Marcos Leonardo

Avançado, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

Archie Bunker

Citação de: Redveder em 18 de Março de 2024, 10:40Ainda não tem condição física para aguentar 80-90 min seguidos de futebol europeu, num intervalo de 3 ou 4 dias. Ontem no final da primeira parte estava completamente rebentado, já tinha dificuldade em acompanhar os lances por questões físicas.

Agora, o potencial está lá todo parece-me evidente.

Vendo de fora e sempre ressalvando não ter as mesmas informações que o treinador terá, o melhor ataque titular deste Benfica de momento seria (da direita para a esquerda): Neres, Rafa, Aursnes; Cabral na frente.

Isso mesmo.
É impossível dizer o que vale neste momento, estando fisicamente (e não só)a anos luz do exigido na Europa.

madlock

Este também já está no assador, fdx o rapaz com 20 anos, 1ª vez na europa, já marcou uns qtos golos e já não presta?

Archie Bunker

Citação de: 2fenix2die em 18 de Março de 2024, 00:49
Citação de: dsdsds44 em 17 de Março de 2024, 23:38Primeiro tem que entrar na velocidade do futebol europeu.

Depois logo se vê...

Pelo que tenho visto é o contrário, quanto mais tempo está no clube (futebol Europeu), pior está a jogar.

Olhar para os primeiros jogos dele no Benfica, e olhar para agora, e cada vez parece mais lento e fora de forma.

Realmente os treinos do Roger devem ser engraçados, devem ser de uma intensidade de caracol.

É o toque de merda do treinador, que onde coloca a mão, só piora.

Marcar golos nos últimos minutos com o jogo ganho até o Musa fazia.
E sabemos onde ele está agora

Lellominsk

Pelo que vi ... não me saltou à vista nada de especial ... velocidade, cabeceamento, técnica, movimentação ...

DeSousa

Até o fim da época tem de ser Arthur a titular e M.Leonardo a vir do banco.

Abreu-jp

Nunca na vida é um gajo para jogar sozinho.

Tenho saudades da nossa identidade da última época.

Este menino com um companheiro a sério, acredito que rendesse muito mais.

FUTURO PRESIDENTE

O que eu vejo é que os 3 avançados que temos nenhum a titular dá cartas,
Eles vão rendendo é nas segundas partes a saírem do banco .
Nunca tinha visto nada igual e não culpo o treinador, é o que é .

Fenómeno

De momento não é, mas será mais jogador que o Arthur Cabral.

Um deles terá de sair no final da temporada, parece-me que será o Arthur.

player12

Citação de: Fenómeno em 18 de Março de 2024, 15:09De momento não é, mas será mais jogador que o Arthur Cabral.

Um deles terá de sair no final da temporada, parece-me que será o Arthur.
Sim o Artur é o jogador mais indicado para sair.

Pedro Nunes 28

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 18 de Março de 2024, 15:07O que eu vejo é que os 3 avançados que temos nenhum a titular dá cartas,
Falso !!! Tinhamos um render ia para 5 jogos seguidos e a abécula que esta no banco decidiu encostar o rapaz !
Não é por se repetir algo que não corresponde à verdade que depois passa a ser !

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Março de 2024, 15:12
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 18 de Março de 2024, 15:07O que eu vejo é que os 3 avançados que temos nenhum a titular dá cartas,
Falso !!! Tinhamos um render ia para 5 jogos seguidos e a abécula que esta no banco decidiu encostar o rapaz !
Não é por se repetir algo que não corresponde à verdade que depois passa a ser !
Foi um erro termos dispensado o Musa.

Pedro Nunes 28

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 18 de Março de 2024, 15:16
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Março de 2024, 15:12
Foi um erro termos dispensado o Musa.
Musa ??? Estava a falar do Cabral

-GanT-

o M. Leonardo n é gajo para jogar sozinho na frente no tugão. Só dará numa dupla de avançados.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: -GanT- em 18 de Março de 2024, 15:56o M. Leonardo n é gajo para jogar sozinho na frente no tugão. Só dará numa dupla de avançados.
Não vejo o porquê ...
Por não ter 1.90 e pesar 110kg ?

Pablito13

Quando jogar com um SA ao lado que saiba combinar, tabelar, fazer um passe para o lado que não seja interceptado e isolar o PL em zona frontal, depois aí falamos. E este tem qualidade a movimentar-se nos ultimos metros. Até lá é tentar aproveitar lances em transição com todo o espaço para executar e tentar aproveitar cruzamentos dos laterais que raramente acontecem. Ou isso ou ser o próprio PL a tentar fazer tudo sozinho, como ontem. É a sina dos PL.