CN 26ª J: Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica, 17Mar. Dom. 18h00 *Sport TV 2*

Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Casa Pia AC: Ricardo Batista, Fernando Varela, Nermin Zolotić, Duplexe Tchamba, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Ângelo Neto, Telasco Segovia, Nuno Moreira, Pablo Roberto, Felippe Cardoso
Treinador: Gonçalo Santos
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tomás Araújo [89m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (David Neres [59m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário, Rafa, Marcos Leonardo (Arthur Cabral [59m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Arthur Cabral (74)

Che1904

Citação de: Camisola_20 em 17 de Março de 2024, 18:24Nojo absoluto deste numbero 20 e de quem o mete em campo.

Este Benfica parece o pessoal que emigrou e volta ao país com o seu classe E de 1992 todo fodido e pensa que tem ali um carro do caralho para mostrar aos domingos em passeios tranquilos.
O número 20 diz que a múmia alemã é o melhor que teve até hoje...gostam muito um do outro!!!

kingvata

Glori88

lolololol e estes filhos da puta da sportv nao falam deste lance? é só "siga jogo"?

NÃO ABRAS A BOCA CAO DE LOIÇA, DEIXA QUE OS CABRÕES CONTINUEM A ROUBAR!!!!

ralien666

Quem E que odeio mais neste momento? J. Mario ou o Di Maria?

El Tacuara

Citação de: MMeira em 17 de Março de 2024, 18:24
Citação de: El Tacuara em 17 de Março de 2024, 18:23É com cada remate de merda...

PL que nem rematar sabem

Se estão a Ver nos streams piratas com 27 minutos de atraso, não precisam de comentar. Ou facam referência explicita ao que se estão a referir.

Ha aqui malta com problemas de memória

Oh artolas, eu comneto o que me apetecer, no momento que entender

pguerreiro

Tantas repetições da SportTV no golo do Benfica, só por aí já se sabe que foi mais um crime lesa-Pátria.

BrunoP

Citação de: Lúcio Gomes em 17 de Março de 2024, 18:25
Citação de: BrunoP em 17 de Março de 2024, 18:22O golo era válido. O Neves só está offside na primeira parte do lance onde não tem interfere nenhuma. Ou estou enganado?
Teria de ver o lance novamente mas o Joao Neves está fora de jogo no remate, mas de facto não prestei atenção ao resto do lance
Mas no remate do Nico, a bola vai para o António, o João ai está fdj mas não tem interferência nenhuma no lance, depois a bola vem do keeper, e ai não há ilegalidade nenhuma.

cacetadas

Citação de: Vidito em 17 de Março de 2024, 18:25Já tiveram 2 ou 3 vezes tempo para mostrar as linhas, mas a vergonha é tanta que nem isso são capaz de fazer.

Vem de posição de fora de jogo

Holmesreis

VVVV

Quando o cepo do João Mário for substituído avisem para eu começar a ver o jogo.

lPhoenix

Red Zeppelin

Citação de: RicardoSR em 17 de Março de 2024, 18:26🇵🇹 15' | Casa Pia 0-0 Benfica

8 perdas de posse em 15 minutos para Di María

Se mantiver a média teremos recorde mundial

Já vai em 12.

DeSousa