LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 1 - 2 Olympique Lyonnais, 19Mar. Ter. 20h00 *TVI*

dsdsds44

Fazendo analogias com a equipa de futebol profissional masculino:

Acho que Kokcu devia observar a Kika...

Para vencer não existem tarefas desnecessárias.

IPASLB

Kika tomou a pior decisão quando em vez de isolar a Alidou, optou por Nycole, tal como a Chandra...embora esta estivesse só com a gr á frente, mesmo assim, remate RIDÍCULO.

Jéssica e agora Nycole lesionadas...

Só espero que não sejam lesões graves.

Excelente a Andreia, (quase) parecia o Rafa.

Não me esqueço do empate RIDÍCULO para a Liga Portuguesa... só espero que os 5 pontos de vantagem cheguem para o nosso Tetra.

BERNA_1961

Citação de: Miguel1111 em 19 de Março de 2024, 21:06
Citação de: jjlope00 em 19 de Março de 2024, 21:04Fds, eu não acredito nisto.

não condeno, ponta de lança só viu baliza!
A melhor solução seria o passe para a kika.
Mad optando pelo remate, teria de ser isso  mesmo: um remate. E não um passe para a redes adversaria.

Boddicker

Adoro este Vilar, depois da vantagem do Benfica não aguentou mais o papel de imparcial e começou o destilar de ódio.

Estava a espera que tivessemos a levar 2 ou 3 para continuar com a conversa de merda

Espártaco

Citação de: Notguilty em 19 de Março de 2024, 20:58
Citação de: Espártaco em 19 de Março de 2024, 20:55
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Março de 2024, 20:54Ucheibe está em todo o lado.

Está uma grande central.

A jogar assim não sei os tubarões europeus não vêm cá buscá-la.

Enquanto não se mentalizarem todos que o Benfica é um Tubarão Europeu e consegue acompanhar o investimento deste Lyon por exemplo... não passamos da cepa torta, vai ser o mesmo que o Masculino.

Um Jurassek aguenta este plantel todo durante 2 anos...
O César Costa tem a palavra.

lrsilva

Grandes atletas que estão a honrar o manto sagrado,é muito difícil lutar contra esta equipa,estamos numa fase de aprendizagem orgulho nestas raparigas.

jccb

Urge começar um plano para juntar a Kika ao João Neves

Sairia de lá o legítimo herdeiro ao trono do Eusébio

SwissSLB

Citação de: Slb04Sempre em 19 de Março de 2024, 21:07
Citação de: van33 em 19 de Março de 2024, 20:59
Citação de: Slb04Sempre em 19 de Março de 2024, 20:56O orçamento do Lyon é muito maior que o nosso?
Mais 1200 euros

É mais 8 milhões pelos vistos: 10M vs 2M

Só para veres a diferença de orçamentos, a equipa delas ontem viajou de voo charter privado.
Fizeram vir o autocarro da equipa feminina se propósito de Lyon. E são geridas por um grupo de investidores Chinês.

BrunoP

Citação de: Boddicker em 19 de Março de 2024, 21:10Adoro este Vilar, depois da vantagem do Benfica não aguentou mais o papel de imparcial e começou o destilar de ódio.

Estava a espera que tivessemos a levar 2 ou 3 para continuar com a conversa de merda
Vilar só com a TV em mute. Nem vale a pena se quer.

IPASLB

Ah e a americana deles deveria ter sido expulsa, e mais um amarelo para outra que deu na cara da Kika.

twixslb

Citação de: jccb em 19 de Março de 2024, 21:08O estádio parece muito bem composto

Orgulho!

Parabéns e obrigado aos que foram!
tenho um amigo meu de Barcelos que foi sozinho de comboio💪💪💪

SLB Stars

Stigmat

Citação de: BrunoP em 19 de Março de 2024, 21:11
Citação de: Boddicker em 19 de Março de 2024, 21:10Adoro este Vilar, depois da vantagem do Benfica não aguentou mais o papel de imparcial e começou o destilar de ódio.

Vilar só com a TV em mute. Nem vale a pena se quer.

Esse anão de circo vomita ódio.