LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 1 - 2 Olympique Lyonnais, 19Mar. Ter. 20h00 *TVI*

Notguilty

Citação de: EagleVision em 19 de Março de 2024, 22:13
Citação de: MJC_91 em 19 de Março de 2024, 22:08
Citação de: EagleVision em 19 de Março de 2024, 22:03
Citação de: MJC_91 em 19 de Março de 2024, 22:00
Citação de: EagleVision em 19 de Março de 2024, 21:57
Citação de: TFFS em 19 de Março de 2024, 21:55
Citação de: Boddicker em 19 de Março de 2024, 21:54
Citação de: Semper Fidelis em 19 de Março de 2024, 21:53
Citação de: Boddicker em 19 de Março de 2024, 21:48A Nortnon quando deixar o futebol ta fdda
pq??

A treinar ao mais alto nivel e tá assim... quando deixar fica um cachalote
1,60m, 62kg.

Pelo amor de Deus

Indice de massa corporal no limite do saudável...

O que em teoria não diz nada, é atleta, desses 62 kg quantos são de massa muscular?

Não consegues tirar ilações a partir da junção da sua fisionomia e performance? ;)

Não digo que não ganhasse em perder uns quilos. Daí a extrapolar para um imc no limite do saudável vai uma grande distância, dado que é atleta e é preciso ter em conta a composição corporal.

Eu não extrapolei, calculei. Mas parece que so chegaríamos ao busílis da questão com uma medição da impedância corporal da menina.
A Norton é um flop. Tem de sair.

EagleVision

Citação de: Baron_Davis em 19 de Março de 2024, 22:08
Citação de: SLB Stars em 19 de Março de 2024, 22:08
Citação de: bmas em 19 de Março de 2024, 22:03
Citação de: PudimDanone em 19 de Março de 2024, 22:00Bom jogo, podíamos ter marcado mais
O Benfica é enorme
Cartão vermelho para os fdp da TVI, se a próxima mão tb é com esta gente só vou acompanhar o resultado

O jogo da na app da DAZN e só fazer o registo !!

Podes ver no canal da DZ futebol feminino no yt. Pelo menos foi lá que vi o Ajax vs Chelsea, o Benfica também creio que foi transmitido lá.

Foi sim, deu no youtube da dazn fut feminino

Acho que estás errado. Eu tentei no início, e só havia um pre-jogo live. Depois acabei por ter de instalar a app.

SwissSLB

Quer queiram quer não, e podem criticar o que quiserem e quem quiserem, o que foi feito hoje, é digno e de louvar. Mesmo tendo perdido,não há outra forma de ver as coisas.

Para alguns que aqui andam e que parecem ser uns autênticos experts em nutrição,fisicalidade e tática,isto não é o FIFA ou FM.
Comecem a ver os jogos do campeonato francês,ou procurem as estatisticas e vejam o tempo útil de jogo e intensidade em França e os jogos aqui do burgo e encontram facilmente respostas.
Ah,e nos 2 últimos anos já conseguimos encurtar alguma diferença,que não é suficiente ainda.

Como disse ao intervalo,acontecesse o que acontecesse, esta equipa está largamente de parabéns.
Uma equipa com 6 anos de projeto que decide pressionar alto e jogar olhos nos olhos com a equipa mais titulada da europa e com um projeto com cerca de 40 anos,será sempre de louvar.
Mil vezes perder e ter ousadia,do que ter empatado com um autocarro estacionado.

Roting

iloy

Baron_Davis

Citação de: EagleVision em 19 de Março de 2024, 22:14
Citação de: PudimDanone em 19 de Março de 2024, 22:00Bom jogo, podíamos ter marcado mais
O Benfica é enorme
Cartão vermelho para os fdp da TVI, se a próxima mão tb é com esta gente só vou acompanhar o resultado

Podes ver no canal da DZ futebol feminino no yt. Pelo menos foi lá que vi o Ajax vs Chelsea, o Benfica também creio que foi transmitido lá.

Acho que estás errado. Eu tentei no início, e só havia um pre-jogo live. Depois acabei por ter de instalar a app.

Vi no YouTube, o jogo inteiro

Aliás, quem quiser rever está lá

JAAP

Citação de: SwissSLB em 19 de Março de 2024, 22:15Quer queiram quer não, e podem criticar o que quiserem e quem quiserem, o que foi feito hoje, é digno e de louvar,mesmo tendo perdido,não há outra forma de ver as coisas.

Para alguns que aqui andam e que parecem ser uns autênticos experts em nutrição,fisicalidade e tática,isto não é o FIFA ou FM.
Comecem a ver os jogos do campeonato francês,ou procurem as estatisticas e vejam o tempo útil de jogo e intensidade em França e os jogos aqui do burgo e encontram facilmente respostas.
Ah,e nos 2 últimos anos já conseguimos encurtam alguma diferença,que não é suficiente ainda.

Como disse ao intervalo,acontecesse o que acontecesse, esta equipa está largamente de parabéns.
Uma equipa com 6 anos de projeto que decide pressionar alto e jogar olhos nos olhos com a equipa mais titulada da europa e com um projeto com cerca de 40 anos,será sempre de louvar.
Mil vezes perder e ter ousadia,do que ter empatado com um autocarro estacionado.

ORGULHO nesta equipa... pudesse eu dizer o mesmo dos homens...

EagleVision

Citação de: Baron_Davis em 19 de Março de 2024, 22:16
Citação de: EagleVision em 19 de Março de 2024, 22:14
O Benfica é enorme

Vi no YouTube, o jogo inteiro

Aliás, quem quiser rever está lá

Podes partilhar o link? Obrigado!

Laudrup

Deram excelente conta de si, tendo em conta as adversárias. Pena a muita precipitação, mas faz parte do crescimento.

S-Line

Meus caros :

Este jogo teve mais espectadores que muito programa de merda

Este jogo teve mais gente na bancada que muita equipa na 1ra liga e que são armados em grandes.

Este tópico teve mais páginas que muito fórum de ditas grandes equipas por essa "Europa" fora .

Não me fodam . O Benfica é o Benfica .

Notguilty

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 19 de Março de 2024, 22:18Continuar a investir, que o futuro passa por aqui.
Por mim que façam as vendas no Masculino que quiserem , vão investindo aqui em vez. Estas são Benfica.