Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Vladimiro78

100 jogos
72 vitorias
17 empates
11 derrotas
224 golos marcados
83 golos sofridos

1 Campeonato
1 supertaça

16º sexto treinador a chegar á marca dos 100 jogos. Desses apenas o Jimmy Hagan tem melhor percentagem de vitorias

adryy

Citação de: Vladimiro78 em 18 de Março de 2024, 12:19100 jogos
72 vitorias
17 empates
11 derrotas
224 golos marcados
83 golos sofridos

1 Campeonato
1 supertaça

16º sexto treinador a chegar á marca dos 100 jogos. Desses apenas o Jimmy Hagan tem melhor percentagem de vitorias

Uma salva de palmas para o: Vladimiro78...  :clap1:
Ainda ninguém tinha feito tais contas.
Um muito obrigado.

Vladimiro78

Citação de: adryy em 18 de Março de 2024, 12:21
72 vitorias
17 empates
11 derrotas
224 golos marcados
83 golos sofridos

1 Campeonato
1 supertaça

Um muito obrigado.

De nada companheiro. Estou sempre aqui para te ajudar a brilhar

adryy

Citação de: Vladimiro78 em 18 de Março de 2024, 12:24
72 vitorias
17 empates
11 derrotas
224 golos marcados
83 golos sofridos

1 Campeonato
1 supertaça

Um muito obrigado.

Sabes que quando andava nas praxes na faculdade sempre me ensinaram que os companheiros são os p*n*l**r*s. Portanto, fica lá com o compaheirismo para ti e continua a abrilhantar nos com os teus posts nos tópicos do presidente e do treinador.
Fazes cá muita falta. ;)

Sequel

72 vitorias
17 empates
11 derrotas
224 golos marcados
83 golos sofridos

1 Campeonato
1 supertaça

Um muito obrigado.

Abração

Vladimiro78

Citação de: adryy em 18 de Março de 2024, 12:28
72 vitorias
17 empates
11 derrotas
224 golos marcados
83 golos sofridos

1 Campeonato
1 supertaça

Um muito obrigado.

Sabes que quando andava nas praxes na faculdade sempre me ensinaram que os companheiros são os p*n*l**r*s. Portanto, fica lá com o compaheirismo para ti e continua a abrilhantar nos com os teus posts nos tópicos do presidente e do treinador.
Fazes cá muita falta. ;)

Obrigado companheiro por nos explicares que tens um curso superior ( deduzo que o tenhas terminado)

VivaoBenfica

Quem quiser usar esta situação do Kokçu - ainda mais neste momento da época - como arma de arremesso contra o Schmidt não pode querer o sucesso do Benfica.

Lamento, mas é a realidade.

Esta situação é aberrante. Atirem-se, isso sim, à estrutura que permitiu que isto acontecesse. O treinador esteve mais que bem em deixá-lo de fora do jogo de ontem. Há regras e normas a cumprir. Ninguém está acima do clube e, quer queiramos quer não, o treinador é soberano e o timoneiro do grupo.

Ponto.

fdpdc666

Citação de: reddevill2010 em 18 de Março de 2024, 12:39https://www.instagram.com/p/C4p3xDqNsJA/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

Tanto talento nas mãos deste inapto.

Comprovadamente "wonderkid" há apenas um, dois sendo um pouco mais benevolente.
Os restantes são prospects que terão ainda muito para provar ao mais alto nível.

adryy

Citação de: Vladimiro78 em 18 de Março de 2024, 12:36
Citação de: adryy em 18 de Março de 2024, 12:28
72 vitorias
17 empates
11 derrotas
224 golos marcados
83 golos sofridos

1 Campeonato
1 supertaça

Um muito obrigado.

Fazes cá muita falta. ;)

Obrigado companheiro por nos explicares que tens um curso superior ( deduzo que o tenhas terminado)

Não pá...
Infelizmente nem todos nascem com o cú virado para a lua como tu (não tenho padrinhos ricos).

reddevill2010

Citação de: fdpdc666 em 18 de Março de 2024, 12:48
Citação de: reddevill2010 em 18 de Março de 2024, 12:39https://www.instagram.com/p/C4p3xDqNsJA/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

Os restantes são prospects que terão ainda muito para provar ao mais alto nível.
tirando o carreras que para mim ainda é uma incógnita. O resto dos jogadores são talentos indiscutíveis na minha opinião. Mas aqui neste forum só sabe elogiar os jogadores dos rivais. Porque será?

Sexta-Feira

Citação de: VivaoBenfica em 18 de Março de 2024, 12:43Quem quiser usar esta situação do Kokçu - ainda mais neste momento da época - como arma de arremesso contra o Schmidt não pode querer o sucesso do Benfica.

Esta situação é aberrante. Atirem-se, isso sim, à estrutura que permitiu que isto acontecesse. O treinador esteve mais que bem em deixá-lo de fora do jogo de ontem. Há regras e normas a cumprir. Ninguém está acima do clube e, quer queiramos quer não, o treinador é soberano e o timoneiro do grupo.

Ponto.

É soberano é na casa dele!
Aqui é pago principescamente para mostrar muito mais que isto!

Se há regras para uns, também tem de haver as mesmas regras para outros.

O "timoneiro" do grupo não pode fugir às responsabilidades e esconder-se atrás dos atletas para se safar.
Isso não é digno do capitão do navio.

Um timoneiro tem de pedir desculpa ao clube/adeptos quando humilha o clube com resultados vexatórios.

fdpdc666

Citação de: reddevill2010 em 18 de Março de 2024, 12:53
Citação de: fdpdc666 em 18 de Março de 2024, 12:48

tirando o carreras que para mim ainda é uma incógnita. O resto dos jogadores são talentos indiscutíveis na minha opinião. Mas aqui neste forum só sabe elogiar os jogadores dos rivais.

Esperemos que todos deem certo.
A porra é que eu fui criado num tempo em que para ser considerado um fenómeno era necessário fazer pelo menos uma época inteira em grande nível e não apenas uns joguitos aqui e ali.
Sobre jogadores de outros clubes estou-me perfeitamente a cagar.
Se alguém marcar 100 golos numa época e não for jogador do Benfica isso em nada contribui para a minha felicidade desportiva.

VivaoBenfica

Citação de: Sexta-Feira em 18 de Março de 2024, 12:55
Citação de: VivaoBenfica em 18 de Março de 2024, 12:43Quem quiser usar esta situação do Kokçu - ainda mais neste momento da época - como arma de arremesso contra o Schmidt não pode querer o sucesso do Benfica.

Ponto.

É soberano é na casa dele!
Aqui é pago principescamente para mostrar muito mais que isto!

Se há regras para uns, também tem de haver as mesmas regras para outros.

O "timoneiro" do grupo não pode fugir às responsabilidades e esconder-se atrás dos atletas para se safar.
Isso não é digno do capitão do navio.

Um timoneiro tem de pedir desculpa ao clube/adeptos quando humilha o clube com resultados vexatórios.

Não sei onde queres chegar com isso mas tudo bem.

Acho que, principescamente pago ou não (tal como os jogadores), está no topo da hierarquia e, como tal, é soberano.