 17:47Esperemos que o Roger ainda consiga fazer algo até ao final da época.
Para a época seguinte espero o regresso do Mourinho.
Fodas és sadista?
Qual o melhor treinador português? Ainda por cima livre!
Com a experiência e estatuto que tem, sabendo melhor que ninguém lidar com a imprensa, blindar balneário, experiência europeia, gestão de homens, etc.
Não vejo ninguém melhor na minha modesta opinião.

Eu quero alguém que os ponha a jogar futebol em sintonia e com intensidade alta.
O melhor treinador português neste momento arrisco-me a dizer que é Marco Silva.

Pedro Nunes 28

Citação de: schmusli em 16 de Março de 2024, 21:25
Citação de: nandao em 16 de Março de 2024, 17:51
Citação de: schmusli em 16 de Março de 2024, 17:49
Citação de: nandao em 16 de Março de 2024, 17:47Esperemos que o Roger ainda consiga fazer algo até ao final da época.
Para a época seguinte espero o regresso do Mourinho.
Fodas és sadista?
Qual o melhor treinador português? Ainda por cima livre!
Com a experiência e estatuto que tem, sabendo melhor que ninguém lidar com a imprensa, blindar balneário, experiência europeia, gestão de homens, etc.
Não vejo ninguém melhor na minha modesta opinião.

Eu quero alguém que os ponha a jogar futebol em sintonia e com intensidade alta.
O melhor treinador português neste momento arrisco-me a dizer que é Marco Silva.
Esse comboio já passou e preferiram ir buscar a besta do JJ.
O MS para mim estará a treinar o Liverpool no próximo ano.

JonSnow

Citação de: SimaoVintage em 16 de Março de 2024, 20:25Quem o poderia substituir como Presidente?
Conhecendo o nosso historial dos últimos trinta e tal anos no que toca a escolher presidente? A pior opção possível seria a que seria eleita.

SimaoVintage

Nramos

Citação de: SimaoVintage em 16 de Março de 2024, 21:56Apenas vejo o Moniz por exemplo.

Foda-se, outro igual.

O objetivo é tirar de lá o vieira, não perpetuá-lo

txjose

Renovaste com o RS qd nada estava ganho...
RS saí e tu só tens uma opcção, pedir demissão! e desapareces para sempre do nosso SLB!!!