LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 1 - 2 Olympique Lyonnais, 19Mar. Ter. 20h00 *TVI*

Jayson Tatum

Citação de: Stigmat em 19 de Março de 2024, 20:55Esta Cascarino do Lyon não é nada ao Tony Cascarino pois não?

Também me lembrei do Tony Cascarino :)

Harlem

MrCobb

Uma honra o que esta equipa está a fazer. Merece todo o respeito, mesmo que acabem por cair.

RGouveia.SLB

Citação de: Espártaco em 19 de Março de 2024, 20:55
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Março de 2024, 20:54Ucheibe está em todo o lado.

Está uma grande central.

A jogar assim não sei os tubarões europeus não vêm cá buscá-la.

A título de exemplo, já no jogo com o Frankfurt tinha feito uma exibição imaculada na defesa, limpou tudo

Sea_Shepherd

Citação de: EagleVision em 19 de Março de 2024, 20:56A Kika a driblar adversárias parecer uma autêntica gazela! É duma delicadeza... Que pena ela não ter cá vindo a Malmö para a ver jogar ao vivo  :cry2:

Tás na suécia bro? Pós-doc?

Harlem

Red Zeppelin

Independente do resultado, estou mesmo orgulhoso e de coração cheio ao ver o Benfica ser defendido dentro de campo com este brio.
A verdadeira chama imensa.

Notguilty

Citação de: Espártaco em 19 de Março de 2024, 20:55
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Março de 2024, 20:54Ucheibe está em todo o lado.

Está uma grande central.

A jogar assim não sei os tubarões europeus não vêm cá buscá-la.

Enquanto não se mentalizarem todos que o Benfica é um Tubarão Europeu e consegue acompanhar o investimento deste Lyon por exemplo... não passamos da cepa torta, vai ser o mesmo que o Masculino.

Um Jurassek aguenta este plantel todo durante 2 anos...

mmartins1

Que grande Primeira Parte, de raça querer e ambição, isto é o Benfica.

Obrigado

Miguel1111

Ao que eu cheguei...
Ja não festejava um golo do BENFICA á algum tempo!
Este jogo já valeu por isso!

Reaseru_SLB

Citação de: Spiritvs em 19 de Março de 2024, 20:54

A verdadeira polva.

Se o Tino se tivesse casado com ela, tinha saído dali um super polvo, um puto com 8 braços e 4 pernas. Nem quero imaginar...

matavelhos

Porra distraí-me aqui em casa e esqueci-me do jogo. Muito contente pelo resultado ao intervalo!!! Vamos lá ver a 2a parte!

Rørikus

Vamos ver como corre a segunda parte mas infelizmente lá já sei que vão amassar o Benfica. A experiência e a qualidade de ambas as equipas vai obviamente se evidenciar.

SLB Stars

Grande atitude e espírito de sacrifício,  muito bem!!

Agora é conseguir suster a avalanche que deve vir no retomar do jogo e procurar fazer mais um golito. Só espero que não comecem a recuar muito cedo, isso ia ser a morte da artista.

EagleVision

Citação de: Sea_Shepherd em 19 de Março de 2024, 20:57
Citação de: EagleVision em 19 de Março de 2024, 20:56A Kika a driblar adversárias parecer uma autêntica gazela! É duma delicadeza... Que pena ela não ter cá vindo a Malmö para a ver jogar ao vivo  :cry2:

Tás na suécia bro? Pós-doc?

DK. Digamos post-postdoc ;)