Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MB

30min à Benfica

Citação de: vieirah1904 em 19 de Março de 2024, 09:12Vai de férias à Alemanha, dá umas entrevistas a promover-se, almoça com alguns empresários e pode ser que engane algum clube para a próxima época.

Ele sabe bem que não pode ficar esquecido no país dele, o Bayer vai ficar sem treinador, o Bayern talvez, a seleção vamos ver, etc. E ele tem de tratar da vida dele.

Na Alemanha não se precisa de promover porque ele lá até está bem referenciado pelo que fez no Leverkusen e no país vizinho.

vermelhoftw

vermelhoftw

Citação de: VirtualKing em 19 de Março de 2024, 09:16Se ainda voltassem das mini-férias com vontade...

Na época em que o Leicester foi campeão, o Ranieri dava folgas longas como forma de premiar e incentivar os jogadores.

Os nossos voltam ainda com mais manias.

Citação de: VirtualKing em 19 de Março de 2024, 09:16Se ainda voltassem das mini-férias com vontade...

Na época em que o Leicester foi campeão, o Ranieri dava folgas longas como forma de premiar e incentivar os jogadores.

Os nossos voltam ainda com mais manias.

Não tem nada a a ver não misturem as coisas, o rainieri fazia ciclos de treino específicos nao dava férias de 5 dias a ninguém. Aliás isto nunca acontece na alta competição, nem eu com 14 nos tinha 5 dias de férias seguidos, é o clube que o SB quer...viva...Até fui pesquisar pra ver se estava errado

We play on Saturdays and then Sunday is free for everyone. We resume on Monday with light training. Tuesday is hard training, Wednesday absolute rest. Thursday another hard workout, Friday is preparation for the match, Saturday another game.

tripiatrik

Um treinador competente começava já a preparar os jogos com os lagartos e Marselha (essa sequência vai definir a época do Benfica). Este, em vez disso, que se foda, vai tirar umas feriazinhas que  anda muito cansado com o excelente trabalho que tem feito 🤡

lonstrup

Esta reação aos dias de descanso dados só me faz lembrar a aversão que os patrões tugas têm ao tele trabalho.

"Em casa ele não trabalha. Tem de estar aqui para eu ver que está a trabalhar"

E depois aquela ideia peregrina que só merece descanso que está a ter sucesso.

Até já cansa esta reação pavloviana aos dias de descanso. Já se sabe que é assim que Schmidt gere as paragens, e as pessoas reagem sempre da mesma maneira.

vermelhoftw

Citação de: lonstrup em 19 de Março de 2024, 09:45Esta reação aos dias de descanso dados só me faz lembrar a aversão que os patrões tugas têm ao tele trabalho.

Até já cansa esta reação pavloviana aos dias de descanso. Já se sabe que é assim que Schmidt gere as paragens, e as pessoas reagem sempre da mesma maneira.

Ahaha os paleiros aí estão eles. Repito não há um único clube no mundo que faça isto, e tu ainda atentas argumentar a favor disto...surreal, merecemos o clube merda actual

lonstrup

Citação de: tripiatrik em 19 de Março de 2024, 09:43Um treinador competente começava já a preparar os jogos com os lagartos e Marselha (essa sequência vai definir a época do Benfica). Este, em vez disso, que se foda, vai tirar umas feriazinhas que  anda muito cansado com o excelente trabalho que tem feito 🤡
se calhar dar estes dias de descanso é exactamente uma maneira de começar a preparar o ciclo que aí vem. Ou não pode ser visto assim?

VVVV

Já pensaram que ele não dá férias aos jogadores, ele dá férias a ele próprio.
Os jogadores acabam por também ficar de férias.
É como ir para o Porto no dia do jogo, para que é que ele vai dormir num hotel se pode ficar a dormir em casa e depois ir ali ao Porto ver a equipa a levar um cabaz, num instante.

adryy

Não dá para ir de férias em definitivo?

fdpdc666

"Grealish training plan, Guardiola holiday, return date - Man City outline international break plans
Manchester City take a break for a fortnight as most of their players depart for international friendlies - with only a handful of players remaining at the CFA."

https://www.manchestereveningnews.co.uk/sport/football/football-news/grealish-training-plan-guardiola-holiday-28835044

adryy

_JonasThern_

Citação de: lonstrup em 19 de Março de 2024, 09:45Esta reação aos dias de descanso dados só me faz lembrar a aversão que os patrões tugas têm ao tele trabalho.

Sabes porque? Porque a reacção da equipa as paragens do Schmidt é sempre igual também. Quer dizer, este ano nem se vai notar muito em relação a merda que estás a jogar.

adryy

Citação de: _JonasThern_ em 19 de Março de 2024, 09:52

Sabes porque? Porque a reacção da equipa as paragens do Schmidt é sempre igual também. Quer dizer, este ano nem se vai notar muito em relação a merda que estás q jogar:

Nota-se que alguns deles andam muito cansados de tanta pressão que fazem aos adversários. Os adversários nem um passe conseguem fazer...
E faltam aqueles que durante os 90 min colocaram gasóleo do mais barato que pode haver. Depois a combustão é feita da maneira que todos vêm, ou querem ver.
Enfim.

adryy

É muito bonito ver só um lado da moeda... Vê lá os dois... E com isto não estou a dizer que não concordo com o tele trabalho. Concordo e faço.