Sugestões de jogadoras / Mercado

Hiper Benfica

Notguilty

Citação de: Hiper Benfica em 20 de Março de 2024, 14:37
Citação de: Notguilty em 20 de Março de 2024, 14:36
Citação de: Hiper Benfica em 20 de Março de 2024, 14:36
Citação de: Notguilty em 20 de Março de 2024, 14:36
Citação de: Hiper Benfica em 20 de Março de 2024, 14:34
Citação de: Notguilty em 20 de Março de 2024, 14:25Cagava na história do pacto e contratava sua majestade Maísa, vai perder-se em allcushit.

E a olivia smith?
Se contasse como formada localmente também.

E a maiara?
não. Só as duas acima.

É boa, essa Maísa?
Segues futebol feminino?  se sim ja deves ter reparado nela.

Hiper Benfica

Notguilty

Notguilty

Hiper Benfica

Citação de: Notguilty em 21 de Março de 2024, 00:57
Citação de: Hiper Benfica em 21 de Março de 2024, 00:55
Citação de: Notguilty em 21 de Março de 2024, 00:40

Quem é que escreveu a descrição do vídeo?  :rir:

não consigo ver. podes colar aqui a descrição? obrigado.

Consegui por aos poucos depois de isto se fechar pelo meio:

"Acções com bola e sem bola de Leonete Maísa Correia no jogo Sporting CP 5-0 Clube Albergaria | Campeonato Nacional Futebol Feminino 1ª Divisão #LigaBPI 2023/2024 - 17ª Jornada | Estádio Aurélio Pereira | Alcochete, 16 de Março 2024

Leonete Maísa Correia foi titular e foi a melhor jogadora em campo. Foi com uma falta sobre Maísa (punida com cartão amarelo) à entrada da área que o Sporting se instalou perto da baliza do Albergaria até abrir o marcador no lance de canto provocado pela marcação da falta. Foi de Maísa a jogada do segundo golo do Sporting. Foi de Maísa a assistência para o terceiro golo do jogo. Maísa foi a melhor atacar. Maísa foi das melhores a defender e a condicionar o Albergaria. Menos, claro, para quem na FPF atribui prémios de jogo. Menos, também claro, para quem escolheu as nomeadas para serem votadas nas "redes sociais" do Sporting Clube de Portugal: já se sabe que é quase preciso que caia uma santa do altar ou que só estejam jogadoras da formação a votos para ver a conta oficial do Sporting a dizer que foi dado o prémio a uma jogadora da formação. Desta vez, não houve sequer jogadora nenhuma da formação nomeada. Desta vez, foi como se Maísa não tivesse jogado todos 90 minutos. Caso curioso (e é mesmo só do âmbito da curiosidade): das duas vezes que calhou darem o prémio a Maísa, não houve no twitter/x a usual publicação a dar conta da jogadora que recebeu o prémio. Mas Maísa não precisa da nada disso: Maísa é a melhor jogadora do Sporting. Maísa é a melhor jogadora de futebol em Portugal. E talvez precise de ir para um clube e para um país em que seja devidamente valorizada.".

Notguilty

Essa descrição não foi feita pelo Pai da Maísa?  ;D
A miuda é da idade da Lara , tem bastante potencial mas é uma Miuda. Se a telma for mesmo para eles mais aquele pinheiro que arranjaram , vão começar a desvià-la para a ala e vai-se perder.
Eu sei onde ela vinha crescer bem.

Hiper Benfica

Citação de: Notguilty em 21 de Março de 2024, 01:08Essa descrição não foi feita pelo Pai da Maísa?  ;D
A miuda é da idade da Lara , tem bastante potencial mas é uma Miuda. Se a telma for mesmo para eles mais aquele pinheiro que arranjaram , vão começar a desvià-la para a ala e vai-se perder.

Nao sei, nem conheço essa jogadora a não ser pelo que falam dela aqui.

Quem e o pinheiro?

Notguilty

Citação de: Hiper Benfica em 21 de Março de 2024, 01:38
Citação de: Notguilty em 21 de Março de 2024, 01:08Essa descrição não foi feita pelo Pai da Maísa?  ;D

Quem e o pinheiro?
A Raphino

Hiper Benfica

Citação de: Notguilty em 21 de Março de 2024, 01:40

Quem e o pinheiro?
A Raphino

Mas nao diziam que essa jogadora era movel?

Notguilty

Citação de: Hiper Benfica em 21 de Março de 2024, 01:41
Citação de: Notguilty em 21 de Março de 2024, 01:40

Quem e o pinheiro?
A Raphino

Mas nao diziam que essa jogadora era movel?
é pinheiro porque é alta.