Giovanni Trapattoni

Treinador, 86 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2004-2005), 51 jogos (30 vitórias, 9 empates, 12 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1)

mar_vivo

Citação de: vitormopinto1987 em 17 de Março de 2024, 14:33Foi campeão com um plantel de migalhas e um super Simão Sabrosa, "espremido" até á última. Parabéns, Senhor Trapattoni!

E com o Mantorras como "arma secreta"... Foi obra!

Trapattoni

Saudades dos velhos tempos.
Muito sofrimento mas imensa alma naquela época.

vitormopinto1987

Citação de: mar_vivo em 17 de Março de 2024, 14:57
Citação de: vitormopinto1987 em 17 de Março de 2024, 14:33Foi campeão com um plantel de migalhas e um super Simão Sabrosa, "espremido" até á última. Parabéns, Senhor Trapattoni!

sim, mas se não vamos buscar o Nuno Assis aos vitós, acho que não íamos ganhar o campeonato, na minha opinião

Trapattoni

Citação de: vitormopinto1987 em 17 de Março de 2024, 17:16
Citação de: mar_vivo em 17 de Março de 2024, 14:57

sim, mas se não vamos buscar o Nuno Assis aos vitós, acho que não íamos ganhar o campeonato, na minha opinião
Quim, Luisão, Nuno Assis, Simão, Nuno Gomes, Mantorras e Petit só para citar alguns elementos essenciais nesse campeonato.

Jeremy

raio

Grande Trap.

85 anos de glória!

RGouveia.SLB

força Benfica

Trapattoni

Parabéns eterno ídolo.

sbremoved_34227

marcosantos

Chelas

Parabéns Senhor Trap,jamais esquecerei a alegria daquele título.

slbenfever

Parabéns Senhor Giovanni Trapattoni!

EagleVision

Para sempre o obreiro do primeiro campeonato celebrado por quem nasceu na década de 90!  :bow2:

mar_vivo

Campeonato sofrido, quase sempre mal jogado, mas o mais saboroso de todos os que vi ganharmos...