CN 26ª J: Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica, 17Mar. Dom. 18h00 *Sport TV 2*

Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Casa Pia AC: Ricardo Batista, Fernando Varela, Nermin Zolotić, Duplexe Tchamba, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Ângelo Neto, Telasco Segovia, Nuno Moreira, Pablo Roberto, Felippe Cardoso
Treinador: Gonçalo Santos
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tomás Araújo [89m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (David Neres [59m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário, Rafa, Marcos Leonardo (Arthur Cabral [59m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Arthur Cabral (74)

merlin

Mortinho que termine a época e alguns contratos, para que possam ir a vida deles.

immoreofadogperson

Porque é que eu ainda vejo isto? Porquê? Em mais nenhuma situação da minha vida me sujeitaria a, voluntariamente, sangrar dos olhos com um espetáculo tão mau. Esta equipa é uma anedota!

Red Zeppelin

Curiosamente hoje o lagarto anarrar não diz "polémica" a sua palavra preferida.

SLBRulez

RGouveia.SLB

Mais um show do João Mário, os hipsters teóricos do futebol romântico devem estar a deleitar-se

Dmitry91

Slb04Sempre

BrunoP

Ai está, confirmado. No remate está adiantado, mas nada justifica assinalar este fdj ao Neves, porque não está a interferir com ninguém.

superman_forever

Citação de: merlin em 17 de Março de 2024, 18:27Mortinho que termine a época e alguns contratos, para que possam ir a vida deles.

Desejoso que o Rui Costa vá embora

Achor81

Citação de: BrunoP em 17 de Março de 2024, 18:26
Citação de: Lúcio Gomes em 17 de Março de 2024, 18:25
Citação de: BrunoP em 17 de Março de 2024, 18:22O golo era válido. O Neves só está offside na primeira parte do lance onde não tem interfere nenhuma. Ou estou enganado?
Teria de ver o lance novamente mas o Joao Neves está fora de jogo no remate, mas de facto não prestei atenção ao resto do lance
Mas no remate do Nico, a bola vai para o António, o João ai está fdj mas não tem interferência nenhuma no lance, depois a bola vem do keeper, e ai não há ilegalidade nenhuma.
Tira vantagem, está correcto.

Roting

coveiro

Vao se FUDER MEUS GANDAS FILHOS DA PUTA...onde está o fora de jogo CARALHO