Voleibol Feminino 2023/2024

Chico_odv

Jogamos contra quem e quando?

RSG

Citação de: Chico_odv em 22 de Março de 2024, 22:08Jogamos contra quem e quando?

Amanhã 21h  vs  ???   (PV / SCP)
SPORTV2

Creio bem, o PV!

SERNADA_SLB

Citação de: Chico_odv em 22 de Março de 2024, 22:08Jogamos contra quem e quando?

Neste momento

PV 1-0 Sporting
e
15-11 no segundo set

SERNADA_SLB

Dandy

Citação de: SERNADA_SLB em 22 de Março de 2024, 22:02
Citação de: Dandy em 22 de Março de 2024, 21:33Estou a tentar apurar há quantos anos não estávamos na final, da Taça de Portugal, de femininos.

Durante a transmissão disseram que a última final do Benfica foi em 89/90 em que perdemos com o Estrelas da Avenida.

Nesse caso, 34 anos.

Trinta e quatro.

SERNADA_SLB

Rodrialex

Muito difícil ganhar a este Porto Volei, terá de ser um jogo perfeito do Benfica e um dia mau delas.

Não pode haver as famosas quebras mentais que põe a equipa completamente fora do set.

É o jogo da época para finalmente ganhar um título após tantos anos.

Cyb3rNeo

Kurt Cobain 10

E que tal contratar esse treinador do Porto Volei para a próxima época ? Parece- me ser a equipa mais forte da liga.

FaithNoMore

Excelente jogo da nossa equipa,hoje estivemos num dia em que saiu quase tudo bem.

RSG

Citação de: Rodrialex em 22 de Março de 2024, 23:29Muito difícil ganhar a este Porto Volei, terá de ser um jogo perfeito do Benfica e um dia mau delas.

Não pode haver as famosas quebras mentais que põe a equipa completamente fora do set.

É o jogo da época para finalmente ganhar um título após tantos anos.

Plenamente de acordo,"Rodrialex"!

Acresce que, mais preocupante que essas "paragens do cérebro, às vezes prolongadas" da n/ Equipa, são os sistemáticas e reiteradas falhas técnicas e de liderança de Rui Moreira!
É atroz constatar, tantas e tantas vezes, a incompetência do n/ Treinador!

É FACTO, terrível e deprimente para nós, Benfiquistas que adoram o Voleibol, sem dúvida!

Mas, creio, será certamente ainda mais frustrante para a Equipa e Jogadoras, quando "estão mal" e precisam de...
... 1 apoio técnico competente,
... 1 acto de liderança forte e capaz,
... 1 gesto e/ou uma palavra assertiva,
QUE LHES CHEGUE DO BANCO E...
QUASE NADA DISSO RECEBEM do Treinador!

Pelo contrário, é usual em Rui Moreira a "má disposição", e pior, algo recorrente, o seu "mau génio e... "grunhice" mal-educada!...

Alguém esteve hoje atento àquele "Time-out" do 3°set, creio ?
Bem, inacreditável "o baixo-nível", a "tal grunhice", prepotência e má-educação de Rui Moreira com as Jogadoras!!!
Inacreditável!!!
O que "disse / vociferou",...
e a "forma bronca" de comunicar c/as Jogadoras!
Bem,... VERGONHOSO!

RSG

Apertar construtivamente" com as Atletas, SIM!
Corrigir erros, explicar "o que falhou, corrigir e como fazer bem", SIM!
Motivar as Atletas e estimular, SIM!
Chamá-las, a elas também, "à responsabilidade das suas performances", acho justo e correcto!
...
Mas, TUDO C/ PROFISSIONALISMO, EDUCAÇÃO, RESPEITO E ATITUDE ASSERTIVA!

Numa Empresa A SÉRIO, estilo Grande Empresa nacional ou Multinacional,...
c/ aquele "Time-out",...
QUANDO MUITO, fazia amanhã a Final e...
OUT!

Por isso, MUITAS JOGADORAS CONCEITUADAS NACIONAIS (e não só!) SE RECUSAM A JOGAR nas Equipas de Rui Moreira!
Já esta época, perdemos, PELO MENOS, 1 CRAQUE A SÉRIO!

Enfim, pena!

Força BENFICA! Força Sras. Águias!
GANHEM A TAÇA!
Pelo n/ Benfica, pela Equipa e pelos Benfiquistas!

RSG

Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Março de 2024, 23:33E que tal contratar esse treinador do Porto Volei para a próxima época ? Parece- me ser a equipa mais forte da liga.

Ora,...
MUITO, MUITO BEM, caro Kurt Cobain!

Mário Martins seria, sem dúvida, uma excelente mais-valia de Treinador!

E, já agora, que trouxesse prá Luz:
- a ANA COUTO (Distribuidora)
- a NOSACH    (Oposta)
- a BRUNINHA  (Z4)

Seria um óptimo acto de Gestão do SLB!
Pois,... já sei muito bem,...
... DREAM ON!!!

antiporcos

Citação de: RSG em 23 de Março de 2024, 00:43
Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Março de 2024, 23:33E que tal contratar esse treinador do Porto Volei para a próxima época ? Parece- me ser a equipa mais forte da liga.

Ora,...
MUITO, MUITO BEM, caro Kurt Cobain!

Mário Martins seria, sem dúvida, uma excelente mais-valia de Treinador!

E, já agora, que trouxesse prá Luz:
- a ANA COUTO (Distribuidora)
- a NOSACH    (Oposta)
- a BRUNINHA  (Z4)

Seria um óptimo acto de Gestão do SLB!
Pois,... já sei muito bem,...
... DREAM ON!!!

Não sei se é o caso mas convencer um treinador do norte a vir para Lisboa é mais difícil do que parece. Muitos têm uma outra profissão que não podem largar por uma aposta que pode não correr bem. Isto também se aplica às jogadoras.

JM21