CN 26ª J: Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica, 17Mar. Dom. 18h00 *Sport TV 2*

Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Casa Pia AC: Ricardo Batista, Fernando Varela, Nermin Zolotić, Duplexe Tchamba, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Ângelo Neto, Telasco Segovia, Nuno Moreira, Pablo Roberto, Felippe Cardoso
Treinador: Gonçalo Santos
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tomás Araújo [89m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (David Neres [59m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário, Rafa, Marcos Leonardo (Arthur Cabral [59m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Arthur Cabral (74)

bmuc79


Sabryyy

Vamos Boavistao.

Agora ganhavamos Taça da Liga, Taça de Portugal, Campeonato e Liga Europa apenas com exibições deprimentes

Exibicoes aceitáveis devem ter sido umas 3 ou 4 em todas as competicoes durante toda a epoca
...o restante foi lixo

aquaris

3 pontos justos.... critérios de amarelos e faltas nos jogos do SLB e nos jogos do FCP e SCP...

Há corrupção no futebol português e não é a favor do SLB, mas sim do FCP e SCP!!!

lPhoenix

Citação de: Red Bullet em 17 de Março de 2024, 19:56
Citação de: lPhoenix em 17 de Março de 2024, 19:55O Cabral nem olha na cara o Schmidt ;D

devia era de olhar e largar um peido!

Largou um golo de levantar o estádio.

Goste deste Cabral, cada vez mais.
Personalidade e foco.

BrunoP

Citação de: DD em 17 de Março de 2024, 19:55Já está nos casos do jogo: min 65: Penalty por mao de Aursnes?????
A verdade é que o Fred foi imprudente e até irresponsável, não há que esconder.

Parece-me que é fora, mas foi muito arriscado.

Croissant

Notou-se querer nos jogadores naqueles primeiros 15 minutos da segunda parte, onde a equipa correu muito. Curiosamente quando a equipa parecia estar a perder gás surge o golo.

Mas má exibição: muita posse e zero objectividade.

SofiaSS


vermelhoftw

Pah naquele ângulo esquisito pareceu penalty, mas não deu pra ver bem, só um ângulo na linha

+1benfiquista

Citação de: Sabryyy em 17 de Março de 2024, 19:57Vamos Boavistao.

Agora ganhavamos Taça da Liga, Taça de Portugal, Campeonato e Liga Europa apenas com exibições deprimentes

Exibicoes aceitáveis devem ter sido umas 3 ou 4 em todas as competicoes durante toda a epoca
...o restante foi lixo


Taça da Liga está difícil...

arodrigues84

Como é que estes gajos levaram 8 do Sporting? Expliquem-me isto, eles tem uma organização defensiva brutal.

Esse jogo foi vendido, não tenho qualquer dúvida.

Tiago Fella

Mais uma primeira parte deitada ao lixo, dá a sensação de que não se estuda o adversário, e depois se tenta alterar o rumo dos acontecimentos.

Android1974

Citação de: MuadDib em 17 de Março de 2024, 19:56Deixar o Rafa, João Mário e Di Maria fazerem os 90 minutos de jogo numa altura destas da temporada é de génio. Puta que pariu a abecula!
Quinze dias de férias não chegam? Talvez o Di María tenha de fazer uns minutos pela Argentina, agora os outros...

Widowmaker1

Eu nao espero nada desta equipa, treinador ou presidente, eu so quero o porto fora da Champions.

DD

Citação de: BrunoP em 17 de Março de 2024, 19:58
Citação de: DD em 17 de Março de 2024, 19:55Já está nos casos do jogo: min 65: Penalty por mao de Aursnes?????
A verdade é que o Fred foi imprudente e até irresponsável, não há que esconder.

Parece-me que é fora, mas foi muito arriscado.
Sem duvida que foi desnecessario, mas fazer disso um caso

gizmo