Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Che1904

Citação de: daniii95 em 19 de Março de 2024, 13:21Ser presidente do Benfica ou da república vai dar quase ao mesmo

Ambos "vão estar atentos" e ambos são uns incompetentes e não fazem um caralho
Citação de: daniii95 em 19 de Março de 2024, 13:21Ser presidente do Benfica ou da república vai dar quase ao mesmo

Ambos "vão estar atentos" e ambos são uns incompetentes e não fazem um caralho
Interferisse o Rui metade do Marcelo e o Schmidt já tinha ido pó cara#@€

Aguia31

Aproveita para ir de férias com o mister......
Deixa chegar as eleições!

DBdennisDB

Gestao premium.

https://maisfutebol.iol.pt/internacional/alexander-bah/benfica-alexander-bah-dispensado-da-selecao-da-dinamarca-por-lesao

Vai o Aursnes passar para a direita NOVAMENTE. Quando jogou na esquerda. E ao centro. E a extremo esquerdo.

E com a lesao e a nao utilizaçao em Alvalade , arrisco a dizer que o Aursnes nao tem a velocidade do ForestgumpVerde, pelo que vai ser bar aberto...
Entao com o Morato na esquerda e com o geykeres pela direita , outro bar aberto.

Mas ei....o ruie persseve de futavole.

BrunoP

Está tudo à vontadinha no Benfica...

O Nuno Tavares pode aparecer num vídeo publicado numa rede social a dizer que se não for no Benfica é noutro lado qualquer, onde no mesmo vídeo há um indivíduo a insultar o Grimaldo...

O Odysseas perde o lugar para o Helton, vem logo a público manifestar-se e dizer que se calhar devia abraçar outro desafio...

O Enzo faz birra para sair a meio de uma época que podia ter sido histórica, faz chantagem com o clube e leva melhor deixando-nos desfalcados no último dia de mercado...

O Schjelderup, sendo ainda um miúdo, levanta ondas para sair (através da sua agente), porque exige ser aposta regular, mesmo que ainda não esteja preparado...

O Ramos faz pressão para sair a poucos dias de disputar um título contra o Porto, e o clube cede à exigência...

O Di Maria, por simplesmente ser substituído num jogo, desata ao pontapé às garrafas e vem a público dizer que o treinador JÁ SABE que ele não gosta de ser substituído...

As namoradas dos jogadores vêm a público manifestar-se se jogador x ou y não aparece no jogo...

O Kökcü, quase no fim da época com 3 títulos por disputar vem a público rasgar o treinador...

É possível que me estejam a escapar mais alguns "casos", isto é o que me lembro dos últimos tempos.

Estes jogadores não vão fazer isto em mais lado nenhum... Isto só acontece porque há uma falta de liderança gritante no Benfica. Falta lá dentro alguém que tenha a capacidade de fazer entender a quem cá está, o que é o Benfica.

É fácil apontar o dedo aos jogadores, aos treinadores, etc... Mas isto são problemas estruturais do clube.

Até por vezes no discurso so Schmidt, aquelas declarações de não ser uma vergonha perder contra o Estoril, ou dos quartos de final da champions já serem bastante bons para "um clube como o Benfica"... Isso também vem de cima.

É possível que as coisas melhorem temporariamente com uma mudança de treinador e com a aquisição de mais dois ou três reforços acertados, é possível que se ganhe um, ou até dois campeonatos, mas sem a tal liderança forte, tudo acabará por voltar ao mesmo, e o problema será resolvido sempre da mesma maneira...

No fim a culpa foi do Rui Vitória, depois do Bruno Lage, depois do Jorge Jesus, agora do Roger Schmidt...

Daqui a dois anos a culpa é do Slot, ou do Abel, ou do Thiago Motta, ou do Jaime Pacheco, ou do Pep Guardiola... E ficamos neste loop.

Iron Mask

Por motivos de alegadas insinuações não me foi possível comentar o caso Kokcu até ao dia de hoje.

Comento aqui porque, evidentemente, está aqui o verdadeiro culpado.

O regime vieirista sempre foi pródigo nestas situações. Desde capitães a exigirem aumentos anualmente recorrendo à chantagem, a convocatórias riscadas, mulheres de jogadores a fazer exigências nas redes sociais, camas a treinadores (caso Kokcu veio dar razão aos "alucinados" que falavam deste tema desde a renovação do RS), noitadas de PlayStation em vésperas de treinos e muito mais.

Ou seja, não há liderança, não há pulso, os jogadores sentem-no e depois sentem-se no direito de fazer isto.

E isto vai ser a norma cada vez mais, porque ao verem que as consequências são quase nulas, os jogadores irão aprender que vale a pena o risco.

Ninguém votou.

Yuri_SLB

Armani

O Benfica é uma casa sem brio sem respeito próprio...

Qualquer badameco entra à hora que quiser, vai ao frigorífico buscar uma cerveja, abre o armário, saca duns amendoins, senta-se à mesa e muda o canal da televisão. Com gargalhadas boçais e entre caralhadas, manda uns piropos à dona de casa, a gabar-lhe o vestido, enquanto passa a mão na coxa da filha. Diz para lhe trazerem mais cerveja um chouricinho partido.
Palita os dentes, dá uma festinha no cão e levanta-se a dizer que já são horas e que o chouriço não prestava.
Ainda tem tempo de dar um peido antes de sair.

É isto o Benfica hoje em dia. Qualquer um te caga na testa.

Josh

Se o Benfica vier a ganhar algo de relevo este ano (e isso só é possível por via do Campeonato ou Liga Europa) será dos maiores milagres que lembro.

Praticamente tudo mal feito... desde o investimento em laterais esquerdos miseráveis ao custo de 14 milhoes, passando pela dispensa do único lateral direito que era alternativa ao Bah para vir o Zé Ninguém, até à gestão errática do treinador relativamente aos jogadores que tem à disposição.

Tudo isto em cima da ausência total de defesa do clube perante os ataques constantes de que somos alvo. Enquanto isso, os nossos rivais vão definindo os "caminhos até aos títulos...

Um trabalho completamente deplorável e cheira-me que o burro só virá falar quando tudo estiver definitivamente perdido, depois de mais uma habilidade qualquer de um Verdissimo ou um Manuel dos Camarotes. Aí, sim, vai valer a pena! Até lá o Schmidt que se continue a afundar nas conferências de imprensa para levar o chuto no final e arcar com todas as culpas por este desastre desportivo.

Vermelho Infinito

Citação de: BrunoP em 19 de Março de 2024, 18:07Está tudo à vontadinha no Benfica...

O Nuno Tavares pode aparecer num vídeo publicado numa rede social a dizer que se não for no Benfica é noutro lado qualquer, onde no mesmo vídeo há um indivíduo a insultar o Grimaldo...

O Odysseas perde o lugar para o Helton, vem logo a público manifestar-se e dizer que se calhar devia abraçar outro desafio...

O Enzo faz birra para sair a meio de uma época que podia ter sido histórica, faz chantagem com o clube e leva melhor deixando-nos desfalcados no último dia de mercado...

O Schjelderup, sendo ainda um miúdo, levanta ondas para sair (através da sua agente), porque exige ser aposta regular, mesmo que ainda não esteja preparado...

O Ramos faz pressão para sair a poucos dias de disputar um título contra o Porto, e o clube cede à exigência...

O Di Maria, por simplesmente ser substituído num jogo, desata ao pontapé às garrafas e vem a público dizer que o treinador JÁ SABE que ele não gosta de ser substituído...

As namoradas dos jogadores vêm a público manifestar-se se jogador x ou y não aparece no jogo...

O Kökcü, quase no fim da época com 3 títulos por disputar vem a público rasgar o treinador...

É possível que me estejam a escapar mais alguns "casos", isto é o que me lembro dos últimos tempos.

Estes jogadores não vão fazer isto em mais lado nenhum... Isto só acontece porque há uma falta de liderança gritante no Benfica. Falta lá dentro alguém que tenha a capacidade de fazer entender a quem cá está, o que é o Benfica.

É fácil apontar o dedo aos jogadores, aos treinadores, etc... Mas isto são problemas estruturais do clube.

Até por vezes no discurso so Schmidt, aquelas declarações de não ser uma vergonha perder contra o Estoril, ou dos quartos de final da champions já serem bastante bons para "um clube como o Benfica"... Isso também vem de cima.

É possível que as coisas melhorem temporariamente com uma mudança de treinador e com a aquisição de mais dois ou três reforços acertados, é possível que se ganhe um, ou até dois campeonatos, mas sem a tal liderança forte, tudo acabará por voltar ao mesmo, e o problema será resolvido sempre da mesma maneira...

No fim a culpa foi do Rui Vitória, depois do Bruno Lage, depois do Jorge Jesus, agora do Roger Schmidt...

Daqui a dois anos a culpa é do Slot, ou do Abel, ou do Thiago Motta, ou do Jaime Pacheco, ou do Pep Guardiola... E ficamos neste loop.

Provavelmente um dos melhores e mais elucidativos posts que li por aqui.
É isto, resumido.
Na puta da mouche.

Naruto

Citação de: Vladimiro78 em 18 de Março de 2024, 14:35
Citação de: dsdsds44 em 18 de Março de 2024, 14:23
Citação de: Vladimiro78 em 18 de Março de 2024, 14:22
Citação de: PontapeDoIsaias em 18 de Março de 2024, 14:19
Citação de: Vladimiro78 em 18 de Março de 2024, 14:10
Citação de: PontapeDoIsaias em 18 de Março de 2024, 12:29Vai cair com estrondo.
Nesta merda o gatuno nao dava hipotese.
Ja tinha aparecido para mostrar que esta vivo.

Este gajo nem para se manter no cargo aparece.

Basta existir um candidato conhecido dos adeptos que este gajo vai de vela

Sim. Por favor diz nos ai um nome ou dois so para vermos do que estás a falar
Vais me dizer que no universo benfiquista so rui costa e capaz de nos  levar ao sucesso?

Hehe.

"Basta existir um candidato conhecido dos adeptos que este gajo vai de vela"

A frase é tua . Lança ai para vermos todos o alcance do teu pensamento estrategico
Bagão Félix chega?

Eu gosto muito do Bagao Felix. Acho o a nivel de caracter  e Benfiquismo sem qualquer falhas , mas nas proximas eleiçoes terá quase 80 anos .

Teria 77.

O proximo presidente dos estados unidos da america vai ter 78 ou 82 anos.

Não me parece que esse fosse o problema.

Infelizmente o Bagão Felix não tem interesse em se meter no lodo que é o futebol.

Mas sem dúvida que seria talvez o nome mais consensual e agregador para voltar a unir os Benfiquistas.

O clube está fragmentado e para voltar a unir os Benfiquistas era necessário acontecer uma grande mudança/limpeza, por motivos óbvios.

joaoaria

Citação de: Naruto em 19 de Março de 2024, 23:43

Vais me dizer que no universo benfiquista so rui costa e capaz de nos  levar ao sucesso?

Hehe.

A frase é tua . Lança ai para vermos todos o alcance do teu pensamento estrategico
Bagão Félix chega?

Eu gosto muito do Bagao Felix. Acho o a nivel de caracter  e Benfiquismo sem qualquer falhas , mas nas proximas eleiçoes terá quase 80 anos .

Teria 77.

Infelizmente o Bagão Felix não tem interesse em se meter no lodo que é o futebol.

Mas sem dúvida que seria talvez o nome mais consensual e agregador para voltar a unir os Benfiquistas.

O clube está fragmentado e para voltar a unir os Benfiquistas era necessário acontecer uma grande mudança/limpeza, por motivos óbvios.

O Bagão Félix teve tudo para ser o Messias do Benfica.
Foi ele que não quis assumir.
Fiquei com uma revolta enorme, porque aparentemente seria a pessoa certa, mas depois nunca se chegou à frente.
Se não se quis chatear nessa altura, certamente não é agora com esta idade que o iria fazer.
Está fora do prazo de validade!

Naruto

Citação de: joaoaria em 19 de Março de 2024, 23:50
Citação de: Naruto em 19 de Março de 2024, 23:43

Hehe.

Bagão Félix chega?

Teria 77.

O Bagão Félix teve tudo para ser o Messias do Benfica.
Foi ele que não quis assumir.
Fiquei com uma revolta enorme, porque aparentemente seria a pessoa certa, mas depois nunca se chegou à frente.
Se não se quis chatear nessa altura, certamente não é agora com esta idade que o iria fazer.
Está fora do prazo de validade!

Sim, foi pena.

Mas também não lhe consigo apontar o dedo.

O futebol é um lodo cheio de gente corrupta, com muitos interesses financeiros à mistura e de muitos jogos baixos. Era preciso muito estomago e estar pronto para para ver o seu nome na lama.