CN 26ª J: Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica, 17Mar. Dom. 18h00 *Sport TV 2*

Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Casa Pia AC: Ricardo Batista, Fernando Varela, Nermin Zolotić, Duplexe Tchamba, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Ângelo Neto, Telasco Segovia, Nuno Moreira, Pablo Roberto, Felippe Cardoso
Treinador: Gonçalo Santos
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tomás Araújo [89m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (David Neres [59m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário, Rafa, Marcos Leonardo (Arthur Cabral [59m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Arthur Cabral (74)

coveiro

Citação de: mercurialSLB em 17 de Março de 2024, 18:59
Citação de: Redfield73 em 17 de Março de 2024, 18:58Mas que puta de regra é esta de fora de jogo quando a bola nem para o Neves vai? Isto acontece aos outros?? Fdx nao consigo digerir.

Vai aprender o que é um fora de jogo, do Otamendi ao Neves nenhum jogador do Benfica toca na bola, é fora de jogo claro.

problema nao é aprender o fora de jogo o problema e nao mostrarem imagens afinal a bola vem e do Gr e nao do Antonio Silva eu tb pensei que vinha do Antonio


AHDRA77

Citação de: Jiujitsu em 17 de Março de 2024, 18:59
Citação de: AHDRA77 em 17 de Março de 2024, 18:57
Citação de: Yuri_SLB em 17 de Março de 2024, 18:52
Citação de: Hischier em 17 de Março de 2024, 18:51O Schmidt bateu com os cornos no chão algures na época passada e ninguém do departamento médico deu por ela, só isto pode explicar esta pobreza
O Schmidt quer ir embora, o problema é que n quer abdicar dos euros
Citação de: Yuri_SLB em 17 de Março de 2024, 18:52
Citação de: Hischier em 17 de Março de 2024, 18:51O Schmidt bateu com os cornos no chão algures na época passada e ninguém do departamento médico deu por ela, só isto pode explicar esta pobreza
O Schmidt quer ir embora, o problema é que n quer abdicar dos euros
Se isso for verdade e se tivéssemos um gajo com to... e realmente focado no melhor do Benfica resolvia fácil!
Ia buscar o Petitou outro treinador barato e que não faria pior e colocava este senhor a treinar a equipa B!
Numa semana pedia para ir embora e ainda pagava o bilhete de avião!

Sabes que isso não é sequer legal, não é?

Se foram homenzinhos para renovar, agora paguem e metam-no no caralho e logo de seguida, convoquem eleições
Não é legal! Tenho dúvidas, em qualquer empresa podes ser colocado a desempenhar outras funções.
O que podia acontecer de pior, teres que pagar a indemnização que já vais ter que pagar?

fdpdc666

Citação de: Android1974 em 17 de Março de 2024, 18:53E esta tendência para a direita? Decidiram que o Lelo era o ponto fraco? Já sei que vão culpar o J.Mário, mas olhem para o posicionamento do Rafa e de Florentino...




Di Maria effect...

Jiujitsu

Citação de: ZICKLER em 17 de Março de 2024, 18:58
Citação de: kingvata em 17 de Março de 2024, 18:56
Citação de: Jamal em 17 de Março de 2024, 18:54Di Maria
Possession lost
18


isto é completamente inadmissível, juntando ainda que o flanco dele é uma autoestrada. Vai salvando Tino e Neves a compensar esse flanco

Imaginem o di Maria treinado por um treinador a sério

Tinha os mesmos minutos que o Gouveia tem agora e já a ser simpático


DD

Citação de: ZICKLER em 17 de Março de 2024, 19:00
Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Março de 2024, 18:58Portanto ele não vai mexer na equipa porque acha que está tudo bem ! Esta merda e de um gajo perder a cabeça

Pah é contra o casa pia.

Marca no último minuto e ainda diz que jogamos bem.

É o que temos e merecemos.


Se nao ganharmos queixa-se do golo anulado

Alex_Soares

Isto tira anos de vida a uma pessoa,

Temos que ganhar, nem que seja com 1 golo com o tomate esquerdo do Di Maria, ou ardeu...
Fdx

Cloughie

Citação de: SLBRulez em 17 de Março de 2024, 19:00
Citação de: Cloughie em 17 de Março de 2024, 18:59Convenceram-se que Tino e Neves é que era e depois quem está a construir jogo é o Toninho.
Vamos a caminho do 2º jogo onde o Casa Pia cria mais jogo que nós.
Tenham vergonha.
Com o Tino e o Neves estamos melhores, mas com 3 jogadores à frente a coça-los fica dificil

Essas desculpas só valem para eles, para outros já não defendem e cenas.
Passou-de 0 para o 8000 com os putos da formação, é o que é.

Cob92

Citação de: LuisPortugal em 17 de Março de 2024, 19:00Tática funil

Há alguém que de largura ao nosso jogo?

Quando olharam para este onze esperavam o quê?

O carreras podia dar..

Oh wait, este não conta para o sorteio do Totoloto.

arodrigues84

Citação de: Slb04Sempre em 17 de Março de 2024, 19:00
Citação de: arodrigues84 em 17 de Março de 2024, 18:59Agora entra Neres e Arthur, sai João Mário e Marcos Leonardo.

Vai uma aposta?

Sai o João Mário?  :rir:

Entre João Mário e Di Maria deve ser a única coisa em que ele não prefere o João Mário.

Smashin

Citação de: Xanghai em 17 de Março de 2024, 18:59Não percebi o fora de jogo na bola do Neves. É o guarda redes que toca na bola, o António não lhe toca. Estou errado?
O otamendi remata, o João Neves está fora de jogo.
O guarda redes toca na bola (como um corte) e a bola sobra para o João Neves.
O António Silva não toca na bola em nenhum momento

Bertolucci Kasparov

Citação de: rkc em 17 de Março de 2024, 18:56
Citação de: rosmani em 17 de Março de 2024, 18:55
Citação de: vermelhoftw em 17 de Março de 2024, 18:52
Citação de: Faroleiro em 17 de Março de 2024, 18:51
Citação de: vermelhoftw em 17 de Março de 2024, 18:49
Citação de: Survivor em 17 de Março de 2024, 18:46Encomenda total.

Que nojo.



Ahaha os paleiros a falar dos árbitros...a culpa e sempre dos outros. Lances de perigo foram todos deles
E o que é que uma coisa tem a ver com a outra.

Lá por o Benfica ser incompetente a jogar não justifica que mereça levar com as habituais arbitragens encomendadas pelos fruteiros com café com leite e chocolatinhos de dormir...

Diz me um lance onde fomos roubados?
Golo anulado

Ah, achas então que não beneficia da posição clara de fora de jogo?!??

Não beneficia, o passe não vai para ele

Caixadeoculos

Citação de: butch vig em 17 de Março de 2024, 18:54
Citação de: BENFIKA em 17 de Março de 2024, 18:48Sem qualquer surpresa ao intervalo vai trocar o J.Mario e o M.Leonardo pelo Neres e Cabral

Eu cá acho que não muda nada ao intervalo.

E havia de mudar porquê?

Segundo o que o Schmidt vê (ao ouvirmos o que diz de cada jogo), estamos muito bem no jogo....

Eu, se a minha equipa estivesse muito bem no jogo também não mexia.

Woland

Citação de: supersueca em 17 de Março de 2024, 18:59
Citação de: Xanghai em 17 de Março de 2024, 18:57
Citação de: Android1974 em 17 de Março de 2024, 18:53E esta tendência para a direita? Decidiram que o Lelo era o ponto fraco? Já sei que vão culpar o J.Mário, mas olhem para o posicionamento do Rafa e de Florentino...




Fácil. Na direita tens um lateral direito...

Gostava de ver o treino semanal que resulta neste desastre de fim de semana

O treino é mesmo semanal, um dia por semana e já é muito. É melhor os jogadores descansarem e estarem com as suas familias. O treino é segundário.