CN 26ª J: Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica, 17Mar. Dom. 18h00 *Sport TV 2*

Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Casa Pia AC: Ricardo Batista, Fernando Varela, Nermin Zolotić, Duplexe Tchamba, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Ângelo Neto, Telasco Segovia, Nuno Moreira, Pablo Roberto, Felippe Cardoso
Treinador: Gonçalo Santos
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tomás Araújo [89m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (David Neres [59m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário, Rafa, Marcos Leonardo (Arthur Cabral [59m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Arthur Cabral (74)

devilmen

The Eagle 10

Estava a ver na rtp internacional com vpn os fdps deitaram abaixo, alguém mande por pm um link?

vermelhoftw

Citação de: tiago1991 em 17 de Março de 2024, 17:58joga sempre o Di Maria

ridiculo

O homem e o presidente, treinador e jogador, claro que joga...ele manda nesta merda toda

benfiquistaemcasa

Citação de: The Eagle 10 em 17 de Março de 2024, 17:59Estava a ver na rtp internacional com vpn os fdps deitaram abaixo, alguém mande por pm um link?
se for possivel para mim também

Thorondor

John Locke

Citação de: benfiquistaemcasa em 17 de Março de 2024, 18:00
Citação de: The Eagle 10 em 17 de Março de 2024, 17:59Estava a ver na rtp internacional com vpn os fdps deitaram abaixo, alguém mande por pm um link?
se for possivel para mim também
Para mim tb

Pedro Nunes 28

A ver se rematamos a baliza antes dos 25 minutos de jogo.....

Notguilty

AHDRA77

Carlos Amorim

Os fan boys do kokcu deviam estar indignados é pelo facto do Tiago Gouveia não jogar mais mas não se chama thiagus , lol.

Pedro Nunes 28

Foudassseeee o Lagarto do Rocha mais o anormal do Catarino....nao havia ninguém pior para comentar este jogo ?

fdpdc666

Citação de: Travpart em 17 de Março de 2024, 18:00Suplentes?

Não aparecem na app

Suplentes BENFICA: Samuel Soares, Álvaro Carreras, Morato, Neres, Arthur Cabral, Tengstedt, Rollheiser, Tomás Araújo e Tiago Gouveia

Notguilty

Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Março de 2024, 18:02Foudassseeee o Lagarto do Rocha mais o anormal do Catarino....nao havia ninguém pior para comentar este jogo ?
havia.

LuisPortugal

Citação de: Carlos Amorim em 17 de Março de 2024, 18:02Os fan boys do kokcu deviam estar indignados é pelo facto do Tiago Gouveia não jogar mais mas não se chama thiagus , lol.

Lol