João Neves

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Il trattore

Há um lance logo no início do jogo que define bem a banda de música que somos, o Neves aparece a dobrar o  Di Maria e depois ainda aparece o Tino a dobrar o Neves, o meio campo ficou para o Zé Manel.

a1904a

Citação de: marcosantos em 17 de Março de 2024, 23:26
Citação de: johnnybgood em 17 de Março de 2024, 23:09não vai chegar aos 25 a continuar a jogar desta forma, são demasiados minutos nas pernas e um esforço ridiculo a cada jogo que faz. vai ser outro pedri ou renato sanches.

agora vai descansar na selecção, duvido que seja titular em qualquer dos jogos.

Médios: João Palhinha (Fulham), Rúben Neves (Al-Hilal), João Neves (Benfica), Bruno Fernandes (Manchester United), Vitinha (Paris Saint-Germain), Otávio (Al Nassr), Matheus Nunes (Manchester City)

Acham que o miúdo tem lugar no euro?

dsdsds44

Citação de: a1904a em 17 de Março de 2024, 23:55
Citação de: johnnybgood em 17 de Março de 2024, 23:09não vai chegar aos 25 a continuar a jogar desta forma, são demasiados minutos nas pernas e um esforço ridiculo a cada jogo que faz. vai ser outro pedri ou renato sanches.

Médios: João Palhinha (Fulham), Rúben Neves (Al-Hilal), João Neves (Benfica), Bruno Fernandes (Manchester United), Vitinha (Paris Saint-Germain), Otávio (Al Nassr), Matheus Nunes (Manchester City)

Tirando o Palhinha, o Vitinha e o Bruno Fernandes, não existe médio português com mais qualidade na atualidade.

a1904a

Citação de: dsdsds44 em 17 de Março de 2024, 23:58

Tirando o Palhinha, o Vitinha e o Bruno Fernandes, não existe médio português com mais qualidade na atualidade.

Para o selecionador o Otávio e o Rúben Neves parecem estar a frente do João. E se estes dois forem convocados juntamente com os três já mencionados não me parece que o João tenha lugar. Por pena minha porque merece.

dsdsds44

Citação de: a1904a em 18 de Março de 2024, 00:24

Para o selecionador o Otávio e o Rúben Neves parecem estar a frente do João. E se estes dois forem convocados juntamente com os três já mencionados não me parece que o João tenha lugar. Por pena minha porque merece.
O selecionador se convocar por mérito, convoca o João Neves.

Além do mais, ele tem estado sempre nas últimas convocatórias, bem mais reduzidas que esta.

MTrigueiros

Citação de: Il trattore em 17 de Março de 2024, 23:32Há um lance logo no início do jogo que define bem a banda de música que somos, o Neves aparece a dobrar o  Di Maria e depois ainda aparece o Tino a dobrar o Neves, o meio campo ficou para o Zé Manel.

Não vi o jogo de início, por isso não sei a que lances te referes.

Mas tenho duas questões: se o Tino não vai dobrar e fica no meio campo, como sugeres, o que é que teria acontecido?

A outra questão: onde é que andaste na época passada em que acontecia exatamente o mesmo?

Não leves isto como um ataque, não é, de todo! É só porque o Benfica já jogava assim no passado, as ideias são as mesmas. Corria bem e agora não, porque falta muita coisa a esta equipa.

Il trattore

Citação de: MTrigueiros em 18 de Março de 2024, 00:52
Citação de: Il trattore em 17 de Março de 2024, 23:32Há um lance logo no início do jogo que define bem a banda de música que somos, o Neves aparece a dobrar o  Di Maria e depois ainda aparece o Tino a dobrar o Neves, o meio campo ficou para o Zé Manel.

Não vi o jogo de início, por isso não sei a que lances te referes.

Mas tenho duas questões: se o Tino não vai dobrar e fica no meio campo, como sugeres, o que é que teria acontecido?

A outra questão: onde é que andaste na época passada em que acontecia exatamente o mesmo?

Não leves isto como um ataque, não é, de todo! É só porque o Benfica já jogava assim no passado, as ideias são as mesmas. Corria bem e agora não, porque falta muita coisa a esta equipa.
O problema não é o Tino fazer as dobras, é a quantidade de fogos que os dois médios tem que apagar, especialmente vir fechar os laterais adversários deixando um buraco gigante no meio. Pá, o ano passado não se via esta desorganização defensiva mesmo nos jogos menos conseguidos que fizemos, tivemos N jogos em que ganhamos por 1 e a equipa esteve sempre confortável a defender.

PontapeDoIsaias

Ja nao se fazem pessoas destas quanto mais jogadores.

Tudo de bom meu menino

ASMor

Está mesmo na montra o nosso João, ele é publicidades com a Nike ele é videos de destaque na UEFA, e desfrutar até ao fim da época

a1904a

O Bruno Fernandes a dizer que o João está pronto para dar o grande salto... espero que este gajo não esteja a fazer a cabeça ao miúdo para ir para aquele clube de enterro

teoricoslb

Para mim jogava com palhinha, vitinha e o jneves e na frente Bernardo Félix e leão.

reddevill2010

https://vm.tiktok.com/ZGePb88XX/

É um craque. Até a pontapear papel higiénico dá baile aos outros.

a1904a

O puto andou a meter likes em notícias do Mainoo o pessoal do United ficou tolo. Se a comunicação social portuguesa quiser já consegue mais um motivo para dizer que o Benfica tem a casa a arder...

Iron Mask

É daqueles que mesmo que a época acabe sendo desportivamente um fracasso, vai sempre ser comprado por um valor muito alto. Porque a sua qualidade é indiscutível.

A direção sabe disto e em grande parte é essa a razão para terem dado a época praticamente como terminada.