CN 26ª J: Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica, 17Mar. Dom. 18h00 *Sport TV 2*

Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Casa Pia AC: Ricardo Batista, Fernando Varela, Nermin Zolotić, Duplexe Tchamba, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Ângelo Neto, Telasco Segovia, Nuno Moreira, Pablo Roberto, Felippe Cardoso
Treinador: Gonçalo Santos
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tomás Araújo [89m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (David Neres [59m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário, Rafa, Marcos Leonardo (Arthur Cabral [59m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Arthur Cabral (74)

Pedro Nunes 28

Ok, roubo monumental !
Assobiar e não se passa nada !
Fora de jogo 😂😂😂😂

lPhoenix

Citação de: Star em 17 de Março de 2024, 18:27
Citação de: ralien666 em 17 de Março de 2024, 18:26Quem E que odeio mais neste momento? J. Mario ou o Di Maria?

O Schmit

O cozinheiro deixa queimar a carne e o cliente refila que a carne é de má qualidade ;D

andereberna

Alex_Soares

Honestamente não sei a lei numa situação destas, mas os foras de jogo nossos também têm leis especiais :whistle2: 

Ele não interfere na jogada na primeira fase e a bola parte do gk de seguida 🤔

Cão

Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Março de 2024, 18:27Mais um show do João Mário, os hipsters teóricos do futebol romântico devem estar a deleitar-se

Eu acho que já ninguem o defende. Acho eu.

supersueca

Rua com o Alemão. Era para ontem. Jogue quem jogar, é impossível haver melhorias quando antes do Scheisse-Fussball dos fins de semana, os jogadores levam com o Scheisse-training durante toda uma semana

El Tacuara

Tacuara_7

Toda a gente sabe que a primeira substituição vai ser Artur por ML.

Devia era colocar Neres e Carreras para tirar Di Maria e Joao Mario

MMeira

Citação de: El Tacuara em 17 de Março de 2024, 18:26
Citação de: MMeira em 17 de Março de 2024, 18:24
Citação de: El Tacuara em 17 de Março de 2024, 18:23É com cada remate de merda...

PL que nem rematar sabem

Se estão a Ver nos streams piratas com 27 minutos de atraso, não precisam de comentar. Ou facam referência explicita ao que se estão a referir.

Ha aqui malta com problemas de memória

Oh artolas, eu comneto o que me apetecer, no momento que entender

Fazes bem então, continua.

Che1904

Citação de: RicardoSR em 17 de Março de 2024, 18:26🇵🇹 15' | Casa Pia 0-0 Benfica

8 perdas de posse em 15 minutos para Di María

Se mantiver a média teremos recorde mundial
World Guinness Record by Schmidt

Redfield73

Citação de: marcomacedo em 17 de Março de 2024, 18:23E repetições do golo anulado?
Nao vai ter nada e vao criar uma nova interpretacao dizendo que a bola ia para o Neves ao inves do Silva. Só porque sim

Dmitry91

Já percebi, o redes do casa pia é vesgo o Neves tapou lhe a visão