Marcos Leonardo

Avançado, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

TFFS

Citação de: Abreu-jp em 18 de Março de 2024, 14:56Nunca na vida é um gajo para jogar sozinho.

Tenho saudades da nossa identidade da última época.

Este menino com um companheiro a sério, acredito que rendesse muito mais.
O gajo jogava literalmente sozinho em 40 metros no Santos. E marcava metade dos golos da equipa.

Se não está entrosado, que se perceba porquê. Mas tem qualidade

Rik77

Não sei bem que dizer deste. Acho que não tem nada de relevante para ser um grande ponta no futebol actual. Não tem pique dentro de área para atacar o 1º poste, não faz diagonais curtas, não tem velocidade com bola nem sem ela, não parece oferecer nada de costas para a baliza e quanto ao jogo aéreo, já se sabe, não tem grande estatura para isso mas até o João Neves faz melhor. É ir vendo, mas não me tem convencido. O preço dado parece-me claramente desajustado, tal qual o Kokçu.

Notguilty

Citação de: Rik77 em 18 de Março de 2024, 16:46Não sei bem que dizer deste. Acho que não tem nada de relevante para ser um grande ponta no futebol actual. Não tem pique dentro de área para atacar o 1º poste, não faz diagonais curtas, não tem velocidade com bola nem sem ela, não parece oferecer nada de costas para a baliza e quanto ao jogo aéreo, já se sabe, não tem grande estatura para isso mas até o João Neves faz melhor. É ir vendo, mas não me tem convencido. O preço dado parece-me claramente desajustado, tal qual o Kokçu.
É muito cedo... é preciso ter calma com ele, convém o Cabral ser o Titular para não andar a meter este no assador.

.:VMPT:.

Dois meses e meio e já lhe traçaram o destino.... Não falham....

Notguilty

Citação de: .:VMPT:. em 18 de Março de 2024, 18:22Dois meses e meio e já lhe traçaram o destino.... Não falham....
Se o treinador continuar a mete-lo a titular vai sempre levar com as críticas.

filc

Citação de: .:VMPT:. em 18 de Março de 2024, 18:22Dois meses e meio e já lhe traçaram o destino.... Não falham....

Muitos demoram 1 ano ou mais a ver...

.:VMPT:.

Citação de: filc em 18 de Março de 2024, 18:29

Outros vêem de mais.....

filc

Citação de: .:VMPT:. em 18 de Março de 2024, 20:47

Outros vêem de mais.....

Há de tudo...

Tiaguu

Como é que está de números? Participou em 14 jogos, disputando 350 minutos? Portanto, tempo jogado equivalente a quase 4 jogos completos de 90 minutos. 5 golos e 1 assistência? Isto não basta marcar...

Jonny-Venezuela

Tem tanto benfiquista lento a perceber as coisas...

Tem pessoal que logo de 20 anos de Vieira agora é que começa a achar que ele so queria foder o clube

Jonny-Venezuela

Vou economizar muito tempo e milhões ao clube.

Os seguintes jogadores não prestam se queremos un Benfica ganhador

Vender ou dispensar:

Morato
Otamendi
Carreras
Bernat
Bah
Kokcu
JM
Di Maria
Marcos Leonardo
Tengstedt

ruibenfica80

Citação de: TFFS em 18 de Março de 2024, 16:36
Citação de: Abreu-jp em 18 de Março de 2024, 14:56Nunca na vida é um gajo para jogar sozinho.

Tenho saudades da nossa identidade da última época.

Este menino com um companheiro a sério, acredito que rendesse muito mais.
O gajo jogava literalmente sozinho em 40 metros no Santos. E marcava metade dos golos da equipa.

Se não está entrosado, que se perceba porquê. Mas tem qualidade

Olha que o Santos desceu de divisão.

E quando o Leonardo começou a ficar abandonado na frente, coincide com o período em que foram por ali abaixo. Vais ver os últimos 2 meses do Leonardo lá e vê lá quantos golos marcou.

Depois pode ser que comeces a pensar se é mesmo boa ideia este jogar sozinho em 40 metros.

Lellominsk

Com 20 anos é melhor que os miúdos da nossa formação?!

PontapeDoIsaias

Citação de: Rik77 em 18 de Março de 2024, 16:46Não sei bem que dizer deste. Acho que não tem nada de relevante para ser um grande ponta no futebol actual. Não tem pique dentro de área para atacar o 1º poste, não faz diagonais curtas, não tem velocidade com bola nem sem ela, não parece oferecer nada de costas para a baliza e quanto ao jogo aéreo, já se sabe, não tem grande estatura para isso mas até o João Neves faz melhor. É ir vendo, mas não me tem convencido. O preço dado parece-me claramente desajustado, tal qual o Kokçu.
Seguido por clubes de topo da europa desde os 16.

Certamente diras o mesmo do miudo brasileiro que foi para o barcelona e que nem joga.

Qualquer avancado nesta equipa ia sofrer. Ninguem joga para o PL.

O golo da vitoria no domingo foi totalmente do artur. 0 envolvimento da equipa.

Este miudo e um craque nos vai sar muita alegria.

Nenhum jogador esta a render aquilo que conseguem. Ja dizia o outro..comigo jogavam 2x mais.

allRED

Ñ tem uma característica em que se possa dizer que é diferenciado, mais 20 deitados ao lixo