Jéssica Silva (Futebol Feminino)

Avançado, 30 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas, 76 jogos, 37 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2), Supertaça (1)

Notguilty

Citação de: SwissSLB em 22 de Março de 2024, 22:27
Citação de: Notguilty em 22 de Março de 2024, 22:22nunca tinha visto tanto drama.  ;D

Não é drama,ou melhor,não devia ser.
Mas trata-se do Benfica. Polémica,gera audiência,logo,mais dinheiro em caixa.
No caso desta "jornalista",juntou a fome com a vontade de comer. É apenas isso.
Diz a jornalista que a Treinadora tem todo o direito de a castigar mas depois colocam no ar entrevistas antigas da jogadora , colunas de opinião e não noticias. É uma situação dramatica pelo menos para essa jornalista e com este choro todo estão a denunciar a agenda , seja ela qual for.
A Jéssica é crescida e sabe defender-se e não o é a fazer queixinhas a jornalistas.
Que dê tudo nos treinos para calar a treinadora.

SwissSLB

Citação de: dsdsds44 em 22 de Março de 2024, 22:29Jornalista a trabalhar para a jogadora.

Que vá à vida dela porque já cansam vedetas...

E não só. Assim que se percebeu que o futebol feminino ia começar a gerar receitas interessantes,que a chegada da podridão é óbvio que não ia demorar a chegar.

SwissSLB

Citação de: Notguilty em 22 de Março de 2024, 22:34
Citação de: SwissSLB em 22 de Março de 2024, 22:27
Citação de: Notguilty em 22 de Março de 2024, 22:22nunca tinha visto tanto drama.  ;D

Não é drama,ou melhor,não devia ser.
Mas trata-se do Benfica. Polémica,gera audiência,logo,mais dinheiro em caixa.
No caso desta "jornalista",juntou a fome com a vontade de comer. É apenas isso.
Diz a jornalista que a Treinadora tem todo o direito de a castigar mas depois colocam no ar entrevistas antigas da jogadora , colunas de opinião e não noticias. É uma situação dramatica pelo menos para essa jornalista e com este choro todo estão a denunciar a agenda , seja ela qual for.
A Jéssica é crescida e sabe defender-se e não o é a fazer queixinhas a jornalistas.
Que dê tudo nos treinos para calar a treinadora.

Tanto celeuma,e vais ao instagram dela,e percebes que ela está como quer,nas 7 quintas. A viver a vida de socialité.

dsdsds44

Citação de: SwissSLB em 22 de Março de 2024, 22:35
Citação de: dsdsds44 em 22 de Março de 2024, 22:29Jornalista a trabalhar para a jogadora.

E não só. Assim que se percebeu que o futebol feminino ia começar a gerar receitas interessantes,que a chegada da podridão é óbvio que não ia demorar a chegar.
Bem visto.

E o Benfica ficou no centro das atenções pelos melhores motivos: colocou o futebol feminino na ribalta.

Agora até já serve para tentar atacar a maior instituição portuguesa.

Stigmat

A Irene Palma tem uma historia "interessante" de quando estava no sporting. Não vou revelar porque não me apetece levar com um processo... :rir:

SwissSLB

Citação de: dsdsds44 em 22 de Março de 2024, 22:39
Citação de: SwissSLB em 22 de Março de 2024, 22:35

Bem visto.

E o Benfica ficou no centro das atenções pelos melhores motivos: colocou o futebol feminino na ribalta.

Agora até já serve para tentar atacar a maior instituição portuguesa.

Exato.

SwissSLB

Citação de: Stigmat em 22 de Março de 2024, 22:41A Irene Palma tem uma historia "interessante" de quando estava no sporting. Não vou revelar porque não me apetece levar com um processo... :rir:

É melhor. Não vá ela andar aí.
😂😂😂

dsdsds44

Citação de: Stigmat em 22 de Março de 2024, 22:41A Irene Palma tem uma historia "interessante" de quando estava no sporting. Não vou revelar porque não me apetece levar com um processo... :rir:
Foi assistente do Bruno Carvalho?

SwissSLB

Deviamos passar a chamar a Patão de Margaret Thatcher, a nossa Margaret Thatcher! 🙏

sbremoved_58303

Citação de: HB em 22 de Março de 2024, 22:03OPINIÃO Jéssica Silva não está lesionada e não somos todas vacas

Filipa Patão está em rota de colisão com Jéssica Silva e A BOLA noticiou isso mesmo em primeira mão na quarta-feira, dia 20 de março, depois de a avançado ter sido excluída do jogo da Liga dos Campeões com o Lyon. Nesse dia assinei uma notícia a contar a história, depois de confirmar a verdade, ouvindo várias partes envolvidas.

Demos conta de uma reunião que existiu entre a treinadora e a internacional portuguesa, promovida pelo Benfica, para tentar acalmar o impacto que teve no grupo a decisão de afastar Jéssica Silva de um jogo importante, que as águias acabaram por perder. No dia seguinte o Benfica fez sair uma nota informativa no site, dizendo que a jogadora, de 29 anos, estava a realizar tratamento. Não disse que estava lesionada, porque não está. O Benfica sabe que não está e nunca disse que estava.

A verdade é que esta decisão do Benfica de justificar a ausência de Jéssica Silva com um tratamento motivou comportamentos vergonhosos que só refletem que há adeptos a olhar para o futebol feminino com os mesmos olhos errados com que olham para o masculino. Tenho sido inundada com mensagem insultuosas a chamarem-me de «vaca mentirosa» por noticiar que a ausência de Jéssica Silva da competição se deve a opção técnica de Filipa Patão e tenho a certeza de que a treinadora do Benfica e a própria jogadora recebem muitas mais mensagens semelhantes nas suas redes sociais.

Só me entristece, e certamente também entristece ambas (que conheço e com as quais já falei sobre a projeção que pretendem que o futebol feminino tenha), é que se ofenda desta forma mulheres que só estão a fazer o seu trabalho. O meu é, apenas e só, o de cumprir o meu dever como jornalista: informar com verdade. E sim, Jéssica Silva não está lesionada. Está a treinar com as restantes jogadoras do Benfica e, para além de não ter jogado com o Lyon, também não vai jogar este sábado com o SC Braga porque Filipa Patão não quer e excluiu-a, uma vez mais, das convocadas. Não o pode fazer? Claro que pode!

Como treinadora, Filipa Patão tem todo o direito de convocar quem entende que está em condições de dar o melhor pelo Benfica. Jéssica Silva tem todo o direito de ficar magoada com as atitudes da treinadora, porque também ela quer dar o melhor pelo Benfica. Não há é necessidade de não o assumir, porque isso só faz com que nos ofendam, a todas, e nos carreguem com mensagens vergonhosas. Isto é só futebol!

in abola pela jornalista Irene Palma

Irene Palma

É caso para dizer... Que grande vaca!

burnvski

sbremoved_58303

É bastante obvio para mim depois desse texto que estão a tentar cozinhar a Patão. A Patão não ia deixar a Jéssica de fora só porque sim e a jogadora quer virar a situação utilizando essa pseudo jornalista.

Pela fama que a Jéssica tem, pensava que iria ser fácil, visto que até nem há muitos amantes da Patão, o que se esquece, é que os adeptos até podem não gostar muito da Filipa, mas gostam muito menos de quem se coloca acima do clube.

Não há dúvidas do que tem de acontecer, a jogadora está mais e tem de sair. O clube tem de defender a sua líder.

Notguilty

E quem andou a chamar de Vaca essas senhoras nas Redes Sociais que seja mais criativo.  ;D

Rics

Se na Abola é assim, o canal 11 então vai ser bonito.

Sickness:SLB

Ena, nunca se falou tanto no futebol feminino. É só haver uma novela qualquer no Benfica que o assunto é logo relevante lol

Posto isto, não sei o que se passa mas como não tenho pachorra para a Jessica em campo, por mim não tem problema nenhum sair amanhã.