CN 26ª J: Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica, 17Mar. Dom. 18h00 *Sport TV 2*

Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Casa Pia AC: Ricardo Batista, Fernando Varela, Nermin Zolotić, Duplexe Tchamba, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Ângelo Neto, Telasco Segovia, Nuno Moreira, Pablo Roberto, Felippe Cardoso
Treinador: Gonçalo Santos
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tomás Araújo [89m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (David Neres [59m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário, Rafa, Marcos Leonardo (Arthur Cabral [59m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Arthur Cabral (74)

Vidito

AHDRA77

Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Março de 2024, 18:27Mais um show do João Mário, os hipsters teóricos do futebol romântico devem estar a deleitar-se
Ele temporiza muito melhor que o Neres e quase que defende melhor que o Neres! Titularíssimo, ele mais 10!!!!!

MLM

O Rafa tem a bola, não tem ninguém a frente...
Passa para o lado e mal para o Tino.

Renovar?! Lol

raymanzarek

SLBRulez

RGouveia.SLB

Não se segura a bola, não há fio de jogo, rigor, intensidade, nada de nada pqp

lPhoenix

Citação de: Alex_Soares em 17 de Março de 2024, 18:28Honestamente não sei a lei numa situação destas, mas os foras de jogo nossos também têm leis especiais :whistle2: 

Foras de jogo, entradas de pítons.. outras regras, outro planeta.

duarte_1976

Citação de: Jamal em 17 de Março de 2024, 18:24
Citação de: Slb04Sempre em 17 de Março de 2024, 18:24Realmente não estou a perceber o fora-de-jogo
digamos que a análise do Var viu que o João Neves tirou partido da situação de fdj para marcar.

Mas isso são todos os golos marcados por um jogador que está em fdj de posição e que não é assinalado. Já vi dezenas de lances em que um jogador estando em fdj, desde que a bola não vá para ele diretamente, marca golo e não é assinalado.

Cosme2001

Citação de: merlin em 17 de Março de 2024, 18:27Mortinho que termine a época e alguns contratos, para que possam ir a vida deles.
Otamendi
Di Maria
Rafa
João Mário
Kokcu
Tengstedt ou Cabral
Xau e adeus

vmf76

Que supresa Di Maria a J.Mário a serem dois zeros autênticos, ninguem esperava

Slb04Sempre

Jiujitsu

Pa não dá mais, vou ler um livro, isto não é para mim.
Este caralho, do di maria em 5 bolas faz merda em 6.
Puta que me pariu.
Sinto-me um corno manso

Benfica da Serra

O Di Maria faz merda e nem esboça uma tentativa de recuperação de bola que estão a 2m dele