Lúcia Alves

Defesa, 27 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas, 151 jogos, 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (4), Supertaça (3)

burnvski

Citação de: Leugim em 23 de Janeiro de 2024, 18:28
Citação de: burnvski em 23 de Janeiro de 2024, 18:12
Citação de: Leugim em 23 de Janeiro de 2024, 18:09
Citação de: burnvski em 23 de Janeiro de 2024, 17:37
Citação de: Leugim em 23 de Janeiro de 2024, 17:25
Citação de: burnvski em 23 de Janeiro de 2024, 17:10Vocês ficam muito stressados

Eu vi alguém stressado com uma canadiana.

Mas isso foi quando começaram os rumores, e apartir do momento que não quis renovar já estava tudo decidido. A Lúcia só mudou de empresário e já estão a stressar.

Mas eu não vi ninguém stressado. Foi só uma visão e uma especulação.

Eu não acho que a Lúcia vá sair. Ela está confortável no Benfica.. joga Champions..

Basta ver o que está a acontecer a Ana Vitória e até mesmo à própria Cloé.

Esperemos que sim, Tudo depende de quem bate à porta.

Claro, vamos aguardar por novidades. Não gosto deste tipo de situações em que só anunciam renovações quando termina contrato. Nunca sabemos o que esperar disto..

burnvski

Lúcia de saída... Para a teammate.

paalexg

Citação de: burnvski em 01 de Fevereiro de 2024, 20:12Lúcia de saída... Para a teammate.
Eles assinaram com umas quantas nas últimas semanas... Capeta, Inês Pereira, Joana Martins, Rute Costa ou Mariana Cabral. Duvido que todas essas estejam a pensar mudar de clube num futuro próximo.

burnvski

Citação de: paalexg em 01 de Fevereiro de 2024, 21:39
Citação de: burnvski em 01 de Fevereiro de 2024, 20:12Lúcia de saída... Para a teammate.
Eles assinaram com umas quantas nas últimas semanas... Capeta, Inês Pereira, Joana Martins, Rute Costa ou Mariana Cabral. Duvido que todas essas estejam a pensar mudar de clube num futuro próximo.

A Inês e a Rute já são há muito tempo..

Estavam com medo que a Lúcia fosse assinar pelo Mendes do feminino e a levassem daqui 😅

paalexg

Citação de: burnvski em 01 de Fevereiro de 2024, 21:45
Citação de: paalexg em 01 de Fevereiro de 2024, 21:39

A Inês e a Rute já são há muito tempo..

Estavam com medo que a Lúcia fosse assinar pelo Mendes do feminino e a levassem daqui 😅
Sim, é possível. Estava a ver pelo publicado no insta da teammate e lá têm não sei quantos posts de boas-vindas. Parecem ser reciclados, então.

Notguilty

Renovar é fundamental.

Se não o fizerem fica demonstrado que o sonho de conquistar a Champions um dia.. é conversa para enganar tolos.

BlankFile

Citação de: Notguilty em 19 de Março de 2024, 13:18Renovar é fundamental.

Se não o fizerem fica demonstrado que o sonho de conquistar a Champions um dia.. é conversa para enganar tolos.

Estamos a trabalhar nisso.

G10

burnvski

É uma das que se for preciso morre em campo. Não há lance perdido para esta mulher.

Leugim

Sempre teve qualidade, mas era falada pela sua Raça. Hoje, é tudo!

Baron_Davis

J.P.

Do início ao fim, sempre a dar o máximo.

jp23

Tem um físico diferenciado.

brankinho_gaspar

Para além de fofinha, não acaba a gasolina durante o jogo todo. Máquina