LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 1 - 2 Olympique Lyonnais, 19Mar. Ter. 20h00 *TVI*

MrCobb

Diferença grande de ritmo e nível. Enquanto houve pernas deu para aguentar, estão habituadas a terem ritmo mais baixo e os jogos arrumados aos 80, normal.

Carlos Amorim

Citação de: lPhoenix em 19 de Março de 2024, 21:42
Citação de: Carlos Amorim em 19 de Março de 2024, 21:25
Citação de: lPhoenix em 19 de Março de 2024, 21:23
Citação de: Carlos Amorim em 19 de Março de 2024, 21:21A única coisa que me preocupa é uma possível quebra física.

Se aguentaram o Barcelona neste ritmo aguentam com o Lyon.
Mas com o Barcelona aquilo já era um pouco a feijões.
O Lyon está habituado a ritmos mais altos e nós estamos a jogar a um ritmo não muito habitual para nós. Tenho receio que quebremos nos últimos 20/25 minutos

Tinhas toda a razão.
O nosso campeonato é pouco competitivo e joga-se a um ritmo muito baixo. E isso nota-se nestes jogos, especialmente depois da primeira parte que fizemos, muito intensa.

Di_Maria

Slbstriker

Citação de: arodrigues84 em 19 de Março de 2024, 21:41Mas estes gajos da TVI a gritarem o golo desta maneira do Lyon? Mas o que é isto?

Felizmente estou no estádio e não a aturar esses antis, mas o Benfica tem muita culpa em deixá-los fazer tudo e ainda dar-lhes entrevistas exclusivas.

lPhoenix

Citação de: arodrigues84 em 19 de Março de 2024, 21:41Mas estes gajos da TVI a gritarem o golo desta maneira do Lyon? Mas o que é isto?

É uma vergonha.
Trata-se de uma equipa portuguesa em canal aberto.

JustMe

Citação de: Barto em 19 de Março de 2024, 21:41este filho da puta festeja mais os golos do Lyon que eu os do Benfica. Porco do crl.
Eu já nem dou mais para esse peditório, senão ainda me chamam de maluco e fanático, mas é evidente para qualquer pessoa com dois dedos de testa. Quando são os rivais que sofrem golo, sai um "e... é golo..." cheio de mágoa e tristeza; um golo contra o Benfica? Sai um "Goloooooooooo!!!". É o que temos.

Travpart

SLBRulez

Citação de: Boddicker em 19 de Março de 2024, 21:44Que subs da Patão, que puta de bronca que temos no banco.

Como disseram atrás, os bons resultados são puro e exclusivamente da capacidade das jogadoras se transcenderem, quando é preciso dedo do treinador só se vê merda.
A sério que estou a ler isto?
Tens noção do nível do Lyon?

EagleVision

Citação de: arodrigues84 em 19 de Março de 2024, 21:43
Citação de: vitormopinto1987 em 19 de Março de 2024, 21:42
só fica surpreendido quem nunca viu

Pois eu estava a ver na Eleven, só mudei para ver o que estavam aqui a falar.

Mas já voltei para a Eleven.

É de borla no site da DAZN, comentários em inglês e imparciais.

cristiano_1904

Goldenangel

Elas têm outro andamento claramente.

A norton e a seiça ainda nao perceberam que já estão em jogo.

kyza

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Março de 2024, 21:44Deram o peido fisicamente.

Normal.

Mais que previsível.
Isto é muitos níveis acima. O problema da falta de competição a sério em Portugal.

20Nico Gaitan20

pete92

Se queremos dar o passe seguinte que é ser forte na Europa, é preciso trabalhar mais o aspeto físico e ter mais jogadoras ''físicas'' no plantel

duarte_1976

Citação de: Boddicker em 19 de Março de 2024, 21:44Que subs da Patão, que puta de bronca que temos no banco.

Como disseram atrás, os bons resultados são puro e exclusivamente da capacidade das jogadoras se transcenderem, quando é preciso dedo do treinador só se vê merda.

Não acompanho muito a nossa equipa feminina, quem deveria ter entrado para substituir as que estavam totalmente rotas?